Ir para conteúdo


Há 1 ano, Britney Spears mudava a história de sua vida ao expor todos os abusos que passou durante 13 anos de curatela.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

merlin_189796017_d028f91f-d3cd-44e1-8a4e 

Depois de muitas conspirações e rumores, Britney Jean Spears finalmente falou ao publico pela primeira vez sobre sua curatela vigente por 13 anos.

Relembre o inteiro teor do seu testemunho, o qual relata abusos mentais (ex.: internações compulsórias, troca de medicamentos), profissionais (ex.: tour forçada, passos forçados) e até pessoais (ex.: não podia retirar DIU, não podia casar). Tradução feita pelo membro @Diana:

**BRITNEY:** Acabei de comprar um novo telefone e tenho muito a dizer, então tenha paciência comigo. Basicamente, muita coisa aconteceu desde a última vez que vim aqui, dois anos atrás ... Eu escrevi tudo o que aconteceu e gostaria de falar.

A última vez que estive no tribunal, vou ser sincera com você. Faz muito tempo que não venho ao tribunal, porque não acho que fui ouvida de forma alguma. Quando vim ao tribunal pela última vez, trouxe quatro folhas de papel em minhas mãos e escrevi o que eu havia passado nos últimos quatro meses até aquele dia. As pessoas que fizeram isso comigo não deveriam ser capazes de se safar assim. Vou recapitular. Eu estava em turnê em 2018. Fui forçada a fazer, meus empresários disseram que se eu não fizesse essa turnê, eu teria que -

**JUÍZA:** Odeio interrompê-la, mas meu escrivão do tribunal está pedindo que você fale um pouco mais devagar.

**BRITNEY:** Ah, claro. sim. OK. As pessoas que fizeram isso comigo não deveriam ser capazes de se safar tão facilmente. Para recapitular: eu estava em turnê em 2018. Fui forçada a fazer. Meu empresário disse que se eu não fizesse essa turnê, teria que encontrar um advogado para lidar com tudo. Minha própria equipe poderia me processar se eu não prosseguisse com a turnê. Ele me entregou uma folha de papel quando eu saí do palco em Las Vegas e disse que eu tinha que assiná-la. Foi muito ameaçador e assustador. E com a curatela, eu não consegui nem mesmo ter meu próprio advogado. Então, por medo, fui em frente e fiz o trabalho que me foi imposto.

Quando eu saí daquela turnê, um novo show em Las Vegas deveria acontecer. Comecei a ensaiar cedo, mas foi difícil porque estava em Vegas há quatro anos e precisava de uma pausa nesse meio tempo. Mas não, me falaram que essa era a ordem das coisas e que era assim que tinha que ser. Ensaiava quatro dias por semana. Metade do tempo no estúdio e a outra metade no estúdio em Westlake. Eu estava basicamente dirigindo a maior parte do show. Na verdade, eu montei a maior parte da coreografia, ou seja, ensinei minhas novas coreografias aos meus dançarinos. Eu levo tudo o que faço muito a sério. Há toneladas de vídeos comigo nos ensaios. Eu não estava bem - estava *ótima*. Liderei uma sala de 16 novos dançarinos em ensaios.

É engraçado ouvir o lado da história dos meus empresários. Todos eles disseram que eu não estava participando dos ensaios. E que eu nunca aceitava tomar meu remédio - meu remédio só é tomado pela manhã, nunca no ensaio. Eles nem me veem. Então, por que eles estão afirmando isso? Quando eu disse não para um passo de dança nos ensaios, foi como se eu tivesse plantado uma bomba enorme em algum lugar. E eu disse *não, não quero fazer assim*.

Depois disso, minha gestão, meus dançarinos e minha assistente, todo o pessoal que estava trabalhando no novo show, entraram todos em uma sala, fecharam a porta e não saíram por pelo menos 45 minutos. Minha senhora, não estou aqui para ser escrava de ninguém. Eu posso dizer não a um passo de dança. Meu terapeuta na época, Dr. Benson - que [morreu] desde então - disse que o meu empresário ligou para ele e disse que eu não estava cooperando ou seguindo as regras impostas nos ensaios. E ele também disse que eu não estava tomando minha medicação, o que é *tão idiota*, porque eu tive a mesma rotina todas as manhãs nos últimos oito anos, tomando a minha medicação. E eu não estou nem perto dessas pessoas estúpidas quando tomo. Isso não faz *nenhum* sentido.

