Ir para conteúdo



[FIXO] Britney Spears & Elton John - 'Hold Me Closer' | OUT NOW. Links na #1


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Criminal disse:

Eu acho que tá mudando isso, acho que 40 ainda tocam AWyfJWu.gif

E na vida também galera, o tempo de vida e vitalidade cada vez maior, os 30 são os novos 20 e por aí vai amo AWyfJWu.gif

Pra tocar só com jabá e olhe lá. Não sabemos se a equipe do Elton vai investir, né.

E a equipe de Britney… Bom, nem sabemos ainda se ela tem uma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Marcus C. disse:

Pra tocar só com jabá e olhe lá. Não sabemos se a equipe do Elton vai investir, né.

E a equipe de Britney… Bom, nem sabemos ainda se ela tem uma. 

Isso é verdade e também não achei a música com cara de hit, no máximo no UK AWyfJWu.gif

Não vou esperar muito em termos de desempenho mas pelo menos é boa AWyfJWu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Meu deusss vamos marcar já, vamos trocar os contatos, adoro passear na capital e queguear

 

peguem meu insta @murilo.boff 

amore fui te seguir ontem e segui um crente casado AWyfJWu.gif

ainda me seguiu de volta o danado e deu like em todas minhas fotos

AWyfJWu.gif

agora te achei direitinho e já segui tb lenda

AWyfJWu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tóxica disse:

A Bey tem a mesma idade que a Brit e está aí hitando plenissima. A Shakira é mais velha que ambas e também conseguiu um hitzinho. E como citaram, a Madonna conseguiu dar volta por cima e teve um novo auge beirando os 50. O ageismo de fato existe na indústria, principalmente para as mulheres, mas não é um fator absoluto. Tem muita gente que conseguiu passar por cima disso e ter uma carreira bastante estável nos charts apesar da idade. Essa música nai vai hitar por N motivos, e a idade dos intérpretes é o menor deles.

A Bey pagou foi muito jabá nas rádios pra Break My Soul hitar nos EUA. Shakira utiliza bem o uso das redes sociais nos lançamentos, com dancinhas no TikTok e a polêmica do término com Piquet ajudou bastante. 

A indústria não é mais a mesma da época que a Madonna hitou aos 40, como citaram. Antes o artista conseguia hitar só com a força dos fãs. Hoje em dia é bem diferente. Tempos são outros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei a música bem fraca, sendo bem sincera. Talvez porque eu estava com as espectativas lá em cima por ser o primeiro lançamento dela em 6 anos e também pelas notícias que saíram em relação a música que faziam-na parecer a nova Toxic. Mas achei super meh, ao meu ver não tem nenhum replay value. Tô chocada com o povo dizendo que a voz dela tá limpa, sendo que, para mim, parece o mesmo vocal robótico que ela usou nos últimos lançamentos, totalmente diferente da voz natural dela. Enfim, eu acho que essa música passa longe de ser um smash hit que muitos fãs estão esperando e depois de ouvi-la também já não tô mais contando com indicação ao Grammy, mas acredito que ela pode vir a se tornar uma dessas músicas que passa meses nos confins do Spotify e, no final, garante um bom acumulado.  Se for assim, já estamos no lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que a Britney perdeu muitos fãs desde 2011. Até a era Circus ninguém batia na gente, a fãbase era enorme, mas muitos abandonaram o barco e a equipe não soube bem trabalhar a imagem dela pra conquistar o público jovem e expandir o público. Anos em Vegas também devem ter influenciado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marcus C. disse:

A Bey pagou foi muito jabá nas rádios pra Break My Soul hitar nos EUA. Shakira utiliza bem o uso das redes sociais nos lançamentos, com dancinhas no TikTok e a polêmica do término com Piquet ajudou bastante. 

A indústria não é mais a mesma da época que a Madonna hitou aos 40, como citaram. Antes o artista conseguia hitar só com a força dos fãs. Hoje em dia é bem diferente. Tempos são outros. 

Ué, ninguém hita sem investimento, amor. Se até as novinhas como Dua e Olivia precisam de payola, óbvio que as coroas também vão precisar. Não existe hit orgânico na indústria, ainda mais agora que a forma de consumir música mudou bastante. Pra hitar tem que pagar. Essa música da Beyoncé tá com um dos maiores jabas dos últimos tempos, e eu acho isso ótimo. Todo artista deveria ter esse tipo de investimento por parte da gravadora/equeipe. Pena que não é bem assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Marcus C. disse:

A Bey pagou foi muito jabá nas rádios pra Break My Soul hitar nos EUA. Shakira utiliza bem o uso das redes sociais nos lançamentos, com dancinhas no TikTok e a polêmica do término com Piquet ajudou bastante. 

A indústria não é mais a mesma da época que a Madonna hitou aos 40, como citaram. Antes o artista conseguia hitar só com a força dos fãs. Hoje em dia é bem diferente. Tempos são outros. 

Disse tudo. Beyonce nunca vai ser parâmetro pq eles metem Jabá sem do, além de todo jaba pra mídia falar bem dele, fazer review e por aí vai kkk é uma máfia das pesadas

Já a Shakira tem uma carreira totalmente diferente da britney e dessas cantoras pop, desde sempre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...