Ir para conteúdo



RAPIDINHAS: Lou/TriStar pede, mais uma vez, adiamento do depoimento || Adam diz que a Britney quer dar a primeira entrevista sobre o livro para a Drew


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Em 22/06/2022 at 19:49, Criminal disse:

Drew e Kelly melhores programas atualmente mas a Sra. Asghari teve que atacar a Clarkson kkkkk

a virada que dá no meu estômago quando leio "Sra Asghari", socorro... nada contra o casamento da rainha, mas saber que o risco dela parar de usar o "Spears" é real, me amedronta kkkkk apesar da família lixo, o nome "Britney Spears" é muito icônico, gente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Dênys Yuri disse:

a virada que dá no meu estômago quando leio "Sra Asghari", socorro... nada contra o casamento da rainha, mas saber que o risco dela parar de usar o "Spears" é real, me amedronta kkkkk apesar da família lixo, o nome "Britney Spears" é muito icônico, gente 

Ela podia usar só o Britney caso o Spears incomode. Britney não é tão comum, até por isso muitos acham que se escreve Brittany. 

Isso de usar sobrenome do marido como nome artístico além de brega, conservador, é um tiro no pé. Depois separa e é uma burocracia pra apagar o sobrenome de casada, o público se acostuma, fica ainda mais claro que o casamento fracassou. Uó!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Dragon disse:

Ela podia usar só o Britney caso o Spears incomode. Britney não é tão comum, até por isso muitos acham que se escreve Brittany. 

Isso de usar sobrenome do marido como nome artístico além de brega, conservador, é um tiro no pé. Depois separa e é uma burocracia pra apagar o sobrenome de casada, o público se acostuma, fica ainda mais claro que o casamento fracassou. Uó!

aí sim acho que seria uma boa alternativa, caso o Spears incomode ela... ainda teríamos uma nostalgia de um dos melhores álbuns da discografia do pop :hehema:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dênys Yuri disse:

aí sim acho que seria uma boa alternativa, caso o Spears incomode ela... ainda teríamos uma nostalgia de um dos melhores álbuns da discografia do pop :hehema:

Sim, teria um buzz ótimo pra ela e pro álbum. O povo adora essas coisas e seria o afronte certeiro pra família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...