Ir para conteúdo



Editora do livro pede que Britney pare de postar no Instagram


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

Um rumor que eu espero que seja verdadeiro.

Nem sei se é pelo tipo de informações em si, mas os textões tiram todo o hype do livro. A impressão é que já está tudo de graça ali, mesmo que sejam loopings do mesmo assunto, a clínica, a família abusiva, etc...

E eu super acredito que devem estar com problemas pra conseguir algum foco da Britney no livro. Ela não parece com estrutura e calma pra algo assim, no momento. Foi muita cagada ter aceitado esse projeto tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dragon disse:

Um rumor que eu espero que seja verdadeiro.

Nem sei se é pelo tipo de informações em si, mas os textões tiram todo o hype do livro. A impressão é que já está tudo de graça ali, mesmo que sejam loopings do mesmo assunto, a clínica, a família abusiva, etc...

E eu super acredito que devem estar com problemas pra conseguir algum foco da Britney no livro. Ela não parece com estrutura e calma pra algo assim, no momento. Foi muita cagada ter aceitado esse projeto tão cedo.

Aceitou pela grana, né amigo? Assim como ela vai aceitar voltar aos palcos daqui a algik tempo, todo pelo dinheiro. Eu não consigo mais ver a Britney com ambição em relação a nenhum projeto. Acho que a vontade dela é seguir essa rotina que ela vem seguindo desde o final da tutela pelo resto da vida: viajar toda semana, comer besteira e rodopiar pela sala. Mas sabemos que ela foi depenada pelo Jamie e Lou, de modo que que vai precisar ralar pra conseguir pagar as contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente acredito que o livro vai ser uma resposta pra mãe e pra relação da mãe com a JL, não sei, não acredito no livro, me soa como,vcs duas fizeram, agora é minha vez.

Eu leio muitos fãs falando que ela tem que fazer terapia, análise, não sei se ela tem o desejo, sem desejo não há análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tóxica disse:

Aceitou pela grana, né amigo? Assim como ela vai aceitar voltar aos palcos daqui a algik tempo, todo pelo dinheiro. Eu não consigo mais ver a Britney com ambição em relação a nenhum projeto. Acho que a vontade dela é seguir essa rotina que ela vem seguindo desde o final da tutela pelo resto da vida: viajar toda semana, comer besteira e rodopiar pela sala. Mas sabemos que ela foi depenada pelo Jamie e Lou, de modo que que vai precisar ralar pra conseguir pagar as contas.

Tem o grande fator dinheiro sim. E livro pode nem ser escrito por ela no fim das contas, mas eles precisam de algumas informações específicas e se nem isso ela pode dar...

Também não imagino outra vontade dela além disso que você colocou. Nem me parece que ela está com cabeça pra qualquer coisa "séria", que precise de comprometimento.

E sim, por mais que esteja "livre " vai ser obrigada a fazer projetos desse tipo pra manter o padrão de vida e sustentar o tanto de gente que sustenta. É um destino cruel, por isso nunca acreditei em qualquer plano de aposentadoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...