Ir para conteúdo



Britney faz enxurrada de posts no Instagram


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

"let me come to you" mas não desiste da petição pra Britney pagar os honorários do próprio advogado, por isso não me compadece apesar de me doer tanto o coração não poder contar com sua própria mãe que deveria ser o porto seguro de todo mundo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

Essa mulher está extremamente machucada. Essa internação mudou tudo sobre perspectiva de vida, vontade e seja lá mais o quê. Olha, muito pesado...

Ainda não entendi o "posta e apaga" e o porquê disso ter se tornado uma rotina, já que mesmo assim tudo vai continuar rodando a Internet e vão haver as consequências.

Uma delas é essa resposta da desgraçada da mãe.

Não sei mais o que pensar, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa conta ta dizendo que a britney continua em perigo e praticamente dando razao ate pro jason kk mas enfim dizendo q sam pode ser o responsavel por fazer esses posts expondo as queridissimas amigas da britney 

Insta: houseinhabit

e sobre as amigas, tem mta gente pra britney atacar? Tem… porem essas amigas em 14 fucking anos n fizerem nada pra expor tudo que a britney tava passando e continuando vivendo suas vidas normais, inclusive caçando animais igual jamie lyn, sera mesmo q elas n podiam fazer nada? Enfim, bizarro demais, n confio em ngm ao redor dela, essa conta q citei ai em cima diz q ela continua em perigo mas ao mesmo tempo defende jason, a mae dela, essas amigas… ai sei la!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, bss disse:

"let me come to you" mas não desiste da petição pra Britney pagar os honorários do próprio advogado, por isso não me compadece apesar de me doer tanto o coração não poder contar com sua própria mãe que deveria ser o porto seguro de todo mundo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

por isso não acredito nela

não tem como vc querer reestabelecer a relação e ao mesmo tempo querer que a Britney pague 660k dólares kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles deixando ela usar o cel pra dar a ideia de mais liberdade, mas ela viu o post sobre ela só conhecer celebs atreladas ao Cade e afins, aí já logo apagou o post com o Taron e surtou jVXqdVS7scw2gMx0K7Mu6LP_7T2gkzNAgWxuT9Fx

Agora tá eles apagando tudo e ela apagando o sapato que postaram pra encobrir, eles postando obra de arte depois, daqui a pouco ela apaga dnv e posta um nudezão jVXqdVS7scw2gMx0K7Mu6LP_7T2gkzNAgWxuT9Fx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Criminal disse:

Eles deixando ela usar o cel pra dar a ideia de mais liberdade, mas ela viu o post sobre ela só conhecer celebs atreladas ao Cade e afins, aí já logo apagou o post com o Taron e surtou jVXqdVS7scw2gMx0K7Mu6LP_7T2gkzNAgWxuT9Fx

Agora tá eles apagando tudo e ela apagando o sapato que postaram pra encobrir, eles postando obra de arte depois, daqui a pouco ela apaga dnv e posta um nudezão jVXqdVS7scw2gMx0K7Mu6LP_7T2gkzNAgWxuT9Fx

Pois podia postar um nudezão sem censura pra essa conta cair e não voltar mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, perthy disse:

Essa conta ta dizendo que a britney continua em perigo e praticamente dando razao ate pro jason kk mas enfim dizendo q sam pode ser o responsavel por fazer esses posts expondo as queridissimas amigas da britney 

Insta: houseinhabit

e sobre as amigas, tem mta gente pra britney atacar? Tem… porem essas amigas em 14 fucking anos n fizerem nada pra expor tudo que a britney tava passando e continuando vivendo suas vidas normais, inclusive caçando animais igual jamie lyn, sera mesmo q elas n podiam fazer nada? Enfim, bizarro demais, n confio em ngm ao redor dela, essa conta q citei ai em cima diz q ela continua em perigo mas ao mesmo tempo defende jason, a mae dela, essas amigas… ai sei la!!!

Se vc leu o post da Britney viu q a amiga dela Jansen está tentando arrumar um advogado pra ela ,e depois nunca mais consegui falar com ela ,essa amiga q a uns dois meses atrás disse q tentou entrar em contato de novo e não conseguiu .Aonde estava o Sam nesse tempo em q ela tinha q pedir ajuda a uma amiga de infância pq o então namorado não a ajudava em nada só usufruir da imagem dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...