Ir para conteúdo


[BLIND] Está tudo bem como parece?


Claridad

Mensagens recomendadas

https://www.crazydaysandnights.net/2022/06/blind-items-revealed-3_21.html

 

Blind Items Revealed #3

June 14, 2022

It's interesting that all the media coverage of the wedding of this permanent A list "singer," and her guests didn't include the woman who is still kind of sort of acting as a conservator without the title. The one media outlet who mentioned it, immediately removed the name.

Britney Spears/Jodi Montgomery

POSTED BY ENT LAWYER AT 9:20 AM 20 COMMENTS  

 

"É interessante que toda a cobertura midiática do casamento dessa "cantora" de primeira linha, e seus convidados, não inclui a mulher que ainda está atuando como uma espécie de curadora sem ter esse título. O único veículo de mídia que mencionou isso, removeu imediatamente o nome".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda é um mistério a função da Jodi atualmente. Britney está outra pessoa comparado a 2018 quando foi internada a força e obrigada a gravar aqueles videos com o medo estampado na cara dela. Não sabemos muito sobre isso, se é algo que ela mesma pediu ou que ela concordou por um prazo de tempo, ou até se é uma carta na manga pro daddy Rose usar caso o Jamie ou qualquer outra pessoa possa vir atacar Britney juridicamente.

Esses blinds parecem que querem por fogo na situação, se sabem de alguma coisa mais concreta pq não vazam logo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho muito estranho também, e a mídia se calou. me pergunto se estão aguardando algo e estão juntando provas, ou se abandonaram o caso. foi unanime por parte dos jornalistas quando relataram que ela se tornou totalmente inacessível principalmente a partir de las vegas, ou seja, antes ela era mais acessível, apesar de reclusa.

 

no entanto, parece continuar totalmente inacessível. britney deve ser uma das únicas artistas de grande porte que não tem qualquer contato com os fãs, é impressionante. suspeito que ela nem saiba o perfil de fãs que tem há muito tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum eu vi alguma coisa de nome tirado da lista que a vogue colocou, não lembrava que era da Jodi. Acho ainda pior é o Michael Kane que também estava lá, esse não foi mencionado. 

Vamos ver com o tempo se esse período de transição na verdade não é uma baby c-ship.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dragon disse:

Hum eu vi alguma coisa de nome tirado da lista que a vogue colocou, não lembrava que era da Jodi. Acho ainda pior é o Michael Kane que também estava lá, esse não foi mencionado. 

Vamos ver com o tempo se esse período de transição na verdade não é uma baby c-ship.

Quem eh esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Quem eh esse?

O gerente de negócios que entrou no lugar da Lou. Ele trabalhou com o MJ próximo à morte dele. E na época ainda teve a história da Jamie Lynn ficar com aquele fundo caso a Britney morresse e a compra dos direitos pra fazer um filme da vida dela. Pesado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Quem eh esse?

Ele é de escolha do Jamie, e deve ter dedo da própria Sony. O buraco é fundo. 

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

acho muito estranho também, e a mídia se calou. me pergunto se estão aguardando algo e estão juntando provas, ou se abandonaram o caso. foi unanime por parte dos jornalistas quando relataram que ela se tornou totalmente inacessível principalmente a partir de las vegas, ou seja, antes ela era mais acessível, apesar de reclusa.

 

no entanto, parece continuar totalmente inacessível. britney deve ser uma das únicas artistas de grande porte que não tem qualquer contato com os fãs, é impressionante. suspeito que ela nem saiba o perfil de fãs que tem há muito tempo

Na minha visão só uma nova bomba e algo fora da nossa bolha pra chamar a atenção geral. O Free Britney foi abafado com sucesso, não é mais relevante no meio de vários outros escândalos midiáticos. 

É surreal pra mim até hoje normalizarem o isolamento da Britney. Bom, tinha gente que dizia que os vídeos que ela fazia eram normais (a mulher tremendo e olhando como se estivesse em pânico) e a própria disse no depoimento que tinha que mentir, né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...