Ir para conteúdo



TMZ: Acabou a gasolina do carro da Britney no meio da rua na quinta-feira a noite. Policias ajudaram.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, mota disse:

Mais aqui pelo menos isso é multa altíssima, pq é responsabilidade do motorista não deixar faltar a gasolina/ atrapalhar o trânsito .... Isso me cheira a coisa armada, tipo ela n sabe fazer coisa simples como olhar se o carro tem combustível... Olha ela precisa de uma supervisão, quem sabe uma conservadoria baby...

 

Será q falaram p ela q não precisa abastecer ou ela ficou desatenta, ou ela estava sem dinheiro ... Todas as opções deixam isso estranho

Pois é, sinto o mesmo!

Esse Sam não mexe a bunda pra nada né? Só se move se for para aumentar o glúteo dele 🤢 Não duvido mesmo que não tenha sido armado, principalmente vindo da TMZ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

Absurdo isso acontecer.

Marido costuma ver coisas relacionadas a carro.

E a Britney sabe que carros precisam ser abastecidos.

Que equipe é essa ao redor dela? Imagina se alguém mal intencionado se aproxima?

PQP

Me dá impressão que querem forçar a imagem de incapaz.

Eu acho que a Britney precisava de terapia focada em desenvolver habilidades sociais e cuidar de si mesma, e de mais acesso a amigos legítimos. Ela me parece continuar limitada.

E por quê ela quis sair sem o marido á noite, estando recém-casada?

Ai, ai, ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora não engoli essa história.

5 minutos atrás, Claridad disse:

Absurdo isso acontecer.

Marido costuma ver coisas relacionadas a carro.

E a Britney sabe que carros precisam ser abastecidos.

Que equipe é essa ao redor dela? Imagina se alguém mal intencionado se aproxima?

PQP

Me dá impressão que querem forçar a imagem de incapaz.

Eu acho que a Britney precisava de terapia focada em desenvolver habilidades sociais e cuidar de si mesma, e de mais acesso a amigos legítimos. Ela me parece continuar limitada.

E por quê ela quis sair sem o marido á noite, estando recém-casada?

Ai, ai, ai...

Ainda não engoli essa história tbm. Deve ter beeem mais coisa do que divulgaram.

Ela tarde da noite sozinha, não ligou pro Michê ou ele não atendeu. Entrou no carro de um desconhecido. Poderia ter sofrido um acidente...

As legendas dão a entender que ela não se mudou, mas o marido já vive na nova casa. 

Ela deve odiar ter que andar com seguranças, são várias as histórias que ela conta sobre eles.

Britney me parece muito sozinha e infeliz, total o contrário do que os vídeos querem passar. As postagens dela estão cada vez mais agressivas e tristes... Como um pedido de ajuda real dessa vez.  

Se essa história do carro é como falaram, tenho receio de num surto ela pegar o carro e o pior acontecer. Não é a primeira vez que ela tem problemas com isso, em maio teve o lance lá de dirigir em alta velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...