Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

• Recent Status Updates

• Uberzinho

Colaboração com Madonna “pode” está a caminho. 

- Britney está no processo de se reconhecer como “ícone pop”
      - Depois de Elton mais pessoas apareceram 
      - Britney estaria ansiosa para contar sobre o Feat. Mas tá tendo que ficar de bico calado
      - Aparentemente ela recusou feat com Madonna no início é que agr pode retomar com a proposta

https://t.co/zrEkLL1Edo
      · 0 replies
    • Rodrigo Lanças

Vi esse post no instagram sobre o video da Britney se intitulando Susie May
      Fiquei super preocupado 😢😢
      https://www.instagram.com/p/Cg81vi2qEWB/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
      · 5 replies
    • Criminal

Não tinha visto esse viral de hate, como amo 
      · 2 replies
    • Eu sei que sou gostosa

O cover de You Oughta Know é a melhor performance com vocais ao vivo da Britney?!
      Creio que ela realizou a performance 6 x na Circus tour... 

A gata estava feroz! Atitude, confiança, vocais muito bons, arrasou no grave, no agudo... Jogou o a voz de cabeça lá em cima! 

Sinceramente eu esperava que depois dessa performance, ela iria se arriscar mais, lembro que na época a mídia caiu aos pés dela, elogiaram muito, até mesmo a Alanis Morissette disse que amou a performance. Lembro tbm que alguns veículos disseram que ela foi melhor que a Beyoncé, por não ser uma cantora de grandes técnicas.... Já o resto sabemos o que aconteceu... 

· 1 reply
    • Tóxica

Quais as chances da Britney se sentir "motivada" a dar uma entrevista depois dessa sujeira do K-fedorento e suas crias?
      Agora seria o momento ideal pra ela botar a boca no trombone.
      · 4 replies

Quais assuntos no livro vcs queriam que Britney abordasse?

Recommended Posts

O obvio: tudo relacionado a 2007 e a curatela em si.

Também gostaria de saber como foi o processo de criaçao do Blackout e se ela tem algo a falar sobre Original Doll. Ele realmente era um album ou o esboço do que viria ser o Blackout? Se a intenção era torná-lo um album mesmo, como ele seria? Ela ainda tem vontade de fazer algo semelhante etc? É um deserto que eu gostaria de sair.

6 horas atrás, Ingrid_ disse:

Quero saber o fim que deu o vídeo original de gimme more.. quero saber pq a Hannah não viaja de avião, só o Sawyer... -q

Também quero saber o nome das pessoas que se recusaram a ajudar ela, uma em particular, e como foi isso 

Será que a queen hannah ainda vive? muOKTGq.gif