Ir para conteúdo



URGENTE: Em nova petição, Rosengart expõe início da curatela: Participação de Lou Taylor, seleção de juíz para administração de remédios e TriStar potencial co-curadora.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

essa pilantra deu entrevista no today show como porta-voz da família spears quando ela foi internada em 2008. era gerente de negócios da lynne e da jamie lynn naquela época, prova é o que não falta, né gente?

é muito óbvio o envolvimento dela, só pegar a citação que tem da lynne no livro e a entrevista no today show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta

Mais do que nunca essas pessoas precisam pagar pelo que fizeram. Tantos crimes envolvidos, tantas pessoas lucrando, vivendo as custas da Britney, que foi uma pessoa explorada desde sempre. Eu to com tanto ódio! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

18 Milhões só?! E os 600 Milhões que "sumiram" e ninguém fala mais?! Podre todos os envolvidos!!! CADEIA é o que merecem!! :ines3:

Isso só de lucro em cima do que a Britney gerou. Fora o salário né? Se em ano de hiato como 2019 ela pediu PISO salarial de 500 mil imagina quanto não cobrava em anos de trabalho? Isso de legalidades, ainda tem o possível lucro por baixo dos panos rs E outra, pelas contas isso significa que a Britney gerou 360 milhões nesses anos. Antes da curatela diziam que a fortuna dela era de mais de 100 milhões. Como pode ela ter esse dinheiro todo, gerar mais isso tudo e "acabar" com 60 milhões? Mesmo se ela estivesse falida no começo, se ela recebesse apenas 15% desse dinheiro já daria quase toda a fortuna atual que eles alegaram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue link em anexo, Juiza Brenda

fui assistir a entrevista e quase quebrei tudo aqui.

tô chocado que a lynne convidou um doutor pra ir na clinica e o homem queria fazer uma espécie de reality pra tv (que pelo visto era famoso pq já fazia isso) meu deusss, são muitos absurdos nessa história da britney. não lembro de ter ficado sabendo disso na época.

a lou aparece na tv como salvadora da pátria e dizendo que faz parte da EQUIPE sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tiago A disse:

Segue link em anexo, Juiza Brenda

fui assistir a entrevista e quase quebrei tudo aqui.

tô chocado que a lynne convidou um doutor pra ir na clinica e o homem queria fazer uma espécie de reality pra tv (que pelo visto era famoso pq já fazia isso) meu deusss, são muitos absurdos nessa história da britney. não lembro de ter ficado sabendo disso na época.

a lou aparece na tv como salvadora da pátria dizendo que faz parte da EQUIPE sim

Sempre esqueço dessa história do Dr Phil de tão absurda que é. Foi a Lynne que chamou? Meu Deus... Esse homem é famosíssimo lá, o programa dele era gigante. Seria uma exploração enorme e claramente um desespero de atenção e mídia se partiu da Lynne, faz sentido com a história que o Lutfi soltou de que ela só veria a Britney se fosse pra vender as fotos pra revistas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Criminal disse:

Isso só de lucro em cima do que a Britney gerou. Fora o salário né? Se em ano de hiato como 2019 ela pediu PISO salarial de 500 mil imagina quanto não cobrava em anos de trabalho? Isso de legalidades, ainda tem o possível lucro por baixo dos panos rs E outra, pelas contas isso significa que a Britney gerou 360 milhões nesses anos. Antes da curatela diziam que a fortuna dela era de mais de 100 milhões. Como pode ela ter esse dinheiro todo, gerar mais isso tudo e "acabar" com 60 milhões? Mesmo se ela estivesse falida no começo, se ela recebesse apenas 15% desse dinheiro já daria quase toda a fortuna atual que eles alegaram. 

Pois ééééééééééééééé!!!! Tem muita podridão ainda pra vir à tona!! Muita coisa pra ser explicada!!! MUITA COISA pra ser RESOLVIDA. E ai é onde acho estranho esses rumores da Britney voltar já ano que vem... ainda mais pra uma residência!! Tem coisa ERRADA sim, só não ver quem não quer.. :gret33:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tiago A disse:

Segue link em anexo, Juiza Brenda

fui assistir a entrevista e quase quebrei tudo aqui.

tô chocado que a lynne convidou um doutor pra ir na clinica e o homem queria fazer uma espécie de reality pra tv (que pelo visto era famoso pq já fazia isso) meu deusss, são muitos absurdos nessa história da britney. não lembro de ter ficado sabendo disso na época.

a lou aparece na tv como salvadora da pátria e dizendo que faz parte da EQUIPE sim

eu tinha esquecido como essa entrevista é PODRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Sempre esqueço dessa história do Dr Phil de tão absurda que é. Foi a Lynne que chamou? Meu Deus... Esse homem é famosíssimo lá, o programa dele era gigante. Seria uma exploração enorme e claramente um desespero de atenção e mídia se partiu da Lynne, faz sentido com a história que o Lutfi soltou de que ela só veria a Britney se fosse pra vender as fotos pra revistas...

liguei que foi ela que chamou pq a lynne era amiga/conhecida da esposa desse Dr Phil ou foi a própria equipe da época. são muitos absurdos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...