Houve um período de uma semana em que eles foram legais comigo, e eu disse a eles que não queria fazer aquilo daquele jeito. Eles disseram que se eu não quisesse fazer o novo show de Vegas, não precisava, porque eu estava ficando muito nervosa. Foi como tirar literalmente 90 quilos de cima de mim quando eles disseram que eu não precisava mais fazer o show, porque foi muito difícil para mim e era demais. Eu não aguentava mais.

Então, lembro-me de dizer para a minha assistente, ‘’me sinto estranha se eu disser não, sinto que eles vão voltar e ser malvados comigo ou me punir ou algo assim.’’ Três dias depois, depois que eu disse não a Vegas, meu terapeuta me sentou em uma sala e disse que recebeu um milhão de telefonemas sobre como eu não estava cooperando nos ensaios e não estava tomando meus medicamentos. Tudo isso era mentira - ele imediatamente, no dia seguinte, me colocou para tomar lítio do nada. Ele me tirou meus remédios normais que eu estava usando há cinco anos. E o lítio é um medicamento muito, muito forte e completamente diferente do que eu estava acostumada. Você pode ficar mentalmente debilitada se tomar muito, se ficar mais de cinco meses nele. Mas ele me colocou nisso e eu me sentia bêbada. Eu não conseguia nem ter uma conversa com minha mãe ou meu pai sobre qualquer assunto que fosse. Eu disse a ele que estava com medo e meu médico colocou seis enfermeiras diferentes com esse novo medicamento dentro da minha casa, para ficarem comigo e me monitorar com esse novo medicamento, que eu nunca quis tomar para começo de conversa. Haviam seis enfermeiras diferentes em minha casa e elas não me deixaram entrar no meu próprio carro para ir a lugar nenhum por um mês.

Não só minha família não fez *nada*, meu pai era *totalmente* a favor. Qualquer coisa que acontecesse comigo precisava ser aprovada por meu pai. E meu pai agiu como se não soubesse que me disseram que eu teria que fazer o teste de medicação nas férias de Natal antes deles poderem me liberar, que coincidiu justamente quando meus filhos viajaram para a Louisiana. Foi ele quem aprovou tudo. Minha família inteira não fez nada.

Durante o feriado de duas semanas, uma senhora veio à minha casa e passou quatro horas por dia comigo, se sentava e e fazia um teste psicológico em mim. Demorou uma eternidade. Mas eu estava lá, disseram que eu tinha que fazer, então eu fiz e depois disso saí da sala. Quando me disseram que eu precisava continuar no remédio, recebi um telefonema do meu pai, basicamente dizendo que eu tinha falhado no teste ou sei lá o quê. "Sinto muito, Britney, você tem que ouvir seus médicos. Eles estão planejando mandar você para uma pequena casa em Beverly Hills para fazer um pequeno programa de reabilitação que iremos compensar para você. Você vai pagar R$ 60.000 por mês por isso.” Chorei ao telefone por uma hora e ele adorou cada minuto daquilo.

Era sobre o controle que ele tinha sobre alguém tão poderosa quanto eu, já que ele amava estar no controle para machucar sua própria filha. 100.000% de certeza disso. Ele amava isso. Arrumei minhas malas e fui para aquele lugar. Eu trabalhava sete dias por semana, sem folga, o que na Califórnia a única coisa semelhante a isso se chama tráfico sexual. Fazer qualquer pessoa trabalhar contra a sua vontade, levando embora todos os seus bens - cartão de crédito, dinheiro, passaporte, telefone - e colocando tal pessoa em uma casa onde fazem você trabalhar com as pessoas que moram com você. Todos moravam na casa comigo, as enfermeiras, o segurança... 24 horas por dia, sete dias por semana. Havia um chef que vinha e cozinhava para mim diariamente durante a semana. Eles me observavam mudar todos os dias - de manhã, ao meio-dia e à noite. Eu não tinha privacidade no meu, no meu quarto, eu tirava oito galões de sangue por semana. ***[possivelmente para exames]***

Se eu não participasse em nenhuma das minhas reuniões e trabalhasse das oito às seis da noite, o que é 10 horas por dia, sete dias por semana, sem dias de folga, não era permitida de ver meus filhos ou meu namorado. Nunca pude opinar na minha agenda de trabalho. Eles sempre me disseram que eu tinha que fazer isso ou aquilo. E minha senhora, vou lhe dizer, ficar sentada em uma cadeira 10 horas por dia, sete dias por semana, não é nada divertido. É como se você estivesse em uma névoa... e não é divertido principalmente quando você não pode se levantar e sair pela porta da frente.

