Ir para conteúdo



Britney faz enxurrada de posts no Instagram


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, Douglass disse:

mas por esses novos relatos, o "poder" do Sam dentro da vida dela era limitado, né... É tanto que ele não podia nem ver os filhos dela kkkk

Sim, ela diz na mensagem de texto que queria o direito do namorado poder passar a noite com ela.


Tipo... MDS?? Como alguém pode ser tratado assim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

Essa internação contra vontade mudou a vida dela de verdade. Ela sempre fala dessa internação, desses meses dentro da clínica.. deixando menos importante todos os anos que viveu limitada. Realmente oq houve dentro da clínica foi algo muito brabo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ingrid_ disse:

Essa internação contra vontade mudou a vida dela de verdade. Ela sempre fala dessa internação, desses meses dentro da clínica.. deixando menos importante todos os anos que viveu limitada. Realmente oq houve dentro da clínica foi algo muito brabo. 

Cara eu tava pensando nisso ao ver esses prints, parece que essa internação foi um ponto de virada muito forte na vida dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MatheusLopes disse:

Cara eu tava pensando nisso ao ver esses prints, parece que essa internação foi um ponto de virada muito forte na vida dela.

Acho que a torturaram e ela percebeu que ali se iniciava um plano pra acabar com a vida dela! Pois a internação foi após ela se recusar a fazer a Domination... Com certeza a equipe Con viu que ela se negando a lucrar em vida, decidiram iniciar o plano B que seria a morte dela... Pq morta não teria como negar gerar dinheiro.

Escrevendo isso fiquei arrepiada, mas é oq faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MatheusLopes disse:

E sobre ela apagar, eu fico muito na dúvida se tipo é um momento que ela quer se expressar e se arrepende, ou as vezes é proposital pois sabe que vão ver e salvar, mas aí não fica lá pra sempre, até pensando no livro KKKK sei lá viu

Eu acho que além dela, outra equipe está por trás meio que pra controlar oq ela escreve, já que é uma pessoa pública e dependendo do que escreve pode gerar polêmica desenfreada... Acredito que por ela, ela deixava os textos... Pode ver que algumas fotos com textos reveladores não duram muito, o texto é logo substituído por emojis. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Douglass disse:

mas por esses novos relatos, o "poder" do Sam dentro da vida dela era limitado, né... É tanto que ele não podia nem ver os filhos dela kkkk

O poder dele ir num programa de tv, rádio e divulgar tudo?! Oxe kkkkkkkkkkkkk, ele mostrava apoio ao time, ao fingir q tudo estava bem comentado no insta como se tivesse com ela, era só falar anônimo comigo fizeram no podcast dps de vários snos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Marcus C. disse:

Britney ainda parece muito machucada e traumatizada com o tempo que passou na clinica, é triste demais ler esses relatos. A única coisa que eu desejo mais do que aquela gente na prisão, é que ela encontre paz.

Sinto o mesmo amigo, pelo que ela fala foi talvez uma das experiências mais traumáticas pra ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...