Me.marcos Posted June 23 Report Share Posted June 23 11 horas atrás, Julio Madeira disse: Eu espero que hoje o coração dela tenha encontrado a paz que ela sempre quis, ela merece isso demais depois de tanta merda na vida. ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zezorzan Posted June 24 Report Share Posted June 24 caralho, já tem 1 ano???? esse dia foi um surto, eu não acreditei no que eu tava ouvindo, de repente tudo ficou MUITO REAL quando ela finalmente usou a própria voz pra falar sobre todos os absurdos que ela passou Ley 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MatheusLopes Posted June 24 Report Share Posted June 24 esse dia me desestabilizou tanto que nossa senhora fuco 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mr_ambiguous Posted June 24 Report Share Posted June 24 On 6/23/2022 at 1:05 AM, Uber said: Não consegui chorar. Só consegui me tremer e ter dor de barriga. Foi um caos na minha mente, euforia mds… mas fiquei de alma lavada! Era tudo tão angustiante parecia que não ia ter fim nunca, a cachorra da Brenda Moro enrolando eu não aguentava mais ameaçar o filho dela de morte no Twitter mesmo que eu não tenha coragem de matar uma formiga, enfim, graças a Deus tudo acabou. Agr e lutar pela imagem da diva 🙏🙏🙏🙏 Berro com as ameaças KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fuco Posted June 24 Report Share Posted June 24 1 hora atrás, MatheusLopes disse: esse dia me desestabilizou tanto que nossa senhora o fórum inteiro ouvindo a audiência e chocado com o testemunho. ficou pra historia ne Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts