Ir para conteúdo



Britney cantando BOMT no insta


Britzman

Mensagens recomendadas

14 horas atrás, Ingrid_ disse:

Sonho com uma FROM NOWWW UNTILLL FOREVEEEEER 

JA TO ATE IMAGINANDO

* Se ela lembra da letra de lonely, obvio que lembra da lyric de cada música do álbum da carreira

 

2 horas atrás, Domination disse:

SIMMMMM 

Thinking About You tb, amo

WHERE ARE YOU NOOOOOOOOOOOOOOWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Publicado há
  • Última resposta
25 minutos atrás, Julio Madeira disse:

A primeira coisa que notei nesse vídeo foi esse iPhone antigo, ela já trocou de aparelho tem tempo. Não entendo porque continuam postando coisas velhas e dizendo serem novas...aff! 

Eu tenho quase certeza que esse vídeo é na mansão nova, amig. O pedacinho do teto que parece ornamentado igual a outros cômodos, o rodapé igual, as paredes, o piso

Screenshot-20220716-132058-Gallery.jpg

Talvez seja ali atrás do banheiro ou próximo Screenshot-20220716-132235-You-Tube.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Criminal disse:

Eu tenho quase certeza que esse vídeo é na mansão nova, amig. O pedacinho do teto que parece ornamentado igual a outros cômodos, o rodapé igual, as paredes, o piso

Screenshot-20220716-132058-Gallery.jpg

Talvez seja ali atrás do banheiro ou próximo Screenshot-20220716-132235-You-Tube.jpg

Olhei o video da casa nova aqui e realmente parece ser lá, o chão é exatamente o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Criminal disse:

Eu tenho quase certeza que esse vídeo é na mansão nova, amig. O pedacinho do teto que parece ornamentado igual a outros cômodos, o rodapé igual, as paredes, o piso

Screenshot-20220716-132058-Gallery.jpg

Talvez seja ali atrás do banheiro ou próximo Screenshot-20220716-132235-You-Tube.jpg

Também sinto que é na nova ... ela deve ter um telefone preferido pra videos + um só pra instagram ... + um pra uso normal, sem insta... imagina uma conta com muitos milhoes de seguidores no aparelho... :gret14:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Também sinto que é na nova ... ela deve ter um telefone preferido pra videos + um só pra instagram ... + um pra uso normal, sem insta... imagina uma conta com muitos milhoes de seguidores no aparelho... :gret14:

Também acho que é isso, mas também é suspeito porque na época da curatela viviam trocando os celulares dela hmm espero que seja escolha dela e a Robin tenha desativado o iCloud kkkkk :gret14:

8 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Olhei o video da casa nova aqui e realmente parece ser lá, o chão é exatamente o mesmo.

Eu amo ser CSI, na antiga eu sabia pelos stories do Sam quando ele tava lá pelas maçanetas das portas :gret14:

Tava procurando fotos da área de lavanderia mas estão retirando dos sites porque foi vendida. Morro com a lenda com uma mansão dessas e ela insiste em lavar as próprias roupas, só achei estranho as máquinas parecerem antigas, vai ver são as mesmas desde que a casa foi construída em 2008/2009 :gret14:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Criminal disse:

 

Tava procurando fotos da área de lavanderia mas estão retirando dos sites porque foi vendida. Morro com a lenda com uma mansão dessas e ela insiste em lavar as próprias roupas, só achei estranho as máquinas parecerem antigas, vai ver são as mesmas desde que a casa foi construída em 2008/2009 :gret14:

Da pra ver o simbolo da marca GE, marca boa pra wash and dryer... lavadora encima e secadora embaixo... as da lenda são recentes, as minhas são da década dos 2000 e não me dão trabalho algum, uma beleza... 🧚‍♂️

https://www.homedepot.com/p/GE-4-8-cu-ft-Smart-White-Front-Load-Washer-with-OdorBlock-UltraFresh-Vent-System-and-Sanitize-with-Oxi-GFW550SSNWW/312563953

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Da pra ver o simbolo da marca GE, marca boa pra wash and dryer... lavadora encima e secadora embaixo... as da lenda são recentes, as minhas são da década dos 2000 e não me dão trabalho algum, uma beleza... 🧚‍♂️

https://www.homedepot.com/p/GE-4-8-cu-ft-Smart-White-Front-Load-Washer-with-OdorBlock-UltraFresh-Vent-System-and-Sanitize-with-Oxi-GFW550SSNWW/312563953

 

Esse site não abre aqui em terras brasileiras amig morta que conseguiu ver até a marca :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...