Ir para conteúdo



[Atualizado] E-mails mostram Lou Taylor conspirando com advogados para drogar Britney e colocá-la sob tutela + Vivian Thoreen diz que não entregou documentos sobre a escuta no quarto de Britney.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

Passada, o pior que muito disso a gente já tinha desconfiança. 

Lembro de um rolê de 2012 dela com a Kim Kardashian tipo um jantar... a Britney toda cheia de olheiras, inchada com espinha.. super estranho aquele encontro. Mas agora dá para fazer sentido... 

A Kim é truqueira deveria saber de tudo no início 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Passada, o pior que muito disso a gente já tinha desconfiança. 

Lembro de um rolê de 2012 dela com a Kim Kardashian tipo um jantar... a Britney toda cheia de olheiras, inchada com espinha.. super estranho aquele encontro. Mas agora dá para fazer sentido... 

A Kim é truqueira deveria saber de tudo no início 

essa?

kim-kardashian-and-britney-spears-pregra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho q elas sabiam a sujeira toda por trás não, acho q ninguém tirando quem tava envolvido e no convívio sabia o q acontecia ...  Por isso tenho meu pé atrás com o Sam, se deixaram ele namorar ela tanto tempo, tinha alguma coisa aí ... E tanto tempo p denunciar assim, o Cadê, será q só soube o q acontecia msm naquele ano? Pq né possível demorarem tanto tempo p terem feito algo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E gnt elas já eram famosas dps da sex tape, só q dps meio q dominaram tudo, acho q a Tristar ajudou nisso né, não só elas como vários ... A pressão agora eh vcs sabendo de tudo são coniventes por apoiarem essa empresa? A pressão deve ser essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo um pessoal no Twitter reclamando que logo vai prescrever alguma coisa em relação as denúncias das escutas no quarto da Britney e se o Mattew se não protocolar alguma coisa não consegue mais (passado esse prazo). Alguém sabe do que se trata e se realmente procede? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, mota disse:

Não acho q elas sabiam a sujeira toda por trás não, acho q ninguém tirando quem tava envolvido e no convívio sabia o q acontecia ...  Por isso tenho meu pé atrás com o Sam, se deixaram ele namorar ela tanto tempo, tinha alguma coisa aí ... E tanto tempo p denunciar assim, o Cadê, será q só soube o q acontecia msm naquele ano? Pq né possível demorarem tanto tempo p terem feito algo 

Eu acho muito difícil esse povo de Hollywood não saber. Podem não ter provas e tal, mas deve ser algo muito comentado nos bastidores. Sobre Sam e o Cade, sem comentários.. o Sam só abriu a boca quando a bomba explodiu e o Cade quando percebeu que o pior estava prestes a acontecer e talvez tenha percebido que poderia render alguma coisa tbm.. hj é empresário dela né.. visão de futuro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Britzman disse:

Eu acho muito difícil esse povo de Hollywood não saber. Podem não ter provas e tal, mas deve ser algo muito comentado nos bastidores. Sobre Sam e o Cade, sem comentários.. o Sam só abriu a boca quando a bomba explodiu e o Cade quando percebeu que o pior estava prestes a acontecer e talvez tenha percebido que poderia render alguma coisa tbm.. hj é empresário dela né.. visão de futuro 

Digo de não saber assim, drogarem ela, internarem ela a força, escutas no quarto... Essas coisas assim . Deviam dizer ah ela precisa pq é desequilibrada e tal, acredito q só sabia quem acontecia de verdade 100% é quem convivia com ela, e isso torna a família dela a escória, pq fica cada vez mais claro q n tem amor por ela, só ganância ... E se os filhos dela estão tendo acesso a essas informações e ficam do lado deles, sao tão podres quanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...