Ir para conteúdo



Britney faz enxurrada de posts no Instagram


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Sim, ela diz na mensagem de texto que queria o direito do namorado poder passar a noite com ela.

Tipo... MDS?? Como alguém pode ser tratado assim? 
Tem muita gente que diz que os meninos não aprovam o Sam, quando aparentemente eles sequer podiam conviver juntos.

Me pergunto se foi por isso que eles deram aparentemente uma boa sumida da vida dela.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta




A tal da Jansen respondeu dizendo que respondeu sim a mensagem, mas que provavelmente foi apagada. E que ela e a Lynne tentaram ajudar procurando um advogado, mas que tinha muito cuidado com o que enviava pq sentia que o telefone da Britney era monitorado.

Me pergunto se alguma resposta da Lynne tbm foi apagada.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglass disse:

mas por esses novos relatos, o "poder" do Sam dentro da vida dela era limitado, né... É tanto que ele não podia nem ver os filhos dela kkkk

Limitado entre aspas.

Uma coisa é ele não dar entrevista na TV falando sobre ela estar internada, outra é agir não só como se nada tivesse acontecido como cooperar com mentiras, até foto de dia dos namorados ele armou pra não desconfiarem.

No dia do anúncio do me time foi fazer dança das tetinhas em programa da TV, em que era anunciado como "namorado de Britney Spears". Foi ator demais pra alguém que mal sabe atuar.

O fato dele não poder ver os filhos e ter restrições na época só prova como esse relacionamento sempre foi ensaiado e muita coisa que víamos no IG passava longe da realidade. 

Ele poderia ter ajudado anonimamente, não vivia 24 hrs na mansão, ele tinha seu próprio apto. Poderia ter feito uma pesquisa mínima sobre o que é a curatela, ou armado com o Cade pra encontrarem o Rosengart muito antes...

Enfim, muito conveniente esses dois terem se mexido só depois que a bomba estourou e os docs que ela tanto critica terem exposto a situação insustentável em que vivia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a kinga não deixou barato, sobrou até pro marido

isso tudo me deixa extremamente triste, ainda mais se as pessoas estavam respondendo ela e a Robin estava deletando as mensagens... o que imagino que deve ter acontecido com a Jansen

ela vivia uma vida humilhante, e não tínhamos ideia de como... imagina vc não poder tomar uma xícara de café? vc pedir ajuda à sua mãe e ela (supostamente) te ignorar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse:

Meu Deus... a Lynne rebateu ela no Instagram. Isso nunca acaba 🤦🏻‍♂️

Brit não pode ceder! Independente de ter as mensagens hackeadas, Que mãe é essa que vê a filha sofrendo por anos e não faz nada pra ajudar??? Pelo amor de Deus!!!! 

Gente eu sou mãe, não consigo entender!!!!

 

Até onde a ganância desses vagabundos vai???? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Advogado deveria proibir a Brit de fazer textos assim no insta.


Essas coisas tem que ser resolvidas no tribunal. Com prints das conversas inteiras e provas. A Brit pode acabar perdendo o apoio popular se toda hora ela for rebatida - e com provas

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Lynne tivesse um pingo de vergonha na cara ela sairia daquela mansão que foi paga anos as custas da dor da filha dela e deixaria Brit viver em paz!!! Parece que quer a todo custo ferrar com a saúde mental dela que já foi super prejudicada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...