Ir para conteúdo



Matthew e advogado que planejou intervenção pré rehab, são sócios de mesma firma!


derriereondisplay

Mensagens recomendadas

Só deixando claro, o advogado que trabalhou na intervenção pra Britney ir pra rehab foi o Gary, não o Matthew. Mas eles possuem relações por serem investidores na mesma empresa - e que hoje representa a Britney na luta contra a conservadoria.

O Gary entrou nessa empresa em 2016, ainda assim, não seria ideal que a pessoa que está lutando pela liberdade dela tenha conexões com as mesmas pessoas que tiraram os direitos dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu, sinceramente, não acho que o Mathew esteja trabalhando contra a Britney ou fazendo cortina de fumaças pra dizer que tá fazendo algo, mas não está. Eu acreditaria nisso antes das últimas petições contra Lou/Robin/James, mas agora, pelo menos até agora, nao.

Na verdade, eu acho que essa seja a explicação mais plausível de como o Mathew apareceu na vida da Britney do que Madonna/Cade/Cassie apresentando… 

A única dúvida que tenho quanto a ele hoje é do porquê a Jodi estar ainda na vida da Britney + supported making decision que a gente não sabe os termos. Apesar de que a própria Britney disse na audiência 14/07 que queria a Jodi na vida dela na transição, então não sei se o Matthew tem autonomia pra fazer algo contra ela por causa do 23/06

Mas ainda assim é preocupante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que ele tava entrando na jogada agora, como se fosse um movimento do team con se safar agora que as coisas estão se estreitando, mas se é coisa de 2016 é só mais uma pra ficarmos de olho.

Até então os movimentos do Mathew não beneficiam em nada o team con, vamos ver no futuro.

Ps: já a Madonna chega arrumando esse título

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serem sócios da mesma empresa não quer dizer nada, muito menos que trabalha junto. Você pode ter sócios que nem ao menos conhece ou não tem contato. 

Por exemplo, trabalhar no mesmo escritório que a Vivian Thoren não te faz um loser ou vendido sem noção.. enfim :gret8:

Mas vamos monitorar isso né... red flag just in case...

Preciso corrigir o título pq não da!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Madonna Ciccone alterou o título para Matthew e advogado que planejou intervenção pré rehab, são sócios de mesma firma!
5 horas atrás, derriereondisplay disse:

Minha opinião: a Britney não deve sair da teia dos chefões de Hollywood. Eu postei sobre no Exhale e o tópico foi trancado. 

Tirando a Lou, Larry e a família Buscapé, todo o resto continua com a Britney. Inclusive pessoas próximas desses que "saíram" ainda trabalham/convivem com ela. Se isso já não for um alerta... 

E no exhale é inútil, os moderadores apagam qualquer tópico que questione alguém atualmente próximo da Britney. O que não deixa de ser curioso, ainda mais que o Jordan se dá muito bem com Jeff Raymond e a Cassie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dragon disse:

Tirando a Lou, Larry e a família Buscapé, todo o resto continua com a Britney. Inclusive pessoas próximas desses que "saíram" ainda trabalham/convivem com ela. Se isso já não for um alerta... 

E no exhale é inútil, os moderadores apagam qualquer tópico que questione alguém atualmente próximo da Britney. O que não deixa de ser curioso, ainda mais que o Jordan se dá muito bem com Jeff Raymond e a Cassie.

Sim, eu entendo q eles querem espalhar a positividade mas n deixarem nem questionar pra mim eh mais um red flag.

Eu sei, como disseram, que trabalhar na mesma empresa ou ser acionista da mesma companhia, não faz com que as duas pessoas se conheçam ou sejam “farinha do mesmo saco” ainda mais com a lista gigante de advogados dessa empresa.

É bom ficar de olho, mas foi com essas “conexões” bizarras que a gente chegou na raiz da conservadoria…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Another day, another drama, essa é a vida do britfã

Bom, a gente elogia o Rosendaddy e tudo, mas já tínhamos um pé atrás, né migs, não dá pra acompanhar a Britney sem desconfiar de tudo ao redor dela. Uma empresa visa lucro, e talvez seja mais lucrativo hoje a liberdade dela do que antes, quando ela nem tinha acesso ao próprio patrimônio.

Advogados são de humanas, mas são carnívoros.

 

 

O que me preocupa é que a Britney não pensa em sair dos estados unidos, nossa, como eu queria ela longe desse lixão, ir morar tipo na nova zelândia, ela podia falar praquele inútil do marido que tem um papel de hobbit pra ele ir fazer lá e se mudar de vez.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wes disse:

Another day, another drama, essa é a vida do britfã

Bom, a gente elogia o Rosendaddy e tudo, mas já tínhamos um pé atrás, né migs, não dá pra acompanhar a Britney sem desconfiar de tudo ao redor dela. Uma empresa visa lucro, e talvez seja mais lucrativo hoje a liberdade dela do que antes, quando ela nem tinha acesso ao próprio patrimônio.

Advogados são de humanas, mas são carnívoros.

 

 

O que me preocupa é que a Britney não pensa em sair dos estados unidos, nossa, como eu queria ela longe desse lixão, ir morar tipo na nova zelândia, ela podia falar praquele inútil do marido que tem um papel de hobbit pra ele ir fazer lá e se mudar de vez.

 

 

Você foi mecânico e direto. Haha Não confio em advogados (opinião pessoal minha,ok?), espero que do Daddy realmente se preocupe com ela e vise o bem estar dela por mais que ganhe por isso. Claro que é sempre bom estar de olho!

E siiiim! Meu sonho ver a Doll fora dos USA, mas acho que talvez o fator filhos + marido bundão que quer ser o novo rostinho hollywoodiano façam ela ficar por lá mesmo. 

É brabo né?

N4lUWVh.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...