Ir para conteúdo



Britney faz enxurrada de posts no Instagram


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta
13 minutos atrás, Marcus C. disse:

Britney ainda parece muito machucada e traumatizada com o tempo que passou na clinica, é triste demais ler esses relatos. A única coisa que eu desejo mais do que aquela gente na prisão, é que ela encontre paz.

eu tbm acho isso. Vai demorar muito pra ela parar de falar no IG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sempre muito ruim ler esses relatos dela. pesado, cheio de dor, na real a gente não deve saber metade do que essa mulher passou. desesperador!

eu só desejo que ela hj esteja melhor, buscando ser feliz, fazendo as terapias. que esse processo tanto no tribunal quanto na vida termine, esse livro saia pra ela seguir a vida e decidir o que vai fazer nos tempos livres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney Spears vai revolucionar a forma como se escreve uma autobiografia através de posts enigmáticos nas redes sociais que são deletados minutos depois de serem postados.

 

Visionária, vanguardista, à frente de seu tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ingrid_ disse:

Essa internação contra vontade mudou a vida dela de verdade. Ela sempre fala dessa internação, desses meses dentro da clínica.. deixando menos importante todos os anos que viveu limitada. Realmente oq houve dentro da clínica foi algo muito brabo. 

E ela sempre fala, como se fosse presa a aquilo, então foi bem traumático pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa internação contra vontade mudou a vida dela de verdade. Ela sempre fala dessa internação, desses meses dentro da clínica.. deixando menos importante todos os anos que viveu limitada. Realmente oq houve dentro da clínica foi algo muito brabo. 
Acho que ela sentiu um medo tão grande de estarem tentando matá-la mais o abandono da família, espero muito que ela fique bem por isso um dia

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...