Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

• Recent Status Updates

• Criminal

Gente a estátua de cera do Tupac?? Em choque, nunca tinha visto. Acho que é a melhor que já vi 
      · 2 replies
    • Dragon

A Vicky seguindo esse povo. Se Jessica ir com jeitinho consegue algumas exclusives 

· 3 replies
    • Ingrid_

O fandom morrendo do coração aqui e a bonita fazendo publi gratuita do Pringles

Olha gente, ser B-army tá cada dia mais difícil viu
      · 3 replies
    • AlexJean

Ela olhando os stories das pocs que estão postando a música 

O textao no insta detonando a fã base daqui a pouco 
      · 2 replies
    • InTheRebellion

GENTE OUVI A MÚSICA COMPLETA!!!! QUE HINOOOO AAAAAAAAAAAAAA OS VOCAIS LIMPÍSSIMOS!!!!! O FALSETE NO PONTO!!!!! O TECLADINHO TOCANDO NO FINAL DA MÚSICA!!!!! AI EU VOU FLOODAR TANTO NO SPOTIFY!!!!!!!!!!!!!!
      · 8 replies

[FIXO] Britney Spears & Elton John - 'Hold Me Closer'. ATT: Elton anuncia oficialmente. PRE-SAVE NOW!

Recommended Posts

• Replies 2.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

9 horas atrás, Passenger disse:

Uma pessoa no grupo do Telegram do Britney-Online disse que ouviu 15 segundos da música e que é provável que vaze em breve. Não sei se é boa ideia vazarem esses 15 segundos mas se o BritneysVault não vazar, alguém vai, certeza kkkk

até hoje TUDO relacionado a Britney parece uma diarreia vazando em frauda geriátrica 

vazamento do cabrunco 

1 minuto atrás, Passenger disse:

Uma pessoa no grupo do Telegram do Britney-Online disse que ouviu 15 segundos da música e que é provável que vaze em breve. Não sei se é boa ideia vazarem esses 15 segundos mas se o BritneysVault não vazar, alguém vai, certeza kkkk

Essa é a pior parte de ser Britfã

Sinal de que a equipe é a mesma 🙃

• The Bad Bitch changed the title to [FIXO] Britney Spears & Elton John - 'Hold Me Closer'. ATT: Elton anuncia oficialmente. PRE-SAVE NOW!