Ir para conteúdo



Insider revela que produtor de Las Vegas que jantou com Britney pode ser um intermediador para uma residência em 2023


Harvey

Mensagens recomendadas

8 horas atrás, derriereondisplay disse:

Eu acho suspeito ela já estar “pensando” em residência com um empresário que é amigo do Larry. Além de todos os outros pontos como a presença da Co conservadora no casamento, a existência de algumas pessoas que permanecem com ela mesmo pós conservadoria e etc

Esse lance de a Britney ter q trabalhar o tempo todo por só conhecer isso ou não aguentar ficar parada, eh uma narrativa que venderam pra gente por mto tempo, mas n bate com a Britney do tribunal e nem mesmo com a Britney revoltada dos posts. Isso foi feito só pra gente engolir o Circus e ignorar os tribunais.

Espero estar enganado, mas, sinto que ou o controle agora vem do Sam e derivados, ou eles só mudaram os personagens, mas as pessoas por trás de tudo continuam no controle. O que é bem pior é mais plausível.

De um ano pra cá o que mudou de fato? Não questionando ela dar entrevista, lançar livro e etc. mas a situação dela e das pessoas envolvidas não parece ter mudado muito. Ela está mais livre, claro, mas está em uma baby conservatorship. Isso foi falado e planejado. E agora já estamos ouvindo rumores de residência. Não é 2013, claro, mas 10 anos depois e parece que ela está em uma rede de controle novamente. Ao mesmo tempo também, acho que ninguém é totalmente livre em Hollywood, então talvez isso seja o novo normal dela q teremos q conviver mesmo.

A Britney ter que ter algo pra fazer sempre (e sempre relacionado a dinheiro) foi uma narrativa muito usada mesmo pra justificar a residência e as turnês feitas às pressas. Além de todo o lance de ter facilitado pra ficar mais perto dos filhos... Uhum.

Dar aula de graça pra crianças como ela fazia pelo jeito não se encaixa no ter algo pra fazer rsrs.

A única forma dela fazer dinheiro é residência. Não trabalharam a imagem da Britney pra ser garota propaganda ou ter um império no ramo de cosméticos, roupas e afins... Como Rihanna, Selena, Gaga, Beyonce e tantas outras. Residência não precisa de muito trabalho e esforço, é um dinheiro fácil pra todos os envolvidos. 

Pra mim talvez ela não esteja numa nova curatela de forma oficial, mas de fato nada mudou na prática. Novo estado civil, nova casa? Isso já sabíamos que aconteceria.

Eu queria dizer que os personagens mudaram, mas a peça é a mesma. Porém vários personagens continuam os mesmos, apenas com novas narrativas que cai quem quer. Na prática até agora só a família que saiu.

Mas de fato Hollywood é bem complicada. O casamento dela me deu um frio na barriga quando percebi que a maioria dos convidados famosos são da CAA, pareceu uma festa de negócios e não uma celebração de matrimônio. O casamento pareceu do Cade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Eu posso AFIRMAR pra vocês que tem uma pessoa aqui no fórum que tem contato praticamente direto com a Britney, mas infelizmente não posso oferecer detalhes vEtJ6kd.gif 

O que eu posso dizer, é que tudo será revelado em julho OgIeaga.gif

"Fonte: nao é da sua conta!!" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2022 at 07:51, derriereondisplay disse:

Eu acho suspeito ela já estar “pensando” em residência com um empresário que é amigo do Larry. Além de todos os outros pontos como a presença da Co conservadora no casamento, a existência de algumas pessoas que permanecem com ela mesmo pós conservadoria e etc

Esse lance de a Britney ter q trabalhar o tempo todo por só conhecer isso ou não aguentar ficar parada, eh uma narrativa que venderam pra gente por mto tempo, mas n bate com a Britney do tribunal e nem mesmo com a Britney revoltada dos posts. Isso foi feito só pra gente engolir o Circus e ignorar os tribunais.

Espero estar enganado, mas, sinto que ou o controle agora vem do Sam e derivados, ou eles só mudaram os personagens, mas as pessoas por trás de tudo continuam no controle. O que é bem pior é mais plausível.

