Ir para conteúdo



Britney Urach choca o Instagram mais uma vez


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

É bem curioso como até hoje ela não parece natural nesses tipos de vídeos, e isso explica muitas das críticas.

Fica muito mecânico, o que a diferenciava antes é que ela era brega, mas não tão robótica. Ela grava trocentos vídeos fazendo as mesmas coisas, mesmas poses, caras e bocas iguais. Tudo muito (porcamente) ensaiado

as pessoas percebem que ela está forçando algo, passa a impressão de obrigação pra fazer o conteúdo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rodrigo Lanças disse:

Não sei qual dos dois videos é o mais  vergonha alheia... se é ela fazendo o Sam de guitarra de ILRNR na POM ou se é o strip com o biquini da terezinha modas.

Mas a gente é fã, a gente tem que aplaudir né 👏🏻👏🏻

Eu também lembrei de performances da POM quando vi o vídeo com o Sam Federline kkkk.

Juro, ela fazia os mesmos movimentos quando se embolava com os dancers. Na era dos tiques ela queria fazer mil coisas ao mesmo tempo e dava nisso. 

12 horas atrás, Tóxica disse:

Eu acho muito V.A ela tentando sensualizar nesses vídeos... Esse último, por exemplo, eu não consegui ver até o final.... O dela com o Sam também tá na mesma vibe. Me julguem, mas eu acho muito tensa algumas intenções desses dois. Tenho a impressão que ele fica desconfortável com as marmotas dela e faz só pra sustentar a imagem de companheiro.  Nesse que ela postou ontem ele não está com cara de quem estava curtindo, deu pra sentir o desconforto daqui.

Também senti isso dele, mas já tiveram outros vídeos piores que ele parece estar de saco cheio, sorri e depois fecha a cara rápido quando acha que não está sendo filmado. Outros que ele a corta sem medo, mas aí geralmente era nos stories. 

As interações dos dois são muito artificiais, rola um estranhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Superprotegida disse:

Britney Asghari tá demais ehn ! Deve bater cabelo até tran… mas enfim , não faria diferente se eu tivesse um macho desse 🥰

Os tiques até no sexo. Nas preliminares cabelo arrumado, no act 2 a fada já saca o lacinho e amarra o cabelo em cima do Sam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas gente, falando sério, Britney parece meio catatônica as vezes e isso é bem de antes de Vegas, só não aparecia no palco. Lembram de um vídeo de 2009/2010 onde ela estava numa loja e ficava se mexendo muito rápido, indo pra lá e pra cá? 
Pode ser várias coisas... Mas de fato piorou em 2018 na POM tour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...