Ir para conteúdo



Ficou realmente claro o quanto ela odeia os documentários


Harvey

Mensagens recomendadas

Me desculpem mas eu acho é uma put* falta de gratidão. Se dependesse só do depoimento dela, sem a comoção popular que os docs trouxeram, é bem capaz de a tutela estivesse até hoje. Tanto que ela já tinha falado com a juíza em 2019 e cagaram para as denúncias que ela já tinha feito. 
Acho tão estranho ela dar “piti” com as fotos supostamente editadas, como se ela se preocupasse muito com a imagem dela. Instagram tá aí pra provar né,,  

Ai Britney to estressado hoje também, passa amanhã rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

Sem contar o segurança lá que expôs sobre as gravações. É bem capaz de ela ainda ser bloqueada da realidade. Porque não consigo entender essa mentalidade dela. A única explicação seria realmente ela estar recebendo informações distorcidas. 
Tentaram contato com ela antes do doc sair, mas não tiveram retorno, como teriam a “benção” dela? Não é tão difícil ela pensar nisso né.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Me.marcos disse:

Tentei ver a associação da reclamação das fotos editadas e dos docs, ela queria só aparecer produzida neles?---

--

Na verdade ela deu a entender sobre a "máfia" que existe nos EUA para vender mais fotos, tanto das edições quanto das maneiras que paparazzis conseguem a foto por ex nos aero dos EUA( ter sido estranho terem oferecido um carrinho pela primeira vez para leva-la do jato  até o carro e ela nao ter q andar sla quantos metros ou km justamente quando os papz conseguiram acesso p fazer as fotos)... ela desabafou sobre a mídia em geral (caso tenha sido texto dela).... basicamente falando que foi explorada sempre e co-relacionando isso com os docs que não justificaram os ganhos dos mesmos (tipo pra doações etc..) o que faz sentido pensando q um doc da Jlo que deve ter feito bem menos streams pagou a mesma milhões e Britney nadinha e nam as causas de conservadorias abusivas ou sla... 

Não consegui achar o texto novamente, mas pelo que vi está mais coerente com tudo que ela passou e não apenas com fragmentos tipo o skinny as a needle ou 8 / 80 tava um textou mais redondinho em comeõ meio e fim... teve uma parte falando do hotel q ficou meio enrolada ...

Se alguém conseguisse o texto e puder postar heheh 

Ai a primeira pessoa q ela deve ficar pistola é com o mister anabolizantes pq ele sempre arma flagras ... N entendo ela ficar pistola com essas fotos , mais n fica pistola com as fotos q queimam ela p grande público no Instagram, n da p entender ... Enfim , se eu fosse falar o q penso os fãs do Sam me expulsaram do fórum, mais ele foi um dos primeiros a da pitis,junto c o amigo ... Ela já disse q n assistiu, então o q ela sabe, sabe pelos outros e TD mundo aqui sabe de quem ela teve acesso as informações ... Continuo achando estranho que todos ligados a tutela continuarem rondando essa mulher.... Mais enfim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mota disse:

Ai a primeira pessoa q ela deve ficar pistola é com o mister anabolizantes pq ele sempre arma flagras ... N entendo ela ficar pistola com essas fotos , mais n fica pistola com as fotos q queimam ela p grande público no Instagram, n da p entender ... Enfim , se eu fosse falar o q penso os fãs do Sam me expulsaram do fórum, mais ele foi um dos primeiros a da pitis,junto c o amigo ... Ela já disse q n assistiu, então o q ela sabe, sabe pelos outros e TD mundo aqui sabe de quem ela teve acesso as informações ... Continuo achando estranho que todos ligados a tutela continuarem rondando essa mulher.... Mais enfim 

Sim, ela reclama tanto dos flagras, mas o marido ama posar nas fotos como se já estivesse esperando rs.

Ele e o Bobby reclamaram antes do doc da Netflix, bem lembrado. O Michê sabe bem como funciona a fanbase, na época do controlling postou story de uma cena da Felicia chorando... Os fãs ficaram comovidos e com a certeza que ele seria a ponte entre as duas :sel:

A percepção da Britney é algo difícil de entender, não é de hoje que ela mira nas pessoas erradas. E o público está cansando, não tem empatia que segure esse looping de lamentações misturado com ataques gratuitos. No twitter mesmo esse post já não pegou bem ainda mais que citou outros famosos, como se só ela sofresse. Complicado, mas fica muito difícil defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Sim, ela reclama tanto dos flagras, mas o marido ama posar nas fotos como se já estivesse esperando rs.

Ele e o Bobby reclamaram antes do doc da Netflix, bem lembrado. O Michê sabe bem como funciona a fanbase, na época do controlling postou story de uma cena da Felicia chorando... Os fãs ficaram comovidos e com a certeza que ele seria a ponte entre as duas :sel:

A percepção da Britney é algo difícil de entender, não é de hoje que ela mira nas pessoas erradas. E o público está cansando, não tem empatia que segure esse looping de lamentações misturado com ataques gratuitos. No twitter mesmo esse post já não pegou bem ainda mais que citou outros famosos, como se só ela sofresse. Complicado, mas fica muito difícil defender.

