Ir para conteúdo


Controlling Britney Spears é indicado a o Emmy


Léo Carvalho

Mensagens recomendadas

Esse vídeo foi gravado há 6 meses … na minha antiga casa … não posso mostrar a casa nova ainda 🙊🙊🤣 mas durante 13 anos e a curatela, meu pai não me deixava girar até me enviar praquele lugar … 😒😒😣 é isso quando usavam minha imagem … igual aquele documentário que foi indicado ao emmy 👄👄👄 usando minha imagem pra ganhar prêmios … graças ao doc deles que vou colocar meu pai e a lou na cadeia e eu sequer assisti????? sim, mas foda-se, me disseram que é ruim e eu vou acreditar … adeus, liz, se foda🖕🖕🖕🌹🌹🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Esse vídeo foi gravado há 6 meses … na minha antiga casa … não posso mostrar a casa nova ainda 🙊🙊🤣 mas durante 13 anos e a curatela, meu pai não me deixava girar até me enviar praquele lugar … 😒😒😣 é isso quando usavam minha imagem … igual aquele documentário que foi indicado ao grammy 👄👄👄 usando minha imagem pra ganhar prêmios … graças ao doc deles que vou colocar meu pai e a lou na cadeia e eu sequer assisti????? sim, mas foda-se, me disseram que é ruim e eu vou acreditar … adeus, liz, se foda🖕🖕🖕🌹🌹🌹

meu deus kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...