Ir para conteúdo



[FIXO] Britney Spears & Elton John - 'Hold Me Closer' | OUT NOW. Links na #1


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Outrageous disse:

E SIM vou postar outra vez gret-gretchen.gif relíquias da era Circus

 

Vazamento dessa instrumental fake de Kill the Lights

 

O vazamento do trecho de Womanizer na rádio

 

gret-gretchen.gif inclusive esse vazamento me fez entrar em meltdown, porque o lançamento de womanizer estava marcado pro dia 22/09, mas aí adiaram pro dia 26 gret-gretchen.gif ISSO QUE NA VÉSPERA COLOCARAM A LETRA NO BRITNEY.COM, EU TRANSCREVI PRO MEU CADERNO DO ENSINO MÉDIO PRA DECORAR gret-gretchen.gif não tinha impressora gret-gretchen.gif quando cheguei em casa (não existia internet no celular) NADA 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKK gret-gretchen.gif o relato direto da época da pedra 

O preview de womanizer nossa gret-gretchen.gif ai nossa loirinha sabe fazer um comeback né? gret-gretchen.gif e olha que eu nem gosto tanto da música 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, MatheusLopes disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKK gret-gretchen.gif o relato direto da época da pedra 

O preview de womanizer nossa gret-gretchen.gif ai nossa loirinha sabe fazer um comeback né? gret-gretchen.gif e olha que eu nem gosto tanto da música 

gret-gretchen.gif ISSO NÃO É NADA KKKKKKKKKKK gret-gretchen.gif e quando n existia Youtube? eu me lembro que vc conseguia ver clipes pelo WINDOWS MEDIA PLAYER gret-gretchen.gif  eles tinham uma parceria com o Yahoo, uma plataforma com clipes chamada Yahoo Launch gret-gretchen.gif O PLAYER ERA DO TAMANHO DE UM CHOCOLATE BIS gret-gretchen.gif SIM UMA UNIDADE DE BIS gret-gretchen.gif KKKKKKKKKKK era por lá que eu via Oops e Crazy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Outrageous disse:

gret-gretchen.gif ISSO NÃO É NADA KKKKKKKKKKK gret-gretchen.gif e quando n existia Youtube? eu me lembro que vc conseguia ver clipes pelo WINDOWS MEDIA PLAYER gret-gretchen.gif  eles tinham uma parceria com o Yahoo, uma plataforma com clipes chamada Yahoo Launch gret-gretchen.gif O PLAYER ERA DO TAMANHO DE UM CHOCOLATE BIS gret-gretchen.gif SIM UMA UNIDADE DE BIS gret-gretchen.gif KKKKKKKKKKK era por lá que eu via Oops e Crazy

MEU DEUS AMIGO KKKKKKKKKK gret-gretchen.gif obrigado tecnologia 

Vey os primeiros clipes que eu acompanhei da doll foram pela MTV gret-gretchen.gif aí um dia womanizer passou no TV FAMA e comecei a fuçar no finado x-britney gret-gretchen.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, MatheusLopes disse:

Ai gret-gretchen.gif to ouvindo o FF aqui gret-gretchen.gif só lembro quando a gente JUROU que as asas eram pra Trip to your Heart gret-gretchen.gif chega os ensaios pra imprensa - TTWE gret-gretchen.gif

Mas tenho um carinho enorme pelo vídeo dos ensaios de HIR gret-gretchen.gif

kkkkkkkkkkkk nossa eu fui um dos que surtou demais pq tinha certeza que as asas seriam pra TTYH e eu AMO esse hino, foi bem triste gret-gretchen.gif e ainda tocava ela no vídeo da Brit conhecendo o palco, que ódio gret-gretchen.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...