Ir para conteúdo



Insider vaza suposto Superbowl + informações do seu livro!


Moon Oliveira

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Ai fica uma situação muito tensa sabem porque?

O combo LIVRO + SUPER BOWL é foda demais, só que no mesmo rumor fala de um HIATO DEFINITIVO!!!!

Meu coração doi muito em pensar que nunca terei a chance de ver ela ao vivo no palco, mas se for para acontecer e é o melhor para ela que seja!

7O2TNlg.gif

eu em 2011 saí de cuiaba para SP com 17 anos pq sentia dentro do meu core que seria minha primeira e última oportunidade de vê-la ... na época a Britney já falava de aposentar ....  mesmo sendo o pior periodo de performances, foi especial pois ela ficou super feliz com os cartazes de OH OH OH surpresa de TTWE.... todo mundo levantou junto foi incrivel... 

mas realmente temos que pensar no lado dela... depois desse inferno que ela passou, que ela decida oq for melhor e se um SB solo for a despedida.. vai ser em GRANDE estilo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 93
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Me.marcos disse:

eu em 2011 saí de cuiaba para SP com 17 anos pq sentia dentro do meu core que seria minha primeira e última oportunidade de vê-la ... na época a Britney já falava de aposentar ....  mesmo sendo o pior periodo de performances, foi especial pois ela ficou super feliz com os cartazes de OH OH OH surpresa de TTWE.... todo mundo levantou junto foi incrivel... 

mas realmente temos que pensar no lado dela... depois desse inferno que ela passou, que ela decida oq for melhor e se um SB solo for a despedida.. vai ser em GRANDE estilo... 

When Brazilian love, they really love. São Paulo' FFT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, mr_ambiguous disse:

MORRENDO COM ISSO AQUI KKKKKKKKKKKKKKKK

Segundo insider, Sam atual marido da Britney, estaria tendo ataques de estrelismo, exigindo que ela escreva um capitulo sobre ele em seu livro, mas ela se recusou, segundo insider, aparentemente eles estariam em atrito até hoje por conta disso.

@Dragon Chegou o seu momento Ka7iIsG.gif

Kkkk

Esse casamento tem que durar pelo menos seis meses, apostei dinheiro com uma amiga. Vai ter que aguentar ser escada por mais um tempinho, fada. duHyv4y.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que faltou vitamina pra esse insider.

Isso do livro ser mais sobre a vida na infância e no começo da carreira já dá pra deduzir. Está com muita cara de ser algo genérico, que com algumas pesquisas qualquer um de nós poderia escrever. Quem espera altas revelações sobre os tempos da curatela provavelmente vai se decepcionar. 

Timberlake vai ser citado pq Britney parece amar falar dele, então é outra coisa meio óbvia.

Todo o papo do Superbowl é quando começa a descambar... Não creio que exista interesse da parte do NFL e da própria Britney pra um evento dela. Se o Cade e a gravadora querem aí já é outra história.

Não seria show solo pelos mesmos motivos que Shakira, Jlo e os rappers desse ano não fizeram e tiveram que dividir.

O project Rose ter a ver com o advogado= algum stan escreveu toda essa marmota.

O Michê querer um capítulo só pra ele é crível, o que não seria é a Britney bater o pé recusando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Dragon disse:

Acho que faltou vitamina pra esse insider.

Isso do livro ser mais sobre a vida na infância e no começo da carreira já dá pra deduzir. Está com muita cara de ser algo genérico, que com algumas pesquisas qualquer um de nós poderia escrever. Quem espera altas revelações sobre os tempos da curatela provavelmente vai se decepcionar. 

Timberlake vai ser citado pq Britney parece amar falar dele, então é outra coisa meio óbvia.

Todo o papo do Superbowl é quando começa a descambar... Não creio que exista interesse da parte do NFL e da própria Britney pra um evento dela. Se o Cade e a gravadora querem aí já é outra história.

Não seria show solo pelos mesmos motivos que Shakira, Jlo e os rappers desse ano não fizeram e tiveram que dividir.

O project Rose ter a ver com o advogado= algum stan escreveu toda essa marmota.

O Michê querer um capítulo só pra ele é crível, o que não seria é a Britney bater o pé recusando.

you'll have to wait and see.. hehhe

Britney quando quer fazer algo entrega o melhor q pode.. lembre-se do BBMA, transformar algo tipo aquilo num SB seria fácil pra ela.

Timberlake foi uma grande facada nas costas dela, lê-se cry me a river entrevistas e xtina e todo bla bla bla de virgindade e o escambau, então pode ser que ela fale mesmo como se sentiu real sobre isso.

