Ir para conteúdo



Britney faz enxurrada de posts no Instagram


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

Devem ter deletado, não aparece mais aqui.

No primeiro post muita gente pensou que era um shade pro Michê e as irmãs dele, mas uma delas curtiu. Não sei se o IG ia expor algo dele tão abertamente assim... E como tem uma foto delas, não duvido que tenha sido promo pras quase subs rs.

no outro post tinha prints de mensagens dela da clínica. Ainda não consigo entender que tipo de relações Brit tinha com outras pessoas fora da família, ela comenta que um amigo ou amiga não conseguiu um advogado... Como? 

Ela parece saber de tudo pela metade, é impossível não ter sido no mínimo orientada por alguém de fora pra tentar ver como terminar a curatela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já apagou. Basicamente disse que odeia o processo de mudança pq as coisas somem (peças de roupas) fica a interpretação se somem da visão dela temporariamente no processo ou roubam. Compartihou prints do Sam com as irmãs tomando café, e do Jamie com a Jamie Lynn flagrados indo num estúdio, falando que hoje ela pode apreciar um bom café sem preocupação. Disse achar estranho ninguém estar falando sobre a Jamie Lynn estar construindo uma casa enorme em Louisiana mas a mídia continuar em cima dela, citando os documentários de forma ruim.

E postou prints de conversas em péssima qualidade (inclusive o último parecia ser foto tirado de outro celular), dela tentando contato com a mãe, amigo e um advogado (que ela não escolheu) enquanto estava na clínica, falando de um remédio mais pesado do que Lithium e suspeitando do porquê tirarem tanto sangue dela. Na legenda ela diz que nunca mais teve uma resposta da amiga que ficou de ajudá-la a conseguir um novo advogado. Jogou shade pra mãe, pois ela se fez de sonsa o tempo todo enquanto a Britney estava lá, pq quando a Britney saiu a Lynne  mandou msg dizendo que queria ter ido lá dar um abraço nela (?). E jogou shade pra irmã, que disse algo do tipo "eles não vão te deixar sair daí, não sei porque vc ainda tá relutando". Ela fala na mensagem de texto pra mãe que está com medo dessas pessoas do hospital estarem tentando matá-la.

Na mensagem pro advogado ela diz que quer trocar dois seguranças específicos, quer que o Sam possa ver os filhos dela quando quiser, fala que quer tirar 3 férias por ano, uma em Miami, outra em Nova York e outra no Havaí. E no final diz que quando ela sair da clínica, ela não quer trabalhar nunca mais.

Nas mensagens de texto realmente a escrita é igual a do insta, do jeito que "ela" escreve.

Ai, desculpem qualquer erro ou se faltou alguma coisa importante, quando eu fui traduzir com calma o post já tinha sido apagado. 🤡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Matt disse:

Já apagou. Basicamente disse que odeia o processo de mudança pq as coisas somem (peças de roupas) fica a interpretação se somem da visão dela temporariamente no processo ou roubam. Compartihou prints do Sam com as irmãs tomando café, e do Jamie com a Jamie Lynn flagrados indo num estúdio, falando que hoje ela pode apreciar um bom café sem preocupação. Disse achar estranho ninguém estar falando sobre a Jamie Lynn estar construindo uma casa enorme em Louisiana mas a mídia continuar em cima dela, citando os documentários de forma ruim.

E postou prints de conversas em péssima qualidade (inclusive o último parecia ser foto tirado de outro celular), dela tentando contato com a mãe, amigo e um advogado (que ela não escolheu) enquanto estava na clínica, falando de um remédio mais pesado do que Lithium e suspeitando do porquê tirarem tanto sangue dela. Jogou shade pra mãe, pois ela se fez de sonsa o tempo todo enquanto a Britney estava lá, pq quando a Britney saiu a Lynne disse que queria ter ido lá dar um abraço nela  (?). E jogou shade pra irmã, que disse algo do tipo "vc já vai sair daí, não sei porque ainda tá relutando". Ela fala na mensagem de texto pra mãe que está com medo dessas pessoas do hospital estarem tentando matá-la.

Na mensagem pro advogado ela diz que quer trocar dois seguranças específicos, quer que o Sam possa ver os filhos dela quando quiser, fala que quer tirar 3 férias por ano, uma em Miami, outra em Nova York e outra no Havaí. E no final diz que quando a conservadoria acabar ela não quer trabalhar nunca mais.

Nas mensagens de texto realmente a escrita é igual a do insta, do jeito que "ela" escreve.

Ai, desculpem qualquer erro ou se faltou alguma coisa importante, quando eu fui traduzir com calma o post já tinha sido apagado. 🤡

a segunda postagem eu não vi. chocado com os relatos, meu deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...