Ir para conteúdo



Britney faz enxurrada de posts no Instagram


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

33 minutos atrás, Dragon disse:

Devem ter deletado, não aparece mais aqui.

No primeiro post muita gente pensou que era um shade pro Michê e as irmãs dele, mas uma delas curtiu. Não sei se o IG ia expor algo dele tão abertamente assim... E como tem uma foto delas, não duvido que tenha sido promo pras quase subs rs.

no outro post tinha prints de mensagens dela da clínica. Ainda não consigo entender que tipo de relações Brit tinha com outras pessoas fora da família, ela comenta que um amigo ou amiga não conseguiu um advogado... Como? 

Ela parece saber de tudo pela metade, é impossível não ter sido no mínimo orientada por alguém de fora pra tentar ver como terminar a curatela. 

A editora rescindindo o contrato amanhã 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta
Mas como ela enviava essas mensagens se pelo que sabemos ela não tinha acesso a um celular? Será que alguém da segurança não tava apagando essas coisas
Na verdade ela tinha sim acesso ao celular, só que super limitado e espionando até os dentes.
Pelo relato do Controlling Britney lá de dentro da clínica ela tentou contatar um advogado, mas o team con descobriu e barrou



Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado ela cobrar da amiga p consegui um novo advogado e ajudar ela, mais não cobra do Sam... Tipo? Engraçado o Cadê e o Sam nunca terem dito que ela poderia ter saído da curatela...hum kkkkkk, mais eh o salvador dela né, coitada dela macetando tudo e todos que tentaram ajudar com os documentários... Cada dia q passa esse ig deixa tudo mais confuso e pior ... É uma época difícil, e tudo indica q por esses surtos, ela n está fazendo terapia, sei q não eh possível diagnóstico pelo insta, mais tá visível q alguma coisa n está bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, mota disse:

Engraçado ela cobrar da amiga p consegui um novo advogado e ajudar ela, mais não cobra do Sam... Tipo? Engraçado o Cadê e o Sam nunca terem dito que ela poderia ter saído da curatela...hum kkkkkk, mais eh o salvador dela né, coitada dela macetando tudo e todos que tentaram ajudar com os documentários... Cada dia q passa esse ig deixa tudo mais confuso e pior ... É uma época difícil, e tudo indica q por esses surtos, ela n está fazendo terapia, sei q não eh possível diagnóstico pelo insta, mais tá visível q alguma coisa n está bem

mas por esses novos relatos, o "poder" do Sam dentro da vida dela era limitado, né... É tanto que ele não podia nem ver os filhos dela kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ela tá num processo de superação mesmo. Esse posta e apaga pode ser por dois motivos: a fúria pra desabafar e depois apaga porque já falou o que queria OU a questão do livro.

Acho super importante ela continuar expondo mesmo, não tem mais nada a perder! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...