Ir para conteúdo



Ficou realmente claro o quanto ela odeia os documentários


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

isso contradiz o que ela mesmo falou pra juíza no depoimento do dia 23, de q ela já havia falado no júri e foi ignorada, que se sentiu morta, não ouvida. mas ok. isso é mta ingratidão com os fãs que passaram meses e meses indo atrás de jornalistas e famosos pra expor o caso, do que tava acontecendo, justamente pra rolar uma comoção. muito ingrata, muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingrata, no mínimo.... enfim, espero que um dia as coisas fiquem mais claras.

Alguém disse q ela tem a mira totalmente errada, e é muito verdade, pqp... shade na Xtina, na Kelly Clarkson, nos docs, e enaltece Justin, convida gente metida em problemas pro casamento, capaz de ter convidado o Jason Allen Alexander pro casamento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é de hoje que acho que tem algo errado aí... a única explicação pra ela não enxergar o papel importante dos documentários no fim da tutela é ela receber informações distorcidas... enfim, isso tudo tá acabando com todo o apoio e empatia que ela conquistou do público nos últimos anos, infelizmente 😞 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Dênys Yuri disse:

não é de hoje que acho que tem algo errado aí... a única explicação pra ela não enxergar o papel importante dos documentários no fim da tutela é ela receber informações distorcidas... enfim, isso tudo tá acabando com todo o apoio e empatia que ela conquistou do público nos últimos anos, infelizmente 😞 

eu.thumb.png.ce67e5efb91318bbe5e3ca052b1

kjiwrld-gretchen-kjwrld.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiii gente, eu fico dividida. Entendo muito a raiva dela por causa dos documentários, mas ela queria o que? Que eles entrassem em contato com ela direto e magicamente "ela" aceitaria e eles teriam a "benção"? Para né, sabemos como a cship funcionava, nada chegava nela e tudo no Jamie/Lou e outros ratos. É muito claro que eles não deixariam passar, negariam e possivelmente, ela nem saberia da existência disso porque eles filtravam tudo o que chegava a ela.

Querendo ou não, os documentários levaram o caso da Britney à mais pessoas e expos o que ocorria/ocorreu (muito importante), muitos conhecidos meus assistiram o FBS e souberam da história dela, mudaram a visão que a mídia lá de 2006/2007 construiu... As pessoas tiveram empatia e a compreenderam, ela ganhou a comoção pública - o que foi bem importante. Sim, ela falou? Óbvio, foi importante também, mas talvez se não tivesse a comoção em cima olhando cada passo do que estava acontecendo, não sei se teria o mesmo peso. Então sim, os documentários (principalmente o do NYT foram essenciais), levando em consideração que ela já havia falado antes com a juíza e não deu nada porque o caso era bem camuflado.

Esses textos da Britney nos expõe uma visão distorcida em que ela tem da realidade, se ela não assistiu, como ela sabe de algumas "coisas"? Certeza que alguém a informa de forma tendenciosa. Será que é "ela" mesmo? Porque as coisas não batem, cadê aquela Britney alegre que fez um vídeo agradecendo aos fãs por tirarem ela da cship e por terem ajudado? Agora tudo que esse instagram expõe é uma pessoa revoltada agindo de forma ingrata - bem diferente do que víamos antes. Só a "voz" dela a tirou da cship? Também não né, vamos ser mais humildes. Fala mal dos documentários, mas o Rose diz que o do NYT foi importante. Quem é essa pessoa quem escreve?  É uma contradição sem fim. 

É cansativo, sabe? Todo dia a mesma novela, a cship não "existe", mas por que ela ainda está atrelada a pessoas que tem laços com o pessoal da cship? Parece que só mudou as pessoas, mas segue sendo o mesmo modus operandi.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deve ser ruim sim, vc saber que sua história tem voz na boca de outro, mas quando ela ou a pessoa que controla as redes fala, diz coisas tão infantis, sendo que tem tanta coisa pior por trás ou ela fica nua, pedindo pra ser uma anônima ou privacidade, enfim; ela pede uma coisa e vai na contramão do que pediu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2022 at 22:07, Ley disse:

Eu não li o textão enquanto tava publicado, to boiando no tópico, mas em relação a esse assunto que você tocou, eu também tenho a mesma opinião, eu até comentei na época dos docs, que o framing preparou o terreno pro público ouvir o depoimento com empatia e com coração aberto porque se só tivessem escutado de cara as palavras dela, vendo aqueles posts no perfil do instagram, não iam dar atenção.

foi graças ao documentário que o depoimento dela foi ao vivo para todo mundo ouvir, e que no caso nem o namoradinho dela contou pra ela o que o mundo noticiava, que seria ao vivo

e se nao fosse isso, não iria adiantar de NADA, porque Britney já tinha ido no tribunal na época do x factor e acho que foi até depois em 15 ou 16 falar com a juíza, e nunca deu em nada. seria mais um depoimento para paredes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb nao sei até onde ela sabe de tudo, pq ela sabe por quem? ela nao tem contato  absoluto nenhum com os fãs, consegue ser mais isolada que a beyoncé que ainda tem equipe pra informar e quando faz show sempre tem feedback com os fãs 

 

mto complicado. britney continua cometendo os mesmos erros do passado, de 2006 e 07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Guilherme_ disse:

Eu acho que deve ser ruim sim, vc saber que sua história tem voz na boca de outro, mas quando ela ou a pessoa que controla as redes fala, diz coisas tão infantis, sendo que tem tanta coisa pior por trás ou ela fica nua, pedindo pra ser uma anônima ou privacidade, enfim; ela pede uma coisa e vai na contramão do que pediu.

Exatamente. A assistente, marido seguem falando por ela. Por que ela não reclama deles? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...