Ela passou por uma barra pesada, entendo ela ter ódio do mundo, mais não entendo esse ódio ser seletivo, o maior mistério p mim é o cara q apoiava a curatela, tá com ela e hj casado, me espanta muito ele naquele episódio do me time, logo no início dos documentários ele foi contra, só deu ousadia p free Britney qd estourou e dps acho q qd ele pensou q iam envolver mais podres da curatela, ficou pistola kkkkkk , hj eu nem lembro quem entrevistou o Lufti q foi super errado, pq ele é outro escroto, o erro foi não ter batido em mais pessoas, só no passado 

Graças ao das meninas do NYT o pessoal viu, q ela só passou por tudo isso pq é mulher, não achei ruim, pq focaram q tudo q ela tinha foi uma depressão pós parto, e o não cuidado com a saúde mental ... O grande público se comoveu, mais ela mais q ninguém deve saber q a empatia com ela n dura muito, o povo gosta de vê ela na merda, e esse Instagram acaba com ela... E ainda mais no EUA hipócritas q são super conservadores, enfim ... Podem achar tudo lindo, a maioria dos fãs não vê a Britney como humana, q erra, q faz escolhas erradas como todo o mundo só q não deve ser julgada pq cada um tem q viver sua vida... Acho certo algumas coisas, não, passo pano, tbm não ... Mais entendo q ela teve parte de sua vida, q ela regrediu, q ela não viveu ... E acredito q ela precisa muito cuidar da sua saúde mental, uma pessoa q diz que não importa com a opinião dos outros ficar pistola assim com fotos, sendo q não é a primeira vez, precisa muito cuidar do seu mental... Por essas e outras não quero ela tão cedo de volta aos palcos, não sem curar essas feridas dela e ser feliz

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ela falar tudo isso com a sua voz, acho que ai sim vai dar para discutir melhor certos pontos. Por enquanto, acho que o texto está certo no ponto em que diz que o país sempre a mal tratou - até mesmo quando ela era a menina dos olhos deles. O assédio moral e sexual era bem claro e por vezes vinha até de jornalistas, com câmeras ligadas, bem na frente dela quando ainda era menor de idade e ai da Britney se reclamasse de algo desse tipo. Como disse, nessa parte acho muito certo o que foi levantado.

Em contrapartida, discordo em relação aos docs. Primeiro que não existe essa de jornalismo investigativo pedir bênção, não foi um documentário para exaltar a carreira dela (como foi levantado ao citarem outros artistas no texto) e sim mostrar um abuso - que é uma enorme falha no sistema judiciário deles - que transcende até a própria. Afinal, como uma artista como Britney Spears está em uma situação em que presos tem mais liberdade? E em segundo, não creio que o depoimento ecoaria além de nós se não fosse a situação explicada ponto a ponto para o público geral. Foi ontem que vimos como a internet se comportou com o caso da Amber e o Depp. Arrisco sim a dizer que sem explicação de nada pro PG teria threads de twitter (às vezes até puxadas por outras fanbases) trazendo a tona segurança a acusando disso e daquilo, aquela foto do Sean quase caindo do colo dela, noticias sobre a sua higiene pessoal etc. E com o dinheiro que a Jamie dispunha seria bem fácil manipular mídias dada tal oportunidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado esse post logo depois das indicações dos docs e no meio da corrida pro Emmy, parece que ficam de olho em tudo o que acontece. Acho estranho a 'Britney' ser tão ativa assim nas redes e não interagir com nada nem ninguém, sem comentários ou likes, nada. Certamente deve ser alguém que fala tudo pra ela (de forma tendenciosa) ou pior, escreve por ela. Desde o depoimento as legendas começaram a se aproximar mais da forma que ela fala, fica a dúvida se é porque é ela mesmo ou alguém replicando as características de fala dela. A Vicky é uma que se recusa a levar qualquer feedback dos fãs pra ela, então quem leva essas mínimas notícias de docs, flagras, etc e por que? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Criminal disse:

Engraçado esse post logo depois das indicações dos docs e no meio da corrida pro Emmy, parece que ficam de olho em tudo o que acontece. Acho estranho a 'Britney' ser tão ativa assim nas redes e não interagir com nada nem ninguém, sem comentários ou likes, nada. Certamente deve ser alguém que fala tudo pra ela (de forma tendenciosa) ou pior, escreve por ela. Desde o depoimento as legendas começaram a se aproximar mais da forma em que ela fala, fica a dúvida se é porque é ela mesmo ou alguém replicando as características de fala dela. A Vicky é uma que se recusa a levar qualquer feedback dos fãs pra ela, então quem leva essas mínimas notícias de docs, flagras, etc e por que? 

Criminal não achei o texto, você salvou ou viu em algum lugar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...