Ir para conteúdo



Produtor Danja Tweeta: O que vocês acham de um Blackout 2.0?


Carol

Mensagens recomendadas

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1329534493' post='14282']
Gosto da ideia de fazer algo novo, se inovar, mas Blackout é perfeito. A sonoridade é incrível, o álbum é uma viagem, as canções se encaixam perfeitamente, e Danja é um dos responsáveis por isso. Curto ele. Junto com Max Martin, Bloodshy & Avant, Danja é o cara que mais conhece a Brit no estúdio de gravação. Adoria vê-lo no novo álbum.

Uma vez, ele disse algo bastante interessante, algo como, o olhar da Brit diz tudo.
[/quote]

eles são incríveis, todos. Pessoas que pensam além do presente, sempre inovando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Marck Felipe' timestamp='1329533632' post='14268']
Ai, eu adoro isso! Adoro quando começam as fotos dela indo no estúdio, dos rumores, não sei porque, mas eu AMO demais isso, a ansiedade, e quando álbum sai, parece que ele sai melhor ainda, por causa da ansiedade, e quando revela a capa? Nossa, no começo da era FF, no dia que ela postou a capa de HIAM eu fiquei me tremendo todo, quando ela postou a do FF eu chorei, nossa! kkkkk
Gosto assim, a gente no comando kkkkkkkkkkkkkkkkkk [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/bate3.gif[/img]
[/quote]

Também adoro essa parte! [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/bate3.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Carol' timestamp='1329534713' post='14286']

Ou o Blackout [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/angry.png[/img] Me deu muita vontade de esperar nas duas vezes pra ouvir só quando saísse o cd, mas não tem como kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[/quote]
Não gosto que vazem, mas fico torcendo pra vazar, é terrível kkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1329535245' post='14295']
O começo do Blackout é muito foda: Gimme More, Piece of Me, Radar e Break the Ice soam perfeitas nesta ordem! E Heaven on Earth e Get Naked (I Got a Plan)? Meu, elas vão ao extremo!
[/quote]
Acho isso algo que o Femme Fatale também tem, eu não consigo encontrar algo que não agrade meus ouvidos. Tudo é perfeito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1329535180' post='14294']
Não gosto que vazem, mas fico torcendo pra vazar, é terrível kkkkkkkkkk
[/quote]

SIM! Nossa, é um sentimento muuuito estranho, pq chega perto da data e eu já não aguento mais esperar para ouvir as musica, daí ao mesmo tempo que eu quero que elas vazem, eu penso que prejudica muuuuito as vendas e tudo mais se vazar, daí se vaza eu fico braba... mas eu posso ouvir as musicas, então eu fico feliz... vc entende, né? KKKKKKKKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1329535351' post='14297']
Acho isso algo que o Femme Fatale também tem, eu não consigo encontrar algo que não agrade meus ouvidos. Tudo é perfeito.
[/quote]

Tem, mas Heaven on Earth seguida de Get Naked (I Got a Plan) é muito louco. É como, Brit se declara em um tom doce e em seguida pede pra tirar a roupa KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...