Ir para conteúdo



Page Six: Britney voltou a gravar! Suposto dueto com Elton John sai em Agosto.


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 258
  • Publicado há
  • Última resposta
33 minutos atrás, Tóxica disse:

"Tá muito cedo".

Pelo amor, a carreira da mulher está estagnada desde 2016, um dos maiores hiatos de um artista mainstream. Sem contar que é só uma música, gente, nada demais. Ela sempre babou o Elton e provavelmente só aceirou voltar ao estúdio por consideração a ele, mesmo essa velha não merecendo.

Menina eu morro quando falam que ta muito cedo kkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

ele falando que a fonte disse que ela parou de fumar pra gravar a musica

outro detalhe é ele falar que tem um plano, de musica livro e etc e que agora ela que tem conduzido as reuniões e comandado as coisas

Pois eu acreditarei pois wu gostei desse rumor, um beijo a todos. Vem mami comandar o comeback 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí esse muito cedo tem dois lados ne, o de lançamento dela e do bem estar dela. Eu acho ótimo ela voltar assim pois da tempo de ir fortalecendo nos streams (se der certo) e trabalhando no que quiser. Duvido que tenha sido contra vontade dela, como já falaram outra vez, nem o Jamie no fim conseguia forçar ela a trabalhar. Já sou tiny dancer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, britbritnic disse:

Menina eu morro quando falam que ta muito cedo kkkkkkkkk 

Pois é. Kkk

Ela nunca ficou tanto tempo sem fazer nada como agora, então voltar a trabalhar talvez seja uma forma de ocupar o tempo livre, né? E eu realmente acho que uma rotina de trabalho, mesmo que não seja necessariamente na música, iria fazer muito bem a ela.  Ficar só rodopiando na sala de casa sem nenhum propósito uma hora cansa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MatheusLopes disse:

Aí esse muito cedo tem dois lados ne, o de lançamento dela e do bem estar dela. Eu acho ótimo ela voltar assim pois da tempo de ir fortalecendo nos streams (se der certo) e trabalhando no que quiser. Duvido que tenha sido contra vontade dela, como já falaram outra vez, nem o Jamie no fim conseguia forçar ela a trabalhar. Já sou tiny dancer

Eu acho tbm

eu jurei que ia vir um feat calvin harris aleatório mas esse com elton john pode se mostrar uma transição perfeita pra nova era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tóxica disse:

Pois é. Kkk

Ela nunca ficou tanto tempo sem fazer nada como agora, então voltar a trabalhar talvez seja uma forma de ocupar o tempo livre, né? E eu realmente acho que uma rotina de trabalho, mesmo que não seja necessariamente na música, iria fazer muito bem a ela.  Ficar só rodopiando na sala de casa sem nenhum propósito uma hora cansa...

ai gente kkkkk

 na minha cabeça work bitch e o glory mesmo sao tao recentes 🗣 principalmente work bitch, eh tao atual nao sei explicar. Os ultimos shows de vegas tbm

fora que ainda saiu swimming, matches etc

entao na minha cabeça nao tem um hiatus de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...