E é por isso que estou dizendo isso de novo dois anos depois, depois de mentir e dizer para o mundo inteiro "Estou bem. E estou feliz. ” É mentira. Eu pensei que talvez eu tivesse dito isso o suficiente. Porque eu estive em negação. Eu estive em choque. Estou traumatizada. Sabe, aquele esquema de mentir até acreditar na própria mentira? Mas agora estou dizendo a verdade. OK? Eu *não* estou feliz. Eu não consigo dormir. Estou muito brava. É insano. E estou deprimida. Eu choro todos os dias.

E estou dizendo isso porque não consigo acreditar em como o estado da Califórnia pode ter tudo isso escrito nos autos do processo do momento em que eu apareci para depor e não fazerem absolutamente nada - apenas contratei, com meu dinheiro, outra pessoa para manter meu pai no poder. Minha senhora, meu pai e todos os envolvidos nesta curatela e minha gestão que desempenharam um papel fundamental em me punir - minha senhora, eles deveriam estar na prisão. Eles estão trabalhando para Miley Cyrus enquanto ela fuma maconha no palco no VMAs - nada nunca foi feito para esta geração por fazer coisas erradas.

Mas meu corpo precioso, que trabalhou para meu pai nos últimos 13 anos, tentando ser tão boa e bonita. Tão perfeita... Ele me obriga a trabalhar demais. Quando depois de tudo o que eu disse o estado da Califórnia ainda permite que o meu pai - meu pai *ignorante* - leve sua própria filha embora pra casa, ele, que só é assim comigo se eu trabalhar em favor dele... eles retrocederam todo o curso do processo e permitiram que ele fizesse isso comigo e isso deu a essas pessoas com quem eu trabalhei muito controle. Eles também me ameaçaram e disseram que se eu não fosse para onde eles queriam, teria que ir ao tribunal.

Fui aconselhada pelo bem da minha imagem que eu deveria seguir em frente e acabar logo com isso. Eles disseram isso para mim. *Eu não,* *eu nem bebo álcool* - eu *deveria* beber álcool, considerando o que eles fazem meu coração passar. Também a clínica que eles me enviaram, a Bridges, nenhuma das pessoas que estavam lá, as quais eu estive convivendo com durante esse programa por quatro meses - nenhuma das pessoas de lá fez o programa de atividades que eu fiz. Eles nunca apareceram daquele jeito para nenhum dos outros.

‘’Você não precisava fazer nada se não quisesse’’ E então como é que eles sempre me obrigam a ir? Por que sempre fui ameaçada por meu pai e por qualquer pessoa que participasse dessa curatela? Se eu não fizer isso ou aquilo, o que quer que seja o que eles me dizem para continuar fazendo, *me escravizando*, eles vão começar a me punir em retaliação.

A última vez que falei com a senhora, apenas para manter a conversa fluindo, e também manter meu pai informado da situação, fez eu me sentir como se eu estivesse morta - como se eu não importasse, como se nada tivesse sido feito para mim, como se você pensasse que eu estava mentindo ou algo assim. Estou dizendo isso de novo, porque não estou mentindo. Eu quero me sentir ouvida. E estou dizendo isso de novo, então talvez você possa entender a profundidade, o grau e o dano que eles me causaram naquela época.

Eu quero mudanças daqui para frente. Eu mereço mudanças. Me falaram que eu tenho que me sentar e ser avaliada. *De novo*. Se eu quisesse sair da curatela, minha senhora, não sabia que poderia apenas contestá-la. Sinto muito pela minha ignorância, mas honestamente não sabia disso. Mas, sinceramente, não acho que devo nenhuma avaliação a ninguém. Eu fiz mais do que o suficiente. Eu não sinto que deveria estar em uma sala com alguém para me ofender, tentando questionar minha capacidade de inteligência, questionando-se se eu preciso estar nesta curatela estúpida ou não. Eu fiz mais do que o suficiente.

