Rodrigo Lanças Posted June 23 Report Share Posted June 23 Aqui nesse video mostra bem os cômodos da a nova mansão. Já gravei quase todos kkk Tiago A 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago A Posted June 23 Report Share Posted June 23 31 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse: Aqui nesse video mostra bem os cômodos da a nova mansão. Já gravei quase todos kkk a casa é bem bonita, o corredor imenso pra ela desfilar. essa area externa é perfeita Rodrigo Lanças 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harvey Posted June 23 Report Share Posted June 23 3 horas atrás, Passenger disse: No vídeo que ela grava o Sam na piscina ela tá com a voz linda Finalmente a baby voice foi pro inferno Passenger 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mota Posted June 23 Report Share Posted June 23 9 horas atrás, Passenger disse: Então a história de ter sido desativado por causa da audiência é fake? Até hoje não entendi o conceito por trás dessas desativações se não volta sem nada novo Mais isso é mais q óbvio, nunca teve isso se desativar pela audiência kkkkkkk, até naquela entrevista com o Matt q perguntam se é ela no insta ele afirma q sim... O insta tá nem aí se as postagens queimam ela ou não, os fãs q se preocupam E outra achei estranho todo mundo ficou preocupado com o sumiço dela, óbvio, começam os rumores, Vicky é incomodada e pufs, no outro dia reativa a conta com foto bonita, oh como tou bem e pronto britbritnic 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uberzinho Posted June 23 Report Share Posted June 23 Canalhas. Divulguei em tudo que era canto e fiz até tópico! Não confio mais no deuxific. agr só trabalho com blind Outrageous, mr_ambiguous and Me.marcos 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bommie Posted June 23 Report Share Posted June 23 Até me surpreendi com essa volta da fada kkkkkkk jurei que iria demorar para voltar por conta da questão judicial que rolou. Sendo bem franca, adorei a foto que ela postou. Bem fresh e lindíssima na casa nova dela. Espero de coração que ela esteja aproveitando! ♥ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bommie Posted June 23 Report Share Posted June 23 9 horas atrás, Rodrigo Lanças disse: Aqui nesse video mostra bem os cômodos da a nova mansão. Já gravei quase todos kkk Aiiiiiii se eu tivesse uma casa assim, faria vídeos rodopiando por toda casa. Olha que lindeza, sem falar que tem ótimos cenários pra fotos né? Infelizmente a realidade aqui é outra Rodrigo Lanças 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MatheusLopes Posted June 23 Report Share Posted June 23 Meu deus é uma FOTO não é um print, amém senhor bss, OriginalBrit, Ley and 1 other 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo Shameless Posted June 23 Report Share Posted June 23 Só reativou pra acalmar a fanbase e acho que por medo dos fãs acharem q ela está aprisionada de novo. Eh como eu falei em outro tópico, enquanto ela n falar e n mostrar que está no comando, todos vão continuar conspirando até por um prato torto nas fotos. mota 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcus C. Posted June 23 Report Share Posted June 23 Nova casa, novo cabelo, novos ares. Tá linda. Feliz que ela não fez edição no corpo. Tomara que continue assim. Passenger 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts