Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

• Recent Status Updates

• Rodrigo Lanças

Vi esse post no instagram sobre o video da Britney se intitulando Susie May
      Fiquei super preocupado 😢😢
      https://www.instagram.com/p/Cg81vi2qEWB/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
      · 3 replies
    • Criminal

Não tinha visto esse viral de hate, como amo 
      · 2 replies
    • Eu sei que sou gostosa

O cover de You Oughta Know é a melhor performance com vocais ao vivo da Britney?!
      Creio que ela realizou a performance 6 x na Circus tour... 

A gata estava feroz! Atitude, confiança, vocais muito bons, arrasou no grave, no agudo... Jogou o a voz de cabeça lá em cima! 

Sinceramente eu esperava que depois dessa performance, ela iria se arriscar mais, lembro que na época a mídia caiu aos pés dela, elogiaram muito, até mesmo a Alanis Morissette disse que amou a performance. Lembro tbm que alguns veículos disseram que ela foi melhor que a Beyoncé, por não ser uma cantora de grandes técnicas.... Já o resto sabemos o que aconteceu... 

· 1 reply
    • Tóxica

Quais as chances da Britney se sentir "motivada" a dar uma entrevista depois dessa sujeira do K-fedorento e suas crias?
      Agora seria o momento ideal pra ela botar a boca no trombone.
      · 4 replies
    • Rodrigo Lanças

"Eu deveria fazer mais do que topless na praia" kkkkkkkk
      Ai, eu amo que a fada não deita nem pros pirralhos kkk. Britney é uma força da natureza mesmo.
      Melhor coisa é ela adotar uma menina e chutar totalmente esses embustes pro Kevin.
      · 0 replies

Page Six: Britney voltou a gravar! Suposto dueto com Elton John sai em Agosto.

Recommended Posts

1 hora atrás, Tóxica disse:

Olha, eu não tô tão confiante em hit não. O GP perdeu muito interesse nela nos últimos meses. Maior prova disso é o engajamento despencando no Spotify e Instagram... Ela tá quase voltando a fazer os mesmos números que fazia antes do movimento explodir... Essa música pra hitar tem que receber uma mijada farta de jaba nas rádios e ser enfiada em todas as playlists do Spotify, que é basicamente o que aconteceu com CH. Mas pra isso acontecer só se a gravadora da cacura estiver disposta a investir, porque se depender da da RCA vai ter o mesmo tratamento de MR, Nadando Com Estrelas e aquele atentado ao bom gosto mais conhecido como Matches.

É, eu não tenho grandes expectativas tbm.

A gente tem que torcer é pro cover ser bom, charts é algo que pra ela vai ficar complicado se não meterem jabá e playlists. 

Ela chegou aos 23 milhões de novo e não para de cair, fazia séculos que ela não descia tanto.

O Elton vai ter que abrir o bolso msm pq as chances disso hitar como foi com cold heart são bem fracas. Talvez o UK abrace um pouco e ela consiga outro top 10 lá, mas é bom manter os pés no chão.

3 minutos atrás, MatheusLopes disse:

Mds JthuZqD.gif por que vocês tão defendendo a texana???????? JthuZqD.gif a música tá bem pelas rádios e alcance do investimento, mas não hitou nos streams não JthuZqD.gif 

Ninguém tá defendendo, só comentamos que flop ela não está... E isso é um fato. JthuZqD.gif

3 minutos atrás, Dragon disse:

Ninguém tá defendendo, só comentamos que flop ela não está... E isso é um fato. JthuZqD.gif

JthuZqD.gif pois aqui eu criticarei KKKKKKKK 

Mas aí em fórum até que rola zoar JthuZqD.gif mas no twitter ou nos fóruns é pedir pra levar macetada dos beyfans pois a carreira da texana muito melhor cuidada atualmente e é inegável 

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...