Ir para conteúdo



Britney cantando BOMT no insta


Britzman

Mensagens recomendadas

  • Respostas 89
  • Publicado há
  • Última resposta

A legenda:

This is me yesterday doing laundry and separating clothes ... I haven't shared my voice in an extremely long time ... maybe too long ... and here's me playing at my house with a different version of " Baby " ... the WORD as in WORDS ... Show me how you want it to be ... tell me baby cause I need to know ... give me a fucking sign ... HIT ME BABY ONE MORE TIME !!! Well I have asked for what I wanted for 14 years ... a different version of " Baby " but have the producers actually work for me and put it together ... a start ... but as the TEAM said NO and serves me with 4 my sister included , doing a 5 minute version of 4 remixed songs to a T not even having to give effort or dance ... just shot it beautifully and the sound was NEW !!! They ruined it for me , embarrassed me and made me feel like absolutely nothing !!! The truth is a fucking bitch !!! I share this because I am aware of my love and passion to sing ... and my own family made a fool of me ... I'm not going to be a victim !!! HIT ME BABY ONE MORE TIME ??? Psss I'm sure you advanced musicians think it's horrible or bad ... well WHEN I'M BAD , I'M BETTER hors of Pssss you say go do it NOW after 14 years of asking and telling ... I worked my ass off then I was locked up in one place ... It's too late ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradutor:

Essa sou eu ontem lavando a roupa e separando as roupas... eu não compartilho minha voz há muito tempo... talvez muito tempo... e aqui estou eu brincando na minha casa com uma versão diferente de "Baby".  .. a PALAVRA como em PALAVRAS ... Mostre-me como você quer que seja ... me diga baby porque eu preciso saber ... me dê uma porra de sinal ... BAT ME BABY MAIS UMA VEZ !!!  Bem, eu pedi o que eu queria por 14 anos ... uma versão diferente de " Baby " mas os produtores realmente trabalham para mim e montam ... um começo ... mas como a EQUIPE disse NÃO e me serve  com 4 minha irmã incluída, fazendo uma versão de 5 minutos de 4 músicas remixadas a um T sem nem ter que se esforçar ou dançar... apenas gravei lindamente e o som ficou NOVO!!!  Eles arruinaram tudo para mim, me envergonharam e me fizeram sentir absolutamente nada!!!  A verdade é uma merda!!!  Compartilho isso porque estou ciente do meu amor e paixão por cantar... e minha própria família me fez de boba... não vou ser vítima!!!  BATE-ME BÉBÉ MAIS UMA VEZ ???  Psss eu tenho certeza que vocês músicos avançados acham que é horrível ou ruim... bem QUANDO EU ESTOU RUIM , ESTOU MELHOR Pssss você diz vá fazer AGORA depois de 14 anos pedindo e dizendo... eu trabalhei pra caramba  fora então eu estava trancado em um lugar ... É tarde demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...