Ir para conteúdo



BRITNEY: Blind sobre o casamento


Claridad

Mensagens recomendadas

Acho tão estranho a Vick estar em viagem durante o casamento da Britney, amigos costumam estar nestas datas, ainda mais quando não se tem família. Parece que é pra no futuro mostrar, o que eu tenho em relação aquilo, eu nem estava lá.

O que me deixa tranquilo é que ele vai ser mais um, a Britney sempre vai ofuscar qualquer um, pro bem ou pro mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
38 minutos atrás, Guilherme_ disse:

Acho tão estranho a Vick estar em viagem durante o casamento da Britney, amigos costumam estar nestas datas, ainda mais quando não se tem família. Parece que é pra no futuro mostrar, o que eu tenho em relação aquilo, eu nem estava lá.

O que me deixa tranquilo é que ele vai ser mais um, a Britney sempre vai ofuscar qualquer um, pro bem ou pro mal.

Mas essa viagem daa Vicky já estava agendada bem antes do casamento. Ela chegou  a postar algo nos storys meses antes e na época a Barmy gringa até achou que essa viagem tinha estava relacionada a Britney. O que eu acho estranho é ela ainda não ter voltado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse divórcio acontecer, óbvio que todo mundo vai ficar contra ela. Já vejo as pessoas endeusando ele por ter conseguido passar tanto tempo com "uma pessoa tão problemática". E se ele for esse filho da puta que muita gente acha que é, com certeza vai compactuar com essa narrativa e foder com a imagem dela, que já está péssima. JT 2.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso é que eu nunca sigo as redes sociais de pessoas ligadas a Britney!
Pois é isso que eles querem!
Eu só sigo mesmo a Britney, as pessoas ao redor dela são interesseiras. não sigo nehuma delas!
Meu Deus exatamente kkk a própria vicky t era pra ser só uma assistente, funcionária da Britney. Aí os fãs começam a seguir e bajular e a pessoa fica com o rei na barriga, aí causa hate do outro lado da fã base.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bss disse:

Meu Deus exatamente kkk a própria vicky t era pra ser só uma assistente, funcionária da Britney. Aí os fãs começam a seguir e bajular e a pessoa fica com o rei na barriga, aí causa hate do outro lado da fã base.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Exato, a maior parte da fan base é cega e eles seguem qualquer pessoa que esteja relacionada com a Britney seja o empresário, seja o Cozinheiro Chef da Própria! (caso se ela tiver).

Eu sempre achei desnecessário seguir essas pessoas, pq eles nunca irão contar o que se passa (na privacidade)1

Certo, que os fans tem curiosidade, mas dar atenção para essas pessoas é demais!

Eu como fan nunca segui empresários etc..., e também nunca segui nenhum membro da familia dela!

Se eu só sou fan dela, por que raios vou seguir pessoas que nem 24h estão com ela?

Além disso a Britney quer privacidade, e nós como fans temos que respeitar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse divórcio acontecer, óbvio que todo mundo vai ficar contra ela. Já vejo as pessoas endeusando ele por ter conseguido passar tanto tempo com "uma pessoa tão problemática". E se ele for esse filho da puta que muita gente acha que é, com certeza vai compactuar com essa narrativa e foder com a imagem dela, que já está péssima. JT 2.0.
Eu não sei se o Sam sairia com a imagem tão limpa não, ele ia ter que trabalhar isso desde já. Só ver que toda entrevista com ele tem um tom meio... Jocoso por parte dos jornalistas. Acho que ele iria sair como mais alguém que tentou tirar proveito da Britney e ela como alguém que realmente precisava ser "protegida" dessas pessoas.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, a maior parte da fan base é cega e eles seguem qualquer pessoa que esteja relacionada com a Britney seja o empresário, seja o Cozinheiro Chef da Própria! (caso se ela tiver).
Eu sempre achei desnecessário seguir essas pessoas, pq eles nunca irão contar o que se passa (na privacidade)1
Certo, que os fans tem curiosidade, mas dar atenção para essas pessoas é demais!
Eu como fan nunca segui empresários etc..., e também nunca segui nenhum membro da familia dela!
Se eu só sou fan dela, por que raios vou seguir pessoas que nem 24h estão com ela?
Além disso a Britney quer privacidade, e nós como fans temos que respeitar!
Acho que isso acontece com todos os famosos né, mas a situação da Britney já é delicada com históricos de gente tirando proveito dela.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sigo nem os próprios filhos da Britney, piorou seguir assistente/marido michê  q se acha demais .

os fãs estão começando a dar palco até para a família do Irã 🤦🏽‍♀️
 

Só com a Britney q os funcionários tentam aparecer as custas dela ,eu não vejo a assistente da Beyonce/Madonna querer palco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...