Ir para conteúdo



ATT: James será OBRIGADO a depor dia 12/08 e produzir documentos, Britney, por enquanto, não.|| COBERTURA: Audiência 13/07


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

7 horas atrás, Tiago A disse:

Esse trecho da reportagem da Variety

Antes da decisão do juiz, o advogado de Jamie Spears, Alex Weingarten, pediu a juíza que desse à sua equipe acesso a documentos da equipe da cantora para ajudar a se preparar para o depoimento de seu cliente. 

A certa altura, pedindo a juíza que permitisse que sua equipe depusesse a estrela pop, Weingarten disse que “infelizmente” há documentos selados e “ordens judiciais referentes” à vigilância eletrônica. "Com base no que eu sei", disse ele, "suspeito que a Sra. Spears será um tesouro de informações."

@The Bad Bitch me explica sobre esses documentos selados, por favor. Do jeito que eles falam é como se o que tivesse lá pudesse salva-los de tudo o que aconteceu. Quem pode abrir esses docs?

 

 

 

o alex e o advogado da TriStar tão doidos pra desejarem os documentos médicos da Britney. possa ser que eles queiram que saia que a britney tem um transtorno que necessite vigilância 24h e medicamentos pra que ela não se mate e a galera passe a apoiar o james

 

mas acho né… pode ser inteiramente blefe também ou eles tão com alguma carta na manga. só o tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 109
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, The Bad Bitch disse:

A imprensa entrevistou o Mathew na saida da audiencia

https://www.tmz.com/watch/2022-07-13-071322-mathew-rosengart-1454046/ 

Massacrou.... que homem... pqp... servindo refrescos geladinhos nesse ver'ao pra fanbase.... tula.gif

 

2 horas atrás, The Bad Bitch disse:

"O ex-promotor federal acrescentou que se a equipe de Jamie quisesse informações, ele deveria depor seu próprio cliente ou a ex-gerente de negócios de Britney, Lou Taylor"

https://pagesix.com/2022/07/13/britney-spears-dad-jamie-must-sit-down-for-deposition-judge-rules 

O tapa na cara... pqp que sabor.... :morri2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse advogado do Jamie não é lá essas coisas, parece despreparado.

O velho vai se enrolar todo, agora é mirar na Lou.

Não vou mentir, gostaria que a Britney também precisasse depor. Até pra gente ter certeza de alguma coisa saída da boca dela, sem terceiros falando por ela... E mesmo que a Brenda negue, isso vai ser inevitável caso ela queira seguir com o processo. Já faz tudo de uma vez logo e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o alex e o advogado da TriStar tão doidos pra desejarem os documentos médicos da Britney. possa ser que eles querem que saia que a britney tem um transtorno que necessite vigilância 24h e medicamentos pra que ela não se mate e a galera passe a apoiar o james
 
mas acho né… pode ser inteiramente blefe também ou eles tão com alguma carta na manga. só o tempo 
Deve ser bem por aí mesmo, o pior é que o Jamie já disse sobre juramento que não teve relação com os aparelhos de vigilância. Então ele vai ter que ter muito cuidado com o que diz

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, The Bad Bitch disse:

o alex e o advogado da TriStar tão doidos pra desejarem os documentos médicos da Britney. possa ser que eles querem que saia que a britney tem um transtorno que necessite vigilância 24h e medicamentos pra que ela não se mate e a galera passe a apoiar o james

 

mas acho né… pode ser inteiramente blefe também ou eles tão com alguma carta na manga. só o tempo 

Esses doc selados, se eles tão querendo muito pode ser coisa, pq os médicos que atendiam ela durante esse período, eram todos compactuados com o Jaimes e Cia né ... Já tem provas q o diagnóstico p ela entrar nessa curatela foi falso, então o Matt tem q provar que diagnóstico falsos, mais tratamentos errados, uma pessoa q não tem nada tomar medicação pesada pra transtornos mentais , tipo o litio, ou o que ela passou nesses 13 anos fizeram ela desenvolver algum tipo de transtorno ... Isso seria o ideal, cortar logo o mal pela raiz ....

Eu acredito que durante esses 13 anos de tortura, ela tenha tentado tirar a própria vida, tipo em um momento de angústia... E eles podem usar esse caso tirado do contexto...

Mais tbm aí eh uma teoria minha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, esse ig precisa urgente de uma limpeza de imagem para ela ter o apelo e a comoção popular ... Esses vídeos com esse olhar transtornado q ela posta, as fotos, tudo isso ....

Ela precisa pensar e outra, ela pode não querer se tratar, o que seria normal, mais p ela, ela precisa... E as pessoas ao redor dela deveriam incentivar ela a buscar profissionais bons e responsáveis mais me parece q não é o desejo dos q tão em volta dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mota disse:

Outra coisa, esse ig precisa urgente de uma limpeza de imagem para ela ter o apelo e a comoção popular ... Esses vídeos com esse olhar transtornado q ela posta, as fotos, tudo isso ....

Ela precisa pensar e outra, ela pode não querer se tratar, o que seria normal, mais p ela, ela precisa... E as pessoas ao redor dela deveriam incentivar ela a buscar profissionais bons e responsáveis mais me parece q não é o desejo dos q tão em volta dela 

Eu acho muito difícil ela reconquistar o apoio do público novamente, viu? Só se vazar alguma informação muito bombástica que faça o público vê-la novamente como vítima. Fora isso, difícil voltaram a apoiá-la, e o grande culpado é o Instagram. Essa conta depōe horrores contra ela. Os comentários são péssimos e só pioram a cada post. Ninguém leva ela a sério, e isso é muito triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...