Ir para conteúdo



Produtor Danja Tweeta: O que vocês acham de um Blackout 2.0?


Carol

Mensagens recomendadas

[quote name='Carol' timestamp='1329532256' post='14255']

E aquilo que estavam dizendo que o Pharell já estava confirmado para o proximo album?! Sério, morri! Adoro as músicas dele Dr. Luke cansou um pouquinho sei lá...
[/quote]
Não sei não, acho meio difícil já estarem pensando em álbum, ainda mais agora com o casamento dela... Eu gostaria do Danja again, quero muito que o próximo álbum a Britney volte com os gemidinhos que eu tanto amo, e que não venha tão "robótica" quero ouvir a voz de In The Zone, um Blackout 2.0 seria ÓTIMO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Marck Felipe' timestamp='1329532599' post='14259']
Não sei não, acho meio difícil já estarem pensando em álbum, ainda mais agora com o casamento dela... Eu gostaria do Danja again, quero muito que o próximo álbum a Britney volte com os gemidinhos que eu tanto amo, e que não venha tão "robótica" quero ouvir a voz de In The Zone, um Blackout 2.0 seria ÓTIMO.
[/quote]

EXATAMENTE! AMO os vocais dela no ITZ... pra falar a verdade, o próximo album podia ser uma mistura Blackout+ITZ, claro, mais atual e inovador... eu sei que morreria muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Carol' timestamp='1329532814' post='14262']

EXATAMENTE! AMO os vocais dela no ITZ... pra falar a verdade, o próximo album podia ser uma mistura Blackout+ITZ, claro, mais atual e inovador... eu sei que morreria muito.
[/quote]
Por que no FF ela geme, e suspira muito, mas é tudo robotizado, Blackou+ITZ = HIT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1329533045' post='14264']
Por que no FF ela geme, e suspira muito, mas é tudo robotizado, Blackou+ITZ = HIT
[/quote]

Exatamente, mas so de falar em novo album, já me lembro que pode demorar muuito ainda :(

(ps.: só dá nós nos quoteando aqui e lá no outro post kkkkkkkkkk)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Carol' timestamp='1329533311' post='14267']

Exatamente, mas so de falar em novo album, já me lembro que pode demorar muuito ainda [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/sad.png[/img]

(ps.: só dá nós nos quoteando aqui e lá no outro post kkkkkkkkkk)
[/quote]
Ai, eu adoro isso! Adoro quando começam as fotos dela indo no estúdio, dos rumores, não sei porque, mas eu AMO demais isso, a ansiedade, e quando álbum sai, parece que ele sai melhor ainda, por causa da ansiedade, e quando revela a capa? Nossa, no começo da era FF, no dia que ela postou a capa de HIAM eu fiquei me tremendo todo, quando ela postou a do FF eu chorei, nossa! kkkkk
Gosto assim, a gente no comando kkkkkkkkkkkkkkkkkk [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/bate3.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1329533632' post='14268']
Ai, eu adoro isso! Adoro quando começam as fotos dela indo no estúdio, dos rumores, não sei porque, mas eu AMO demais isso, a ansiedade, e quando álbum sai, parece que ele sai melhor ainda, por causa da ansiedade, e quando revela a capa? Nossa, no começo da era FF, no dia que ela postou a capa de HIAM eu fiquei me tremendo todo, quando ela postou a do FF eu chorei, nossa! kkkkk
Gosto assim, a gente no comando kkkkkkkkkkkkkkkkkk [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/bate3.gif[/img]
[/quote]

KKKKKKKKKKKKKKKK

Uma das minhas partes favoritas das 'eras' é essa, a dos rumores, fotos e tal... é uma ansiedade boa!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto da ideia de fazer algo novo, se inovar, mas Blackout é perfeito. A sonoridade é incrível, o álbum é uma viagem, as canções se encaixam perfeitamente, e Danja é um dos responsáveis por isso. Curto ele. Junto com Max Martin, Bloodshy & Avant, Danja é o cara que mais conhece a Brit no estúdio de gravação. Adoria vê-lo no novo álbum.

Uma vez, ele disse algo bastante interessante, algo como, o olhar da Brit diz tudo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1329534615' post='14285']
Simmmm, quando o álbum sai vem com um gostinho bommm, odeio quando vaza muito antes, igual Femme Fatale :/
[/quote]

Ou o Blackout [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/angry.png[/img] Me deu muita vontade de esperar nas duas vezes pra ouvir só quando saísse o cd, mas não tem como kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...