Ir para conteúdo



Vicky T supostamente respondeu fã em DM sobre Britney não dar entrevistas.


Passenger

Mensagens recomendadas

11 horas atrás, Ingrid_ disse:

Ela quis dizer que cansou na banda? Esses dias surtou que apagaram o wikipedia dela e ela estava sendo descrita no Google como assistente kkkk

a fã base velha já e agindo como crianças e com síndrome regina george kkkkk

não da pra comparar cobra starship com britney spears mas eles foram grandes sim. dentro de outro cenário e em outra época.

longe do pop que os fãs da britney acompanharam. cacura só vive de memória afetiva. nem tudo é charts rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, fuco disse:

a fã base velha já e agindo como crianças e com síndrome regina george kkkkk

não da pra comparar cobra starship com britney spears mas eles foram grandes sim. dentro de outro cenário e em outra época.

longe do pop que os fãs da britney acompanharam. cacura só vive de memória afetiva. nem tudo é charts rs

Eu nunca ouvi amigo, pelo menos não lembro. Eu era super atenta em música entre 2007 (ano q virei fã da Brit) até 2014, depois disso vivi muita coisa na minha vida deixei de me atualizar, me chocou o fato dela estar 10 anos numa banda e falar dessa maneira como "show todos os dias por 10 anos". A gente até imagina que foi um puta sucesso com essa frase... Vou até ver no YouTube ver se consigo me lembrar se um dia já ouvi 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Ingrid_ disse:

Eu nunca ouvi amigo, pelo menos não lembro. Eu era super atenta em música entre 2007 (ano q virei fã da Brit) até 2014, depois disso vivi muita coisa na minha vida deixei de me atualizar, me chocou o fato dela estar 10 anos numa banda e falar dessa maneira como "show todos os dias por 10 anos". A gente até imagina que foi um puta sucesso com essa frase... Vou até ver no YouTube ver se consigo me lembrar se um dia já ouvi 

 

Eles só tiveram dois hits, sendo que um foi totalmente escorado na Leighton Meester que estava em alta na época conta de GG.  Depois lançaram uma outra farofa com a Sabi, que acabou caindo nas graças do povo, e pararam por aí.  Inclusive, o vocalista dessa banda meio que já mandou shade pra Britney depois de ela ganhar um VMA em cima deles. Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Ingrid_ disse:

Eu nunca ouvi amigo, pelo menos não lembro. Eu era super atenta em música entre 2007 (ano q virei fã da Brit) até 2014, depois disso vivi muita coisa na minha vida deixei de me atualizar, me chocou o fato dela estar 10 anos numa banda e falar dessa maneira como "show todos os dias por 10 anos". A gente até imagina que foi um puta sucesso com essa frase... Vou até ver no YouTube ver se consigo me lembrar se um dia já ouvi 

 

tudo certo não conhecer. nem tava falando de você e sim da galera fazendo bullying e excluindo o perfil da menina no wikipedia kkk é muita sacanagem. obvio que eles nao eram nada comparado a britney. enfim ...

tudo bem que ela é filha de um guitarrista famoso na inglaterra e teve privilégios kkkkkk mas ela tb teve uma carreira no passado e é isso. fico puto com bullying sem necessidade. certeza que um dia ela vai surtar e vai começar a bloquear e xingar todo mundo. com razão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tóxica disse:

Eles só tiveram dois hits, sendo que um foi totalmente escorado na Leighton Meester que estava em alta na época conta de GG.  Depois lançaram uma outra farofa com a Sabi, que acabou caindo nas graças do povo, e pararam por aí.  Inclusive, o vocalista dessa banda meio que já mandou shade pra Britney depois de ela ganhar um VMA em cima deles. Kkkkk

Aham ouvi aqui as duas e lembrei. 

Mas é aquela coisa de ouvir na rádio tipo ... Nem lembrava mesmo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo essa justificativa, e eu sinceramente entendo a Britney preferir ficar calada, não dar entrevistas, ficar apenas postando textão no instagram. Mas eu sinceramente não aceito esse povo todo falando por ela. Paris falando por ela, Vicky T se justificando por ela, o Michê toda hora dando entrevistas falando sobre o casamento e o relacionamento dos dois, fofocas do TMZ falando sobre os planos dela pro futuro de acordo com “fontes próximas”… Não acho que custaria a Britney de vez em quando falar no instagram, colocar a cara e a voz a tapa e desabafar. Quando ela faz, são vídeos atacando terapia, psicólogos e psiquiatras através de esquetes.

Enfim, já tá reduntante tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...