Ir para conteúdo



Adam diz que a Britney adiou seu comeback à musica porque quer comprar todos os seus masters.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

Mais fácil a Sony vender tudo pra uma empresa. Timberlake e Shakira fizeram isso, eu acho um tiro no pé. 

A Britney não é a compositora de muitas das músicas, então não sei como funciona nesse caso. Se ela conseguisse o catálogo não pra vender pra uma empresa e sim pra ter mais domínio das músicas seria inteligente. Barato não será, mas ela teria uma fonte de renda eterna sem ter que dividir os lucros com a gravadora. 

De rumor eu só agradeço pelo tal feat com a Minaj não ter rolado (não quero atrair, que tenha sido cancelado se é que existiu). É bom um tempo depois de tanta notícia ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de ser fic ou não (provável que seja), até uns meses atrás eu bem que queria que a lenda fizesse isso, acho que porque tava acompanhando a saga da Taylor e acho muito injusto uma artista ter que refazer seu próprio legado por causa de uma indústria podre como é a da música mainstream.

Mas hoje em dia, sei lá. Primeiro tem a questão da grana, o legado de um nome como Britney Spears não é barato e sabemos como o patrimônio dela foi dilapidado por 13 anos. E ela ia fazer o que com isso depois? Entregar pra uma empresa administrar? Revender? Não sei. Acho uma boa porque, como disseram, ela ia ter controle, renda, etc. sobre tudo o que já fez. Mas com as coisas do jeito que estão, vai saber na mão de quem isso ia parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...