De um ano pra cá o que mudou de fato? Não questionando ela dar entrevista, lançar livro e etc. mas a situação dela e das pessoas envolvidas não parece ter mudado muito. Ela está mais livre, claro, mas está em uma baby conservatorship. Isso foi falado e planejado. E agora já estamos ouvindo rumores de residência. Não é 2013, claro, mas 10 anos depois e parece que ela está em uma rede de controle novamente. Ao mesmo tempo também, acho que ninguém é totalmente livre em Hollywood, então talvez isso seja o novo normal dela q teremos q conviver mesmo.

mas acho que aqui todo mundo sabe que Britney está em probation, ne? Nos documentos falava que só acabaria em dezembro deste ano mas como casamento eu n sei como ficará, logo, n sei se isso influencia ou n. sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Tóxica disse:

Eu morro com vocês achando que, se ela voltar agora, vai ser porque foi obrigada. Se nem o Jamie, com todo poder que exercia sobre ela, conseguiu obrigá-la a trabalhar, não será o Sam, Cadê e Vicky que vão conseguir. Eu acho que a Britney vai voltar por conta própria, mas não por amor a arte, mas pelo dinheiro mesmo. O Jamie deixou essa mulher em situação de barril e a não ser que ela consiga reaver pelo menos a metade do que lhe foi roubado, uma hora ou outra ela vai ter que voltar a trampar pra pagar as contas. Britney leva uma vida de luxo, ao contrário do que os fãs gostam de pensar. Ela não gasta dinheiro com roupas e sapatos de grife, mas gosta de viajar e se hospedar em hotéis de luxo, comer em bons restaurantes e acabou de comprar uma mansão, que com a qual ela vai ter que gastar uma boa grana com manutenção. Ou seja, de uma forma ou de outra, ela vai precisar voltar à ativa pra conseguir sustentar o padrão de luxo altíssimo que ela está acostumada a viver.  Eu duvido que ela volte esse ano, mas tenho certeza que até o final de 2023 ela anuncia seu retorno aos poucos, o que deve trazer novas músicas também.

concordo com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Tóxica disse:

Eu morro com vocês achando que, se ela voltar agora, vai ser porque foi obrigada. Se nem o Jamie, com todo poder que exercia sobre ela, conseguiu obrigá-la a trabalhar, não será o Sam, Cadê e Vicky que vão conseguir. Eu acho que a Britney vai voltar por conta própria, mas não por amor a arte, mas pelo dinheiro mesmo. O Jamie deixou essa mulher em situação de barril e a não ser que ela consiga reaver pelo menos a metade do que lhe foi roubado, uma hora ou outra ela vai ter que voltar a trampar pra pagar as contas. Britney leva uma vida de luxo, ao contrário do que os fãs gostam de pensar. Ela não gasta dinheiro com roupas e sapatos de grife, mas gosta de viajar e se hospedar em hotéis de luxo, comer em bons restaurantes e acabou de comprar uma mansão, que com a qual ela vai ter que gastar uma boa grana com manutenção. Ou seja, de uma forma ou de outra, ela vai precisar voltar à ativa pra conseguir sustentar o padrão de luxo altíssimo que ela está acostumada a viver.  Eu duvido que ela volte esse ano, mas tenho certeza que até o final de 2023 ela anuncia seu retorno aos poucos, o que deve trazer novas músicas também.

ate que enfim um comentario pautado na realidade e no bom senso nesse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"CAN WE GO NOW ??? Well let’s see here … 14 years of waiting in a dressing room for 4 hours before a show putting on so much make up 💄 telling ME when they are ready for ME to go on stage 🙄🙄🙄 !!! LOL LOL LOL REAL FUNNY NO ??? It’s nice to GO WHEN I WANT TO !!! EYES UP 👀 AAAAAMEN !!!"

 

ela disse que só é legal ir para o palco quando ELA quer ir para o palco kkkk

parece mesmo que ela entra no fórum e lê nossas conversas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Italo Shameless disse:

mas acho que aqui todo mundo sabe que Britney está em probation, ne? Nos documentos falava que só acabaria em dezembro deste ano mas como casamento eu n sei como ficará, logo, n sei se isso influencia ou n. sei lá.

Ouvi dizer que com o casamento acaba, talvez por isso tenha comprado a casa e tudo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fuco disse:

"CAN WE GO NOW ??? Well let’s see here … 14 years of waiting in a dressing room for 4 hours before a show putting on so much make up 💄 telling ME when they are ready for ME to go on stage 🙄🙄🙄 !!! LOL LOL LOL REAL FUNNY NO ??? It’s nice to GO WHEN I WANT TO !!! EYES UP 👀 AAAAAMEN !!!"

 

ela disse que só é legal ir para o palco quando ELA quer ir para o palco kkkk

parece mesmo que ela entra no fórum e lê nossas conversas

Essas quatro horas devem ser uma hora normal pra cada artista antes de entrar o palco, até os homens rs. Maquiagem, cabelo, figurino levam tempo... A gente viu o resultado da rapidez nos shows da POM.

Acho que por ela realmente não voltaria a ter uma rotina dessas, é uma pena que o que vai dar grana são os shows. 

O Cade podia arrumar outros meios dela fazer algum dinheiro. Virar produtora de séries/programas, investir em imóveis... Algo em que ela não precise aparecer em carne e osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...