Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Ao deuxmoi, fonte diz que fãs conspiram sem necessidade e que curatela de Britney não existe mais | EDIT: Sam mentiu idade para parecer mais novo e +

Harvey
 Share

Recommended Posts

Concordo que esse tipo de coisa só faz conspirar mais. Reafirmar tanto pra q? Ainda mais que fontes ligadas a Britney vivem mentindo, qual credibilidade esse povo têm?

