Ir para conteúdo


[ÁUDIO/DL] Britney-Online disponibiliza Channel Stems de "Oops!... I Did It Again"


Passenger

Mensagens recomendadas

Começando as celebrações de 13 anos do site, a equipe do Britney-Online disponibilizou hoje os Channel Stems do single "Oops!... I Did It Again", com 24 arquivos de áudio. Neste pacote, podemos ouvir as diferentes camadas da música separadamente, incluindo vocais e ad-libs da Britney!

ouça uma prévia dos áudios abaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Passenger alterou o título para [ÁUDIO/DL] Britney-Online disponibiliza Channel Stems de "Oops!... I Did It Again"
Em 16/07/2022 at 17:45, SoniaFanfic disse:

meu deus, fiquei chocado que os adlibs e as high notes do ultimo refrão são todas no auto tune e com um delay horrivel ainda, meu deus. agora está explicado porque ela nunca conseguiu cantar ao vivo o último refrão, era tudo edição vocal

E essa high note na DWADT? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2022 at 17:45, SoniaFanfic disse:

meu deus, fiquei chocado que os adlibs e as high notes do ultimo refrão são todas no auto tune e com um delay horrivel ainda, meu deus. agora está explicado porque ela nunca conseguiu cantar ao vivo o último refrão, era tudo edição vocal

acho que ela provavelmente não gravou muitos takes pra oops, em outras músicas do CD ela faz notas parecidas que não são obra de autotune

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...