Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

• Recent Status Updates

• Rodrigo Lanças

Vi esse post no instagram sobre o video da Britney se intitulando Susie May
      Fiquei super preocupado 😢😢
      https://www.instagram.com/p/Cg81vi2qEWB/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
      · 5 replies
    • Criminal

Não tinha visto esse viral de hate, como amo 
      · 2 replies
    • Eu sei que sou gostosa

O cover de You Oughta Know é a melhor performance com vocais ao vivo da Britney?!
      Creio que ela realizou a performance 6 x na Circus tour... 

A gata estava feroz! Atitude, confiança, vocais muito bons, arrasou no grave, no agudo... Jogou o a voz de cabeça lá em cima! 

Sinceramente eu esperava que depois dessa performance, ela iria se arriscar mais, lembro que na época a mídia caiu aos pés dela, elogiaram muito, até mesmo a Alanis Morissette disse que amou a performance. Lembro tbm que alguns veículos disseram que ela foi melhor que a Beyoncé, por não ser uma cantora de grandes técnicas.... Já o resto sabemos o que aconteceu... 

· 1 reply
    • Tóxica

Quais as chances da Britney se sentir "motivada" a dar uma entrevista depois dessa sujeira do K-fedorento e suas crias?
      Agora seria o momento ideal pra ela botar a boca no trombone.
      · 4 replies
    • Rodrigo Lanças

"Eu deveria fazer mais do que topless na praia" kkkkkkkk
      Ai, eu amo que a fada não deita nem pros pirralhos kkk. Britney é uma força da natureza mesmo.
      Melhor coisa é ela adotar uma menina e chutar totalmente esses embustes pro Kevin.
      · 0 replies

TMZ: Acabou a gasolina do carro da Britney no meio da rua na quinta-feira a noite. Policias ajudaram.

Recommended Posts

Britney Spears se deparou com uma situação assustadora quando ficou sem gasolina no meio de uma das rodovias mais movimentadas de Los Angeles... e os policiais foram chamados para colocá-la em segurança.

Fontes policiais disseram ao TMZ que receberam uma ligação por volta das 22h de terça-feira para um relatório de um Mercedes branco bloqueando a terceira pista para o sul da 101, ao norte de Balboa Blvd. Os policiais dizem que, quando responderam, Britney estava sentada no banco de trás do veículo de um transeunte.

Dizem que Britney informou aos policiais que ficou sem gasolina enquanto dirigia e seu carro parou no meio da estrada.

Logo depois que a Patrulha Rodoviária da Califórnia conseguiu parou o trânsito, um policial entrou no banco do motorista do Mercedes de Britney para dirigir enquanto ela estava sentada no banco do passageiro e o veículo foi empurrado para local seguro.

Os policiais dizem que Britney agradeceu aos policiais e disse que estava bem... eles esperaram com ela até que seu marido, Sam Asghari, viesse buscá-la.

https://www.tmz.com/2022/07/13/britney-spears-run-out-gas-highway-101-cops-called/ 

Essas matérias do TMZ… será que isso seria uma matéria implantada pra mostrar que ela é incapaz de fazer coisas simples? Penso que sempre querem sabotar ela. Claro que isso é algo comum e capaz de acontecer mais vezes, mas sempre fico com medo..
A intenção deles com certeza é ser tendencioso

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk