Ir para conteúdo



[Não sou o S*******8*, mas é julho, então vim trazer novidades] TOUR DOS SONHOS: Confiram o resultado das votações!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

Bem meus amores, tive o meu período de descanso e vim trazer algumas atualizações.

jbPSZc8.gif

Como eu disse anteriormente, sendo o criador do projeto, eu tenho sim o poder de vetar bombas e salvar hinos não escolhidos pela galera, porque no fim das contas, são os meus ouvidos que vão passar horas e horas ouvindo a mesma coisa pra fazer a produção do show, né? kk Que seja feita a minha vontade n

 FK9QWzt.gif

Vamos visualizar e comentar os resultados das votações? Vou começar dizendo que QUASE tudo que obteve 5 ou mais votos foi aprovado e devo adicionar na tour, então nesse caso veremos um AP.

As que tiveram no máximo 4 votos pelos membros e eu não faço questão de salvar foram diretamente ELIMINADAS.

MASMORRA/LIMBO DA LOU TAYLOR, significa que a música teve menos de 5 votos, mas mesmo assim, posso eventualmente ter uma ideia para alguma delas por ter um carinho nostálgico ou simplesmente achar que tem algum potencial para estar em algum canto da tour.

EM ANÁLISE são músicas que tem 5 ou mais votos, mas que posso não estar disposto a sacrificar a minha audição ouvindo.

O @Passenger me ajudou a organizar direitinho o conteúdo dos resultados e tem me ajudado bastante com algumas ideias, então só tenho a agradecer pela ajuda da lenda! pct7D9c.gif

BORA LÁ:

BOMT

FwoaQAt.png

Não tenho muito o que comentar... Algumas eliminadas eu até gosto um pouquinho e poderia jogar no Limbo da LT, mas... Quando chegarmos no Blackout/Femme Fatale/Glory, vocês verão o porquê eu não fiz questão de salvar várias coisas de alguns álbuns kk 7O2TNlg.gif

Born To Make You Happy: gosto muito das duas versões, então talvez eu tente mesclar as duas.

Deep In My Heart é uma música que acho extremamente fofa, então pode ser que eu me anime em enfiar ela em algum canto.

Auttumn Goodbye: outra que acho fofinha, então vai que

Soda Pop: 3 votos ainda foi muito. Tchau.

OIDIA

BggxBM6.png

Aqui temos uma nova classificação: AP PELO CRIADOR, que significa que aprovei pelo meu gosto, que toquei um FODA-SE em ninguém além de mim gostar das músicas e só a minha opinião importa, já que eu que estou criando essa bagaça. Heart e Girl In The Mirror são duas músicas que já ouvi mais que muito single da Britney, então faço questão de meter a minha canetada com elas na tour.

Aqui em OIDIA vemos algumas bem votadas (algumas até com mais de 10 votos) EM ANÁLISE porque são músicas que já foram performadas em premiações ou turnês e vou pensar se compensam o trabalho, sendo que já brilharam em algum momento da carreira da Britney kk Ao mesmo tempo, entendo que por já terem brilhado, vários fãs estão sedentos por verem novamente essas músicas em que já criaram algum tipo de conexão. Sendo assim, vou analisar cuidadosamente caso por caso.

One Kiss From You: eu sinceramente nem sei como é essa música.

Dear Diary: podia ter 300 votos, a resposta continuaria sendo NÃO.

BRITNEY

EaN23O4.png

E novamente temos uma estreia de outra categoria: a VETADA PELO CRIADOR. E aqui preciso dizer: QUE SABOR que foi vetar Boys. Pelo amor de Deus, ninguém aguenta mais isso em tour roubando a oportunidade de outras músicas não, melhorem kk NEXT! (daí do nada eu tenho uma ideia pra ela e soco na tour na surdina kkkk nunca se sabe)

Intimidated é um caso curioso, já ouvi bastante a música e gosto, mas não sei se adicionaria na setlist. Veremos. Anticipating provavelmente teve 1 voto por pena kk Lamento. When I Found You e That's Where You Take Me eu tenho algumas ideias, então vem aí

IN THE ZONE

MSr4ydv.png

Quem jurou que eu faria meus ouvidos sangrarem ouvindo várias vezes essa bomba de Girls And Boys? Prefiro ser torturado com Brave New Girl. 

Breathe On Me eu gosto, mas ai kkk a Britney já deu um jeito de socar até no BBMA, então acho que ela já brilhou bastante na carreira, né? Não faço questão, mas vou pensar.

Everytime eu podia simplesmente ter colocado um VETADA gigante porque só Deus sabe o quanto eu não aguento mais nem ler o nome dessa música após acompanhar todos os shows da Circus Tour. Vou pensar também.

Brave New Girl: ALGUÉM gosta dessa música? kk Será que a Britney perdeu uma aposta e teve que adicionar ela no álbum? Quem em sã consciência tem The Answer e Don't Hang Up e me escolhe enfiar Brave New Girl na tracklist principal? Amiga, não tenho como te defender...

MY PREROGATIVE | B IN THE MIX | CHAOTIC

ZDoByK7.png

Do Somethin': argh. Nunca fui muito fã e as performances não ajudam muito a simpatizar com a música também kk Mas tenho uma ideia pra ela então talvez eu faça um esforço pra adicioná-la na tour. Veremos.

And Then We Kiss: REMIX MAIOR E MELHOR.

Chaotic: alguém ouve isso?

Mona Lisa: não suporto a versão original, então engulam meu veto (se conformem que a versão demo estará na tour).

BLACKOUT

rDeTbr0.png

É inovador e revolucionário? SIM! Dispensa comentários e tem perfeita aprovação até mesmo pelos membros do fórum. A música com a menor pontuação é Outta This World e ainda assim pisa com força em várias músicas de vários álbuns. Enfim, não vou ficar aqui rasgando seda porque todo mundo sabe que é o maior álbum da carreira. 100% de aprovação no Rebellion Awards.

CIRCUS + THE SINGLES COLLECTION

37MvXNQ.png

IUSA: ai gente kkkkkk Até a melhor performance que era a da TCS foi meio fraquinha, na POM então... Completamente desnecessária estar lá. Talvez dê pra eu fazer alguma coisinha mais animada. Veremos.

Mmm Papi: pensei em colocar pela zueira num bloco com Brave New Girl, Anticipating, Ooh La La e How I Roll KKKKKKKKKK Mas né, é um processo muito trabalhoso pra eu eu me dar o luxo de perder tanto tempo ouvindo essas bagaceiras (talvez ainda aconteça, veremos como estará meu humor kk)

Lace and Leather: ah, já foi performada na FFT, né? Bora esconder na fanbase kk

My Baby: Tive uma ótima ideia pra música e apesar de eu ter ouvido pouquíssimas vezes e não ser uma das minhas faves, se a execução dessa minha ideia soar como eu imagino, acho que pode funcionar. Talvez eu tente, talvez não.

Rock Boy é outra que provavelmente teve 3 votos por pena. Eu nem lembrava da existência dessa música, mas ouvindo ela pra relembrar, acabei tendo algumas ideias e já imaginei a minha versão para ela, então decidi aprovar.

Quicksand: ai kkkkk Se for pra enfiar a Gaga na Tour vamos ver uma música melhorzinha pelo menos, né?

FEMME FATALE

puXe67p.png

How I Roll: será que o produtor dessa bomba comprou uma notinha na crítica da Rolling Stone? Hmmm... Não descarto a possibilidade.

(Drop Dead) Beautiful: não é uma música que eu ouça constantemente, mas gosto. Ninguém precisa reclamar porque além de aprová-la, já tá até pronta a versão pra tour kk

Big Fat Bass: nunca vou esquecer o tombo que levei ouvindo o teaser e achando que ia ser uma das melhores músicas da carreira e a decepção que foi ouvir a música pela primeira vez... 7O2TNlg.gif will.i.am, você me paga

Trouble For Me: teve 5 votos, mas não é a favorita de ninguém e já foi performada na FFT. Tchau

Don't Keep Me Waiting: até gosto, mas não AMO. Pensarei sobre.

BRITNEY JEAN + ESQUECIDAS NO CHURRAS

9QkqWhp.png

Aprovei algumas, mas eu sinceramente não faço questão de nenhuma na tour não kk A vontade é de fingir que esqueci o álbum todo no churrasco mesmo, mas vou me esforçar pra fingir.

TIG: eu gosto da música, mas não ter vocais da Britney me incomoda muito.

HOT: ter vocais picotados da ratazana me incomoda muito também, então não sei se vou aguentar.

Don't Cry: os vocais pessimamente trabalhados são meio difíceis de engolir, mas gosto da música.

My Only Wish maior e melhor que o BJ inteiro. PRÓXIMO.

GLORY

P49XM7q.png

Private Show: uma das piores músicas já criadas em toda a existência da composição musical. Me recuso.

What You Need: gosto, mas não tá nas minhas favoritas não... E pelo visto não é assim TÃO amada por vocês também. Talvez eu passe.

Matches: kkkkkkk

17 músicas do Glory foram aprovadas kkkkkkk Posso chamar de Glory + Blackout Tour pelo visto

THE UNRELEASED COLLECTION

pYrkGQn.png

When I Say So é gostosinha, mas quando a gente compara com outras, várias são superiores então... Meh

Mad Love: poucos votos, mas gosto da música e tenho uma ideia do que faria com ela em tour, então... Quem sabe?

Sippin' On: AMO, uma das minhas favoritas da Britney. Metendo minha canetada com força.

Rockstar: tive uma ideia para a música, então aprovei por conta disso, mas não morro de amores não kk

Get It: não é a melhor música do mundo. Mas ao menos é a Britney cantando. Britney cantando bomba por Myah cantando "música boa", prefiro uma bomba da Britney mesmo.

iDdoSns.png

Sippin' On: acabei de ver que coloquei a música em dois lugares na votação e ainda assim não obteve nem 5 votos KKKKKKKKKK SOS Felizmente eu mando nessa porra e vou colocar o hino sim

Remembrance of Who I am/All That She Wants: mesma música e eu não me liguei também kk Mas tá aí, aprovada 2x

Hooked On You/Sugarfall: outra que eu adoro e super vejo a Britney se divertindo no palco performando. Então adicionei.

Love 2 Love U: hmmm... Não sei o que dizer sobre a música. Não posso dizer que odeio, mas também não posso dizer que gosto. Vou ver e te falo (kk)

Pull Out: uma barulheira sem tamanho, mas talvez dê pra fazer algo interessante...

I've Been Loving You Too Long: o final da música é tenebroso, mas acho que até a metade dá pra aproveitar num medley. 

nevyDMv.png

Abroad: não lembrava da música, fui ouvir esses dias e... Preferia ter continuado sem lembrar

Telephone: talvez eu faça uma versão enfiando a nariguda e a ladra de composições... Consigo visualizar uma versão com as 3, mas não posso dizer se terei força o suficiente para tal. Descobriremos em breve.

Burning Up: não gosto, então... É...

Hey Ma: tem uma versão gostosinha, então existe a possibilidade de eu adicionar

So Free: não gosto muito não, mas se surgir uma ideia, posso pensar

Scream & Shout: após ver o ensaio com o remix pra Carceration, acho mais provável ela tentar enfiar a versão remix numa tour, então... Se eu me animar, talvez eu coloque também.

FK9QWzt.gif

.

Bom, por enquanto é isso amores. Acham que cometi um erro terrível eliminando alguma coisa? Me deixem saber! Quem sabe um textão me faça mudar de ideia? Nunca se sabe.

Vou agradecer ao @Passenger novamente por todo o apoio! Obrigado pro me suportar com as 500 demos de cada música na tour!

OgIeaga.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...