Ir para conteúdo



Britney faz enxurrada de posts no Instagram


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Britzman disse:

Pois entãoooo. 
Tem um post em que ela escreve: “Eu direi que há definitivamente uma nova urgência neste caso novamente.  Podemos ver e sentir isso.  Muitos com quem conversei estão insistindo que Britney não está bem, feliz ou “livre”.  Como as coisas estão se desenrolando rapidamente, há muito o que analisar e examinar e estou fazendo o meu melhor para juntar as peças com conclusões sólidas”. 

Não sei até q ponto essa mulher é confiável, mas espero que esteja fazendo algo de útil. 

Isso essa amiga comentou da situação atual? Tudo bem que deve ser próxima da corja dos roceiros, mas transparece pra qualquer um que tem algo errado.

Os comentários nos posts já demonstram que muitos não confiam que é a Britney no controle, vários macetam o marido e a Vicky. Se cair no mundo TikTok vai ser o terror deles, vai furar a bolha de novo (espero que caia rs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

Que horror, meu Deus. Nenhum fã tem o direito de querer ou exigir mais nada dessa mulher em relação a carreira. Me dói o coração só de imaginar o que ela vem descrevendo nesses últimos meses. É muita maldade! Ninguém merece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dragon disse:

Isso essa amiga comentou da situação atual? Tudo bem que deve ser próxima da corja dos roceiros, mas transparece pra qualquer um que tem algo errado.

Os comentários nos posts já demonstram que muitos não confiam que é a Britney no controle, vários macetam o marido e a Vicky. Se cair no mundo TikTok vai ser o terror deles, vai furar a bolha de novo (espero que caia rs).

Simm, ela fez uma sequência de stories. Inclusive questiona a ligação de pessoas  envolvidas com a morte de MJ  q entraram na vida da Britney..

https://instagram.com/stories/houseinhabit/2890181395852306546?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois pra mim já faz meses que tudo tá estranho, quero ver até quando vão ficar argumentando que agora ela é livre, faz o que quer e que é só esperar as coisas melhorarem... essa semana teve o aniversário da Selena Gomez, que foi convidada pro casamento dela e que ela disse adorar... estranho ela não ter ido né? Parece que abriram uma exceção para irem até ela (na própria casa dela) no casamento dela, mas ela sair pra curtir um rolê diferente, sozinha, com amigos, nadaaaa...

sem falar nessa quantidade de texto, que apagam logo em seguida e nenhum vídeo dela falando sobre isso... isso vai me incomodar eternamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dênys Yuri disse:

pois pra mim já faz meses que tudo tá estranho, quero ver até quando vão ficar argumentando que agora ela é livre, faz o que quer e que é só esperar as coisas melhorarem... essa semana teve o aniversário da Selena Gomez, que foi convidada pro casamento dela e que ela disse adorar... estranho ela não ter ido né? Parece que abriram uma exceção para irem até ela (na própria casa dela) no casamento dela, mas ela sair pra curtir um rolê diferente, sozinha, com amigos, nadaaaa...

sem falar nessa quantidade de texto, que apagam logo em seguida e nenhum vídeo dela falando sobre isso... isso vai me incomodar eternamente 

Eu achei muito estranho isso dela não aparecer no aniversário da Selena Gomez 

 

parece que ela está tendo contato com pessoas diferentes somente por contato profissional, risos, como o encontro com o The weekend que parece que ela vai aparecer na série, o Elton John agora pro feat, e o casamento foi só pra encher o ego do Cade pra ele poder se aparecer em cima dela e fazer uma cortina de fumaça 

 

é tão bizarro ver essa vicky falando por ela. Nem o larry quando fingia estar trabalhando como na circus tour e se comunicava com os fãs fazia tantos comentários assim. Acho bizarro, e também pq são sempre comentários sem o mínimo de profissionalismo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Dênys Yuri disse:

pois pra mim já faz meses que tudo tá estranho, quero ver até quando vão ficar argumentando que agora ela é livre, faz o que quer e que é só esperar as coisas melhorarem... essa semana teve o aniversário da Selena Gomez, que foi convidada pro casamento dela e que ela disse adorar... estranho ela não ter ido né? Parece que abriram uma exceção para irem até ela (na própria casa dela) no casamento dela, mas ela sair pra curtir um rolê diferente, sozinha, com amigos, nadaaaa...

sem falar nessa quantidade de texto, que apagam logo em seguida e nenhum vídeo dela falando sobre isso... isso vai me incomodar eternamente 

Demais, né? Nunca mais tivemos um vídeo dela conversando conosco...  Logo que ela saiu da cship, ela fez um vídeo falando sobre sobre a cship e os abusos que rolavam... Ela tava tão natural super tranquila... Outro vídeo que também foi apagado. 😕

Hoje em dia o que temos desde o início do ano até agora é mais vídeos dela modelando com as roupas + música, fotos aleatórias e textos. 

Também me sinto mto incomodada pelo mesmo motivo . Não consigo normalizar essa situação, de verdade. Algo está errado. 

l1hyvv-YP3zxqFaQmyQVJIekiVwzzSRb3NFy0lDIxMJSLz3xAXsLi023tSBO6pqTyzd02_ZBmHyKpMMSnyi_l1lwPL3JW_sOcEYFo78MzRFQEI4g6lRrQ_AKFW9l36bswVU8e7qetEUx9RjPpCgYBPQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...