Ir para conteúdo


Em desespero, Lou Taylor e Robin Greenhill peticionam CONTRA os e-mails e documentos que provam sua participação na conservadoria.


Passenger

Mensagens recomendadas

Logo após juíza recusar adiamento da próxima audiência na qual Robin Greenhill terá de comparecer, os advogados da Tri Star Sport and Entertainment Group peticionaram contra os argumentos de Matthew Rosengart no que se refere a relação da empresa (Lou Taylor e Robin Greenhill) com a conservadoria de Britney.

Lou Taylor, que é uma das mentes por trás de ideia e uma das maiores responsáveis pelo início da conservadoria de Britney em 2008, peticionou CONTRA os e-mails apresentados por Matthew Rosengart que provam sua participação no ocorrido. Lou tem ficado bastante calada desde o início do movimento #FreeBritney, tentando até se desvincular de qualquer coisa que a relacione a Britney, incluindo sua própria empresa Tri Star. No entanto, como esperado, durante o processo legal e investigação decorrente da libertação de Britney de sua curatela, o nome de Taylor apareceu em diversos documentos e e-mails apresentados como provas de sua participação na formulação da conservadoria.

No documento em que contesta as provas apresentadas pelo advogado de Britney, os representantes de Lou contrariam o uso dos argumentos de Matthew como evidências e dizem:

"Código de Evidência Seção 140 prevê que "evidência significa testemunho, escritas, objetos materiais, ou outras coisas apresentadas no sentido de oferecer provas da existência ou não-existência de um fato". O argumento advogado [Matthew Rosengart] não é nenhum desses [citados]."

Os advogados de Lou Taylor ainda contestam parágrafo por parágrafo do documento apresentado por Rosengart para associar a imagem de Taylor no processo. A primeira objeção é sobre os e-mails apresentados por Matthew que teriam sido enviados e recebidos por Taylor para falar da situação de Britney. Nesse ponto, os advogados dizem que os e-mails não são autenticados e que carecem de fundamento. No segundo parágrafo, os advogados de Lou contestam o argumento de Matthew sobre os documentos obtidos da Black Box utilizando as mesmas explicações que usaram na contestação do ponto anterior. O documento segue contestando outros 3 parágrafos do argumento apresentado por Matthew com a mesma justificativa de que "carecem de fundamento".

O documento é assinado pelos advogados da Tri Star, Eric R. Adler, e de Robin Greenhill, David C. Scheper.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Passenger alterou o título para Em desespero, Lou Taylor e Robin Greenhill peticionam CONTRA os e-mails e documentos que provam sua participação na conservadoria.

A Lou e Robin pensam que me engana, elas esqueceram daquela semana que passaram com a gnt lá em Vegas.

Só quem não conheceu elas lá em baixo é que engole elas aqui.

"Boa noite Britney". Quando ela falou aquilo eu quase cai da cadeira bicho, hoje eu quase cai da cadeira.

Simone, como eu queria que vc conhecesse as pessoas que eu conheci lá em baixo.

O mínimo que elas iriam falar era "só tem calcinha de gorgonzolla more"

KpvE4Yd.gifQBKk9U8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Madonna Ciccone disse:

Assumir que ela não iria mesmo, mas vai cair negando... cachorra!!! KpvE4Yd.gif

Rosengart deve ter muito mais provas contra todos ele jah.... logo essa boma estoura!! :feira:
 @Passengerlenda... arrasou no topico!! depois te recompenso la no insta!! :gret33:

❤️ aeeee, aceito uma recompensa sempre :gret33:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Boa noite, Brenda KpvE4Yd.gif

Sou prima do Chico Xavier portanto se escrevi algo sobre drogar, internar, aprisionar, escolher juízes foram apenas psicografias de espíritos KpvE4Yd.gif

Olha que levando em consideração daquelas histórias dela querer purificar a Britney dos espíritos gays na igreja do marido ela falar isso não me é tão irrealista kkkkkkkkkk KpvE4Yd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...