Ir para conteúdo



Britney não voltará para a carreira agora, segundo a PEOPLE


Marcus C.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Rodrigo Lanças disse:

Ela faz tanta falta nos palcos... mas se é uma decisão DELA mesma, então que assim seja. Só espero que esteja ciente dos 15k no debut do próximo debut.. quanto mais tempo longe, menos demanda do público. Que ela fique bem.

No Spotify ela já voltou a enfraquecer. Isso que nem deu um ano do hype da liberdade.

Se o TikTok não salvar nos próximos meses vai abraçar a Xtina de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Criminal disse:

Mas ela vai retrabalhar as melhores unreleaseds incluindo Let Go que será single lançado de surpresa com um clipe com efeito de filmagem antiga e cenas de viagens dela curtindo a liberdade e deitada de vestido em construções antigas europeias bem Amy Lee em My Immortal. Após o debut em #1 desta vem a coletânea The Vault Collection com as melhores unreleaseds e o shoot vintage, debutando também em #1 e quebrando o recorde de maior vendagem em vinil. Só teremos 2 aparições; AMAs onde ela vai cantar Let Go ao vivo e tocar piano + ganhar prêmio especial e Grammy com look vintage bem Marilyn pra receber o ROTY e SOTY 

Kkkk. Ontem tava ouvindo Let Go, de quem será que foi a decisão de descartar essa música? Não entra na minha cabeça, foi muita burrice. É um lado da Britney que o público não conhece, a voz está boa e adulta... Aff.

A melhor ideia é ir lançando as unreleaseds mesmo.  

Bem melhor do que outro álbum forçado, quando ela não parece querer fazer música nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Dragon disse:

No Spotify ela já voltou a enfraquecer. Isso que nem deu um ano do hype da liberdade.

Se o TikTok não salvar nos próximos meses vai abraçar a Xtina de novo.

Eu acho difícil ela chegar ao nível de fracasso da Xtina, mas de fato o engajamento dela - não só no Spotify, mas em todas as plataformas - está diminuindo bastante. Se ela passar muito tempo longe da música, quando voltar, ninguém vai se importar. Tomara que o livro dê uma boa upada na imagem dela. Um novo documentário, agora produzido por ela, também seria ótimo pra manter o interesse do público

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dragon   @Rodrigo Lançasbah, pior que eu acho que vem flop colossal mesmo

 

se a avril que está divulgando o novo álbum como nunca divulgou os anteriores pós hiato há dez anos atrás tá flopando, imagine a britney que eu duvide que divulgue kkk e pior que o ageism pega tanto que os programas nem querem mais esses artistas. na rádio então, só entra se tiver muito jabá, tipo a bey agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

No Spotify ela já voltou a enfraquecer. Isso que nem deu um ano do hype da liberdade.

Se o TikTok não salvar nos próximos meses vai abraçar a Xtina de novo.

Ela não aproveitou nada do hype do #freeBritney... nem pra uma entrevista curta por videoconferência do jardim da casa dela ou uma matéria num jornal qualquer. Lançasse um remix de um clássico dela igual a Madonna fez... mas não aproveitou uma faísca sequer. O tempo passa e as pessoas vão se esquecendo. Hype ela sempre teve, a questão é saber aproveitar... coisa que acho difícil vindo deles agora.

Não consigo ver um projeto realmente ambicioso por parte da Britney nem tão cedo... espero estar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Tóxica disse:

Eu acho difícil ela chegar ao nível de fracasso da Xtina, mas de fato o engajamento dela - não só no Spotify, mas em todas as plataformas - está diminuindo bastante. Se ela passar muito tempo longe da música, quando voltar, ninguém vai se importar. Tomara que o livro dê uma boa upada na imagem dela. Um novo documentário, agora produzido por ela, também seria ótimo pra manter o interesse do público

Eu citei a Xtina pq a Britney ficava atrás dela nos ouvintes diários do Spotify até um pouco antes do Free Britney explodir. Aí começou a passar ela, o Timberlake e se eu não me engano a Pink.

O jeito é tentar se manter relevante msm. Se ela tivesse outras ocupações ficaria mais fácil manter o nome na boca do povo. Por exemplo, se voltasse a atuar e levasse a sério, seria ótimo. 

O livro se tiver polêmica vai causar, mas é pouca coisa. O hype do Free Britney ela não vai conseguir mais tão fácil, no ano passado foi um fenômeno. As pessoas amam um drama, a partir do momento que o movimento acabou e conseguiu a liberdade não tem mais o que se falar dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, SoniaFanfic disse:

@Dragon   @Rodrigo Lançasbah, pior que eu acho que vem flop colossal mesmo

 

se a avril que está divulgando o novo álbum como nunca divulgou os anteriores pós hiato há dez anos atrás tá flopando, imagine a britney que eu duvide que divulgue kkk e pior que o ageism pega tanto que os programas nem querem mais esses artistas. na rádio então, só entra se tiver muito jabá, tipo a bey agora

A Avril ficou muito nos anos 2000 coitada, não soube fazer uma transição e evoluir. Gosto dela, mas virou uma paródia de si mesma.

Eu nem falo muito do caso da Beyonce, se pra ela que tem todos os recursos, investe em jabá e playlist, equipe de marketing foda e dinheiro pra investir, não está tão bem nas plataformas... Imagina Britney na RCA, sem profissionais com cérebro, preguiça de divulgar, cativeiro em Vegas, olho no lucro fácil, falta de apelo visual, etc. 

SE Britney conseguir um hit será ótimo, mas é bom manter os pés no chão e as expectativas beeem baixas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...