A Britney teria peso similar a Madonna em 2012 em ser uma A+ list pop que querendo ou não daria o que eles mais querem ibope e hits é o que não falta, talvez desse um up no evento que foi um fiasco e a pepsi já pulou fora se não me engano tb... sem contar que Bey já foi demais .. dua lipa/taylor não pegaria o publico +30 etc.. seria bem interessante como o da Madonna pensando que muita gente de 30/40 e 50 anos conhecem ao menos os maiores hits... não seria falta de demanda e creio que o Cade só mexeria os pauzinhos mas quem decidiria seria a própria Britney... a questão é q ela teria MESMO que querer p ficar nível BBMA e não os ensaios rápidos da POM e saiu oq vimos na noite de estreia 

 

O project Rose parece coisa da Britney mesmo, falando em metáforas até como o free Britney começou inclusive, imagens mescladas com infos e com oq ela queria dizer.. Britney Spears pens a thank you note for her lawyer: 'I simply adore you'

Agora de todo o resto que você comentou realmente é pagar pra ver, já tivemos TANTA  coisa inesperada que ela contar podres sobre a curatela seria possivel sim,  (o que puder sem se queimar na justiça, talvez como uma personagem "ficticia" como a própria deixou a entender em posts) ..

porém você continuará a conspirar pois o que ela NÃO vai falar é sobre a nova  vida dela, no máximo que ela quem decide sobre a própria vida mas e talvez fale um pouco sobre o Sam mas nada de Vicky entre outros... o livro NÃO será para acalmar os fãs sobre nenhum aspecto, será para o desabafo de Britney ...

Odeio o Larry mas o fdp consegui deixar o bordão do wait and see nos trendings da fãbase até hj heheheh

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Me.marcos disse:

you'll have to wait and see.. hehhe

Britney quando quer fazer algo entrega o melhor q pode.. lembre-se do BBMA, transformar algo tipo aquilo num SB seria fácil pra ela.

Timberlake foi uma grande facada nas costas dela, lê-se cry me a river entrevistas e xtina e todo bla bla bla de virgindade e o escambau, então pode ser que ela fale mesmo como se sentiu real sobre isso.

A Britney teria peso similar a Madonna em 2012 em ser uma A+ list pop que querendo ou não daria o que eles mais querem ibope e hits é o que não falta, talvez desse um up no evento que foi um fiasco e a pepsi já pulou fora se não me engano tb... sem contar que Bey já foi demais .. dua lipa/taylor não pegaria o publico +30 etc.. seria bem interessante como o da Madonna pensando que muita gente de 30/40 e 50 anos conhecem ao menos os maiores hits... não seria falta de demanda e creio que o Cade só mexeria os pauzinhos mas quem decidiria seria a própria Britney... a questão é q ela teria MESMO que querer p ficar nível BBMA e não os ensaios rápidos da POM e saiu oq vimos na noite de estreia 

 

O project Rose parece coisa da Britney mesmo, falando em metáforas até como o free Britney começou inclusive, imagens mescladas com infos e com oq ela queria dizer.. Britney Spears pens a thank you note for her lawyer: 'I simply adore you'

Agora de todo o resto que você comentou realmente é pagar pra ver, já tivemos TANTA  coisa inesperada que ela contar podres sobre a curatela seria possivel sim,  (o que puder sem se queimar na justiça, talvez como uma personagem "ficticia" como a própria deixou a entender em posts) ..

porém você continuará a conspirar pois o que ela NÃO vai falar é sobre a nova  vida dela, no máximo que ela quem decide sobre a própria vida mas e talvez fale um pouco sobre o Sam mas nada de Vicky entre outros... o livro NÃO será para acalmar os fãs sobre nenhum aspecto, será para o desabafo de Britney ...

Odeio o Larry mas o fdp consegui deixar o bordão do wait and see nos trendings da fãbase até hj heheheh

 

O Superbowl tem um peso muito grande, não tem como comparar com o bbma ou com qualquer outra performance de premiação.

Um público muito mais amplo, que não é só o nicho de pop. A questão da Britney se esforçar ou não nem é tanto o que impediria... A Madonna confiante que é tava tremendo no começo do show dela.

É uma pressão enorme e se Britney tem a tal fobia social e problemas de ansiedade, isso não seria bom pra saúde mental dela.

O NFL tem juntado artistas de legado e deixado os solos com artistas relevantes no mercado atual. Não é impossível Dua e Taylor terem shows solo, como o Weeknd teve.

Muito do marketing do livro é obviamente sobre a curatela, é a "polêmica" motor que vai vender. Se isso só for um capítulo superficial do livro o backlash virá e com razão, é a parte que a grande maioria está mais interessada.

Culpar os fãs e o público por terem expectativas não é bem o caminho. Britney não vai fazer o livro pra meia dúzia de stans que aplaudem qualquer coisa, o livro nem será bem sucedido se só tiver a missão de agradar essas pessoas... essa brincadeira custou 15 milhões. 

Larry não serve nem pra essa frase. Nada do que fez ou disse foi benéfico pra Britney, tanto na sua vida pessoal quanto na profissional.

Sobre eu continuar a conspirar ou não, amo que minhas conspirações te incomodam mesmo, né? Continuarei, pode deixar :travaney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Ainda assim kkkkkk essa narrativa toda parece muito vozes da minha cabeça com um leve toque de coisas que aconteceram mesmo pra dar um sabor de veracidade 7O2TNlg.gif

Com o tanto de "blinds" e "insiders" atirando pra tudo que é lado, óbvio que uma hora alguém vai acertar kk 

Ah isso sim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...