Eu não devo nada a essas pessoas, logo eu, que tenho dado casa e alimento para milhares de famílias ao trabalhar nas estradas da vida fazendo shows. É constrangedor e desmoralizante - esse é o principal motivo pelo qual nunca disse isso abertamente. E principalmente, eu não queria dizer isso abertamente, porque eu sinceramente não achei que ninguém acreditaria em mim, e para ser bem sincera, toda a história da Paris Hilton? Sobre o que eles fizeram com ela naquela escola? Eu também não acreditei em nada daquilo - sinto muito. Eu estava vendo a situação de fora, sem a perspectiva do assunto.

E talvez eu esteja errada, e é por isso que não queria dizer nada disso a ninguém em público. As pessoas zombariam de mim ou riam de mim e diziam: *"Ela está mentindo, ela tem tudo, ela é Britney Spears."*

Eu não estou mentindo. Eu só quero minha vida de volta. E já se passaram 13 anos. E é o suficiente. Faz muito tempo que não toco no meu dinheiro. E é meu desejo e meu sonho que tudo isso acabe sem eu precisar ser avaliada de novo. Novamente, não faz nenhum sentido para o estado da Califórnia sentar e literalmente me assistir com seus próprios olhos, ver eu provendo por tantas pessoas e pagar para tantas pessoas, caminhões e ônibus andarem na estrada comigo enquanto eu ouço que não sou boa o suficiente. *Mas eu sou ótima no que faço.* E eu permito que essas pessoas controlem o que eu faço, minha senhora.

Agora, continuando, não estou disposta a encontrar ou ver alguém com quem não estou - [eu me encontrei com] pessoas suficientes contra minha vontade, chega. Tudo que eu quero é ter meu dinheiro e meu namorado poder me levar pra passear na porra do carro dele.

E eu honestamente gostaria de processar minha família, para ser bem sincera com você. Eu também gostaria de poder compartilhar minha história com o mundo, e o que eles fizeram comigo, em vez de ser um segredo hiper guardado para beneficiar a todos eles. Eu quero ser ouvida sobre o que eles fizeram comigo, me mantendo calada por tanto tempo. Isso não é bom para o meu coração. Tenho estado com tanta raiva e choro todos os dias, isso me preocupa, já que me falaram que não tenho permissão para expor as pessoas que fizeram isso comigo.

Pela minha sanidade, preciso que o juiz me aprove para fazer uma entrevista onde eu possa ser ouvida [sobre] o que eles fizeram comigo e, na verdade, tenho o direito de usar minha voz e falar por mim mesma. Meu advogado diz que não posso. Que não é bom. Eu não posso deixar o público sem saber de nada que eles comigo por simplesmente ficar calada, sorrindo e dizendo que está tudo bem.

Na verdade, eu não quero uma entrevista - prefiro apenas ter uma chamada aberta para a imprensa me ouvir, o que eu não sabia que faríamos hoje, então, obrigada. Em vez de fazer uma entrevista, honestamente, preciso tirar isso do meu coração, a raiva e tudo mais, não é justo.

Eles estão contando mentiras sobre mim abertamente. Até mesmo minha família, eles dão entrevistas para quem eles querem nos veículos de notícias, minha própria família dá entrevistas e fala sobre a situação e me faz sentir tão estúpida. E eu não posso dizer nada.

Já se passaram dois anos, queria uma ligação gravada com você, mas na verdade, estamos fazendo isso agora - o que eu não sabia o que estávamos fazendo. Meu advogado, Sam, está com muito medo de eu seguir em frente, porque ele está dizendo que se eu falar, vão me colocar naquela reabilitação me fazer trabalhar feito com uma condenada de novo. Eu pessoalmente gostaria de - na verdade, eu sei que consegui criar um relacionamento pessoal com Sam, meu advogado. Tenho conversado com ele três vezes por semana agora, nós meio que construímos um relacionamento, mas não - Eu realmente não tive a oportunidade de escolher pessoalmente meu próprio advogado. E eu gostaria de poder fazer isso.

A principal razão pela qual estou aqui é porque quero acabar com a curatela sem ter que ser avaliada. Eu fiz muitas pesquisas, minha senhora. E há muitos juízes que atuam em curatelas para pessoas sem que elas tenham que ser avaliadas o tempo todo. As únicas vezes em que não o fazem é se um membro da família ‘’preocupado’’ disser que algo está errado com essa pessoa.

