Ir para conteúdo



Britney cantando BOMT no insta


Britzman

Mensagens recomendadas

  • Respostas 89
  • Publicado há
  • Última resposta
18 minutos atrás, Me.marcos disse:

"Essa sou eu ontem lavando a roupa e separando as roupas... eu não compartilho minha voz há muito tempo... talvez muito tempo... "

 

 

Esse quebra cabeças me deixa doido dms kkkkk ela tava c iphone 13... nesse video se for velho só abre margem p eu conspirar mais sobre quem cuida dessa rede... ou dela ... 

não temos paz, lá vamos nós :gret32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Me.marcos disse:

Quando eu me animo de ver algo diferente no insta ....

MAS que PORRA de IPHONE 8 ???

esse video é de quando mds ... 

ela usava assim em 2019 .... 

 

2 horas atrás, Ingrid_ disse:

Eu acho que é antigo o vídeo 

 

2 horas atrás, Me.marcos disse:

"Essa sou eu ontem lavando a roupa e separando as roupas... eu não compartilho minha voz há muito tempo... talvez muito tempo... "

 

 

Esse quebra cabeças me deixa doido dms kkkkk ela tava c iphone 13... nesse video se for velho só abre margem p eu conspirar mais sobre quem cuida dessa rede... ou dela ... 

Ai tava tentando ser CSI mas tiraram as fotos da casa dos sites de venda kkkkk mas o piso é bem semelhante com o da sala e banheiros da mansão nova dela e ali atrás parece que tem máquinas de lavar roupa, também bateria com a descrição da casa que diz ter um quarto individual só pra lavanderia. Talvez seja lá que ela está e ela tem vários celulares :duvida:

Off: achei essa mansão vizinha bem mais bonita mas quem sou eu p julgar o gosto da lenda? https://www.zillow.com/homedetails/25200-Prado-Del-Grandioso-Calabasas-CA-91302/82867955_zpid/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A voz dela é boa, só precisa treinar mesmo o controle e respiração. O nervosismo deve deixar ainda mais tremida.

Eu super acredito que ela cansou de cantar pop, ter que gravar aquelas músicas pra balada com voz de gatinha manhosa. A praia dela parece ser outra, mais pro soul. Uma vibe meio r&b + rock seria legal.

Problema de novo é a legenda. Esse vídeo está com cara de old, não tem pra q mentir.

E eu ainda não entendi o grande problema dessa premiação flopada que ela já se referiu várias vezes. As meninas não tiveram culpa de nada, foram convidadas pra cantar numa homenagem. Queria entender o que aconteceu de tão humilhante só por causa de remixes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...