Ir para conteúdo



INSTAGRAM: Britney aparentemente está em Las Vegas


Me.marcos

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Julio Madeira disse:

Como é bom ver a fada se divertindo, mas ela não esta apenas em lua de mel porque levou o pet gay com ela

c9aE4wF.gif

rumores de residência etc... faz um tempo já... mas nunca se sabe .. ela comentou sobre ELA decidir quando irá voltar aos palcos esses dias entao... sei nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem engraçado como nas legendas ela deixa nas entrelinhas que não quer voltar a fazer show tão cedo, que detesta o lifestyle pra performar, mas tem ido várias vezes pra Vegas não só com o Michê como com o empresário. Sempre o mesmo hotel, agora Katy Perry que tem residência lá marcada no post.

Lua de mel é que não deve ser. Espero que a comuniquem que ela está pra assinar pra uma nova residência rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

É bem engraçado como nas legendas ela deixa nas entrelinhas que não quer voltar a fazer show tão cedo, que detesta o lifestyle pra performar, mas tem ido várias vezes pra Vegas não só com o Michê como com o empresário. Sempre o mesmo hotel, agora Katy Perry que tem residência lá marcada no post.

Lua de mel é que não deve ser. Espero que a comuniquem que ela está pra assinar pra uma nova residência rs.

ela odeia turnês, mas acho que a residência agora deve soar como algo atrativo e lucrativo.

além disso, agora ela pode criar o show como quiser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...