Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

• Recent Status Updates

• Rodrigo Lanças

Vi esse post no instagram sobre o video da Britney se intitulando Susie May
      Fiquei super preocupado 😢😢
      https://www.instagram.com/p/Cg81vi2qEWB/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
      · 3 replies
    • Criminal

Não tinha visto esse viral de hate, como amo 
      · 2 replies
    • Eu sei que sou gostosa

O cover de You Oughta Know é a melhor performance com vocais ao vivo da Britney?!
      Creio que ela realizou a performance 6 x na Circus tour... 

A gata estava feroz! Atitude, confiança, vocais muito bons, arrasou no grave, no agudo... Jogou o a voz de cabeça lá em cima! 

Sinceramente eu esperava que depois dessa performance, ela iria se arriscar mais, lembro que na época a mídia caiu aos pés dela, elogiaram muito, até mesmo a Alanis Morissette disse que amou a performance. Lembro tbm que alguns veículos disseram que ela foi melhor que a Beyoncé, por não ser uma cantora de grandes técnicas.... Já o resto sabemos o que aconteceu... 

· 1 reply
    • Tóxica

Quais as chances da Britney se sentir "motivada" a dar uma entrevista depois dessa sujeira do K-fedorento e suas crias?
      Agora seria o momento ideal pra ela botar a boca no trombone.
      · 4 replies
    • Rodrigo Lanças

"Eu deveria fazer mais do que topless na praia" kkkkkkkk
      Ai, eu amo que a fada não deita nem pros pirralhos kkk. Britney é uma força da natureza mesmo.
      Melhor coisa é ela adotar uma menina e chutar totalmente esses embustes pro Kevin.
      · 0 replies

Page Six: Britney voltou a gravar! Suposto dueto com Elton John sai em Agosto.

Recommended Posts

28 minutos atrás, MatheusLopes disse:

Mds JthuZqD.gif por que vocês tão defendendo a texana???????? JthuZqD.gif a música tá bem pelas rádios e alcance do investimento, mas não hitou nos streams não JthuZqD.gif 

Bicho se alguma música da Britney tivesse 200 milhões de alcance + 7 dias na TTH e esse jaba descarado nas rádios e não fosse #1 eu me m—

JthuZqD.gif

Ai gente eu tô tão feliz. Eu tava hoje de manhã brigando com um bolsominion safado dizendo que as nudes dela eram horríveis e que ela tava acabada. Forcei tanto tentando contra argumentar que as nudes eram melhores que as das garotas de programa que tinha nos likes dele, olha a decadência bicho, comparando Brit com prostitutas meu Deus a que pinto chegamos…. Mas Deus sabe oq faz e abençoou com esse acontecimento bíblico!

JthuZqD.gif

Eu acho que com tantos problemas que enfrentamos, a gente tem que passar dessa fase de hit ou flop, com o risco dela nem voltar a trabalhar, só resta a agradecer. Hj temos uma Britney livre da tutela e fazendo o que quer. Quer acreditem ou n que ela tá livre, o fato é que n existe mais documento nenhum judicialmente que a prenda. Quero apenas apreciar os vocais dela em uma nova canção, ainda que n seja uma canção inédita, na voz dela vai ser. :ines4:

Se hitar e eu vim um dia gritar aqui n me lembrem desse comentário:byeney: 

3 horas atrás, PH. disse:

Espero que não seja cortina de fumaça por conta da L0u e da R0bin. Eu amei o feat mas fico receoso com a rapidez das coisas…

Bem isso... e pensei também nos posts/desabafos e toda essa coisa de serem apagados...enfim não estou com um bom pressentimento, posso estar errado (e espero muito estar), Mas me parece que vão forçar a Britney novamente a estar fazendo coisas, mesmo sem querer....

ai, gente, eu to mais animado pra Britney sair dessa bolha de vida de post de instagram/sam/vicky/mauí e fazer algo diferente

meu sonho é ela se animar e começar uma era. não apenas pq sou fã dela e quero vê-la de volta, mas quero ver essa mulher FALANDO, gente. essa mulher nao fala desde 16 de novembro do ano passado. em era nova ela iria dar, pelo menos, uma entrevista.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...