Ir para conteúdo


LOU TAYLOR: Por que a família Kardashian não corta laços?


Claridad

Mensagens recomendadas

Fonte: Crazy Days and Nights: Blind Items Revealed #4

 

WEDNESDAY, JULY 13, 2022

Blind Items Revealed #4

July 6, 2022

The alliterate reality star, her family and all of the other people associated with them that do business with the horrific business manager have had years to dump the manager. They haven't. What secrets do you think the business manager has to keep them from dumping her?

Kim Kardashian/Lou Taylor

 

QUARTA-FEIRA, 13 de JULHO de 2022

Item Anônimo Revelado #4

A estrela de reality show cujo sobrenome começa com a inicial do nome, sua família e todas as outras pessoas associadas a eles que fazem negócios com a horrenda gerente de negócios tiveram anos para dispensá-la. Não o fizeram. Quais os segredos você acha que a gerente tem para impedi-los de dispensá-la?

Kim Kardashian/Lou Taylor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Ingrid_ disse:

Rabo preso????

COm ctz.

Mas me pergunto qual.

Devem ser os 600MM que eram da Britney. Quero saber quando vão investigar isso e ressarci-la.

Assisti ontem ao filme do Elvis e me dá medo de só virem à tona os roubos depois que ela morrer.

No caso do Elvis, o empresário roubava demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza parte dos 600 milhões desviados foram usados pra fazer a base dessa outra corja. Compra de tablóides, compra de materias, compra de comerciais, compra de participações em eventos e por aí vai. E pensar que eu ainda achei a coisa mais fofa e icônica essa tanajura saúva babuína introduzindo a performance da Brit no BBMA2016 :trava:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devem ter a bunda presa com a Lou também. C'mon, duvido muito em que elas não sabiam de nada, principalmente a Kim e a mamãe Kris que gerencia muita coisa pra filhota.

Sempre achei estranho essas fotos da Kim com a Britney tipo do nada. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, *StrongerGirl* disse:

essa famlia "surgiu" do nada desde que a Britney esteve na conservadoria!

Até antes eu nunca "conheci" essa família!

Se repararem bem, só depois da conservadoria da Britney é que elas tiveram o "BOOM" e começaram a aparecer!

P. S - Não é á toa que elas queriam por o Kanye numa conservadoria

Não mesmo gnt, as Kardashians tiveram o boom com a sex tape da kim, e sempre ficaram e em evidência, muito antes da conservadoria... 

Só q elas não eram bem vistas, né ... Celebridades n queriam ser associadas a elas, dps tiveram o boom principalmente por causa do Kayne e a mudança de imagem delas... Mais dizer q elas não eram conhecidas é pura mentira ...não sei o q a Lou teve haver dps, e como o dinheiro da britney foi usado ...pq elas eram ricas e tinham um pouco de influencia já no início apesar de ser mais negativa ... Mais eram conhecidas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...