Ir para conteúdo



URGENTE: James Spears NEGA, sob juramento, que teria plantado escutas no quarto da Britney


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

eu acho mt difícil o james provar que não sabia disso tudo se ele mantinha controle de tudo da vida da britney como curador pessoal e financeiro

toda a compra/contratação/vistoria etc tinha que ser aprovada por ele

e ainda tem a declaração da vivian que praticamente confirmou que o james implantou a escuta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

 

EU AMO ESSA MULHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

Nossa, sim. É muito importante ela ainda continuar acompanhando o caso porque a credibilidade do TNYT é gigantesca. 

E eles comprovaram as 180 horas de gravação então elas existem sim. Não tem pra onde eles fugirem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma possibilidade: Robervalda pode ter feito tudo sem relatar nada pro Jamie e por isso ele alega sob juramento que não autorizou, nem solicitou que as escutas fossem instaladas.

Eu meio que acredito nessa possibilidade pq pelo que dá pra perceber, Jamie era uma marionete na mão das três estrelas. É bem típico que psicopatas usem gente fraca como marionete e Jamie é fraquissimo (na minha visão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2022 at 09:58, DontHangUp disse:

Foi uma jogada inteligente... Acho eu

Ele não está negando as acusações de que tenham instalado escutas, mas está dizendo que não foi ele quem instalou e que não sabia.

Ou seja, agora o adv da Britney tem que provar que foi ele quem ordenou/instalou. Oi alguém da equipe

- Jamie ta tirando o dele da reta e ta jogando o de alguém

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk
 

Sim mas isso não se sustenta. A Blackbox simplesmente vai desmentir, e eles devem ter provas q foi ideia do Jamie/Lou/Robin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...