E considerando que minha família viveu sendo sustentada pela minha curatela por 13 anos, não ficarei surpresa se um deles tiver algo a dizer daqui para frente e dizer: "Não achamos que isso deva acabar, temos que ajudá-la." Especialmente se eu conseguir minha chance de expor o que eles fizeram comigo.

Também quero falar com você sobre minhas obrigações, as quais, pessoalmente, não acho que no momento devo nada a ninguém. Tenho três reuniões por semana às quais devo comparecer, aconteça o que acontecer. Eu só não gosto de ouvir que devo fazer as coisas, não importa o que aconteça, mesmo se eu estiver doente. Eu gostaria de ter uma reunião por semana com um terapeuta. Eu nunca tinha feito isso antes, mesmo antes de eles me mandarem para aquele lugar - eu tive uma sessão de terapia com meu médico e depois com um profissional de terapia. O que fui forçada a fazer é *ilegal*. Não deveria ser dito que tenho que estar disponível três vezes por semana para essas pessoas.

Estou falando com você hoje porque sinto novamente, sim, até mesmo a [conservador interino] Jodi [Montgomery] está começando a ir longe demais comigo. Eles me fazem ir à terapia duas vezes por semana e a um psiquiatra. Eu sou uma mina de ouro para médicos. Eu nunca tinha visto um terapeuta mais de uma vez por semana. É muito difícil para mim ir para este homem.

Estou com medo das pessoas. Não confio nas pessoas pelo que passei. E o plano brilhante de estar em um dos lugares mais expostos de Westlake, no qual, ontem, paparazzis me mostraram saindo do lugar literalmente chorando. É constrangedor e desmoralizante. Mereço privacidade quando vou fazer terapia, seja em minha casa, como faço há oito anos. Ou quando o Dr. Benson - o homem que morreu -, fui a um lugar semelhante ao que fui em Westlake, que foi muito exposto e muito ruim. Ok, então onde eu estava? Era como se eu estivesse indo a um médico idêntico ao Dr. Benson, que ilegalmente, sim, 100% abusou de mim com o tratamento que ele me deu, para ser bem sincera. Eu tive *tanta* sorte.

**JUÍZA:** O escrivão do tribunal pediu para você desacelerar um pouco, porque ele está tentando ter certeza de que entenderá tudo o que você está dizendo.

OK, beleza. Para ser bem sincera com você, quando [Dr. Benson] faleceu, ajoelhei-me e agradeci a Deus. Em outras palavras, minha equipe está tentando me provocar até o limite novamente. Eu passei a ter fobias de salas pequenas por causa do trauma. E por quatro meses naquele lugar, não é um bom lugar para eles me enviarem - desculpe, estou indo rápido demais - para uma salinha como aquela duas vezes por semana com outro novo terapeuta que eu pago e que nunca aprovei. Eu não quero fazer isso. E eu não fiz nada para merecer esse tratamento.

Não é certo me forçar a fazer algo que não quero fazer por lei. E, pela lei, meu Deus… essa tal equipe.. eu deveria sinceramente ser capaz de processá-los por me ameaçarem e dizerem que se eu não comparecer nessas reuniões duas vezes por semana, podem não me deixar ficar com o meu dinheiro e ir para o Maui nas férias. ‘’Você tem que fazer o que lhe é dito neste programa de atividades e então você poderá ir para o Maui’’, mas foi uma coisa muito inteligente. Um dos lugares mais expostos em Westlake, sabendo que tenho a batata quente que é a curatela nas mãos, que mais de cinco paparazzis vão aparecer e [fotografar] eu saindo daquele lugar. Implorei a eles que se certificassem de que eu me consultasse em minha casa, para que eu tivesse privacidade. A curatela, desde o início, quem quer que esteja na curatela [está] ganhando dinheiro, [eu] ganhando dinheiro para eles e para mim, fazendo dinheiro e trabalhando. A questão é: a curatela deveria acabar. Eu não deveria estar em uma curatela. Se eu posso trabalhar e fornecer dinheiro e prover para mim mesma e pagar outras pessoas - não faz sentido. As leis precisam mudar, o estado permite que as pessoas possuam o dinheiro e a conta de outra pessoa e a ameacem dizendo: "Você não pode gastar seu dinheiro a menos que faça o que queremos." E eu estou pagando caro a eles.

Minha senhora, trabalho desde os meus 17 anos, você tem que entender como isso é para mim. Levantar todas as manhãs - não posso ir a lugar nenhum a menos que eu me encontre com pessoas que não conheço todas as semanas em nosso escritório, idêntico a aquele em que o terapeuta abusou muito de mim. Eu realmente acredito que essa curatela é abusiva, e que podemos ficar aqui sentados o dia todo e dizer, ‘’oh, a curatela está aqui para ajudar as pessoas’’. Mas, minha senhora, existem milhares de curatelas que também são abusivas.

Eu não sinto que posso viver uma vida plena que não possuo. Não devo nada eles para precisar ter que ver um homem que não conheço e compartilhar meus problemas com ele. Eu nem acredito em terapia. Eu sempre acho que essas coisas você conversa tem que conversar com Deus. Quero acabar com a curatela sem ser avaliada. Por enquanto, aceito esse terapeuta. Uma vez por semana, só quero que ele venha à minha casa. Não estou disposta a ir para Westlake e ficar com vergonha de todos esses paparazzis nojentos rindo na minha cara enquanto estou chorando. Saindo e tendo essas pessoas tirando fotos, pessoas que estão nesses jantares lindos, onde bebem vinho em restaurantes, me assistindo nesses locais. Eles me mandam para os lugares mais expostos possíveis, e eu disse a eles que não queria ir porque sabia que paparazzi apareceriam lá.

Não tenho certeza de como você toma suas decisões, minha senhora. Mas esta é a única chance de eu falar com você por um tempo. Eu preciso de sua ajuda, então se você puder me dizer onde está sua cabeça.... Eu realmente não sei bem o que dizer, mas meus pedidos são apenas para acabar com a curatela sem ser avaliada, eu quero fazer uma petição basicamente para acabar com a curatela. Não quero ser avaliada, ficar sentada em uma sala com as pessoas durante horas por dia, como eles fizeram comigo antes. E eles tornaram tudo ainda pior para mim depois que isso aconteceu.

Sinceramente, sou nova nessa área. E estou fazendo pesquisas sobre todas essas coisas. Eu conheço o bom senso e o método pelo qual as coisas podem acabar para as pessoas, algumas terminaram a curatela sem que elas fossem avaliadas. Então, eu só quero que você leve isso em consideração. Também demorou um ano, durante o COVID, para arrumarem pra mim qualquer tipo de sessão de autocuidado simples. Ela [Jodi] disse que não havia serviços disponíveis. Ela está mentindo, minha senhora. Minha mãe foi em um spa duas vezes na Louisiana durante o COVID. Por um ano, eu não fiz minhas unhas - nenhum penteado, nenhuma massagem, nenhuma acupuntura. Nada por um ano, vi as empregadas em minha casa a cada semana com as unhas feitas de uma jeito diferente a cada vez. Ela me fez sentir como meu pai me fazia sentir, o comportamento dela é parecido com o do meu pai, e no fundo é apenas uma equipe dinâmica e diferente que quer que eu trabalhe e fique em casa em vez de ter férias mais longas.

Eles estão acostumados a fazer uma rotina semanal para mim. E eu estou farta. Eu não sinto que devo nada a eles neste momento. Eles precisam ser lembrados de que eles é quem realmente trabalham para mim.

Era para eu ter contato com um amigo com quem eu costumava fazer reuniões do AA (Alcoólicos Anônimos). Fiz por dois anos, fiz três reuniões por semana, conheci um monte de mulheres lá. E não consigo ver meus amigos que moram a oito minutos de mim, o que acho extremamente estranho.

Eu acredito que eles estão me fazendo sentir como se eu vivesse em um programa de reabilitação. Esta é a minha casa. Gostaria que meu namorado pudesse me levar pra sair em seu carro. E eu quero me encontrar com um terapeuta uma vez por semana, não duas vezes por semana. E eu quero que ele venha para minha casa. Eu gostaria de seguir em frente progressivamente e quero ter uma vida de verdade, quero poder me casar e ter um filho.

Me disseram que agora na curatela, não posso me casar ou ter um filho, tenho um DIU dentro de mim agora, então não posso engravidar. Eu queria tirar o DIU para começar a tentar ter outro bebê. Mas essa suposta equipe não me deixa ir ao médico tirar porque eles não querem que eu tenha mais filhos. Então, basicamente, essa curatela está me fazendo mais mal do que bem.

Eu mereço ter uma vida. Eu trabalhei a minha vida inteira. Eu mereço ter um intervalo de dois a três anos e apenas, sabe, fazer o que eu quero fazer. Mas eu sinto que há uma crise aqui. E me sinto aberta e posso falar com você hoje sobre isso. Mas eu gostaria de poder ficar com você no telefone para sempre, porque quando eu desligo o telefone, de repente tudo que ouço tudo isso sabe - não, não, não. E então, de repente, eu me sinto cercada, me sinto intimidada e me sinto deixada de fora e sozinha. E estou cansada de me sentir sozinha. Eu mereço ter os mesmos direitos de qualquer pessoa, ter um filho, uma família, qualquer uma dessas coisas e muito mais.

E isso é tudo que eu queria dizer a você. Muito obrigada por me deixar falar com você hoje.

**JUÍZA:** De nada. E também, eu só quero dizer a você que certamente sou sensível a tudo o que você disse e como está se sentindo e sei que foi preciso muita coragem para você dizer tudo o que você tem para dizer. Obrigada por ter se pronunciado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui chorar. Só consegui me tremer e ter dor de barriga. Foi um caos na minha mente, euforia mds… mas fiquei de alma lavada! 
 

Era tudo tão angustiante parecia que não ia ter fim nunca, a cachorra da Brenda Moro enrolando eu não aguentava mais ameaçar o filho dela de morte no Twitter mesmo que eu não tenha coragem de matar uma formiga, enfim, graças a Deus tudo acabou. Agr e lutar pela imagem da diva 🙏🙏🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai e eu nem imaginava que fosse ser tão logo o fim. Achei que fosse só o início de uma longa e cansativa luta. Chorei por não conseguir sequer imaginar se ela suportaria um processo tão longo, duro e injusto. Apesar dos pesares, sinto um alívio ENORME no peito por tudo ter finalizado como ela queria: o quanto antes e sem mais avaliações. Só espero que realmente todas as teorias de conspiração sobre a pós tutela estejam erradas e que ela esteja sim livre, ainda que possa estar sendo mal influenciada. A liberdade não nem valor. Até quando se erra, o próprio fato de pelo menos ter o direito de errar já é impagável. Espero que dia após dia ela se liberte de todas as prisões interiores e de toda a distorção que isso tudo causou nela sobre ela mesma. Desejo nada menos que muita luz e muita felicidade e paz a fada. Por mim, o Glory pode até ser o ultimo lançamento. Por mim, podemos ter que nos contentar apenas com poucos materiais vazados ou ate lançados, mas não mais tão divulgados. Porque, novamente, a liberdade NÃO TEM PREÇO!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ano atrás que a nossa fada falou. Acompanhei tudo por aqui junto com vocês. :oopsney:

Esse dia foi um grande divisor de águas para mim, só ela ter falado foi um passo enorme rumo ao fim da curatela. Até hoje tenho muito orgulho por ela ter exposto e botado a boca no trombone mesmo! Ainda sim, foi muito chocante porque foi 100% pior do que esperávamos. Dava para notar que existia algo de errado, mas não que era algo tão horrível assim. Chorei muito em saber que ela passou 13 anos da vida dela sendo privada de coisas básicas, simples, sendo tratada com desrespeito e sendo explorada como se fosse um mero boneco que faz dinheiro. Outro ponto que me deixou muito triste foi a história do DIU... Nem ela mesma tinha direito sobre o seu próprio corpo e sim um homem podre sendo assessorado por uns abutres do inferno... Horrível gente. Eu como mulher fiquei de coração partido total.

Me sinto mais mal ainda porque durante esse tempo, ela ainda tentava dar o melhor dela  para nós - mesmo às vezes não conseguindo - enquanto estava dopada de remédios e sendo mal tratada. Me admira ela estar aqui hoje conosco e fico grata por não ter acontecido nada de pior. Espero de coração que no futuro ela pense com carinho em fazer uma terapia para lidar com tudo que aconteceu e dar um novo start na vida dela. Certeza que vai ajudá-la demais. ♥

Só queria que os envolvidos fossem presos, não apenas o Jaime, mas sim TODOS. Quadrilha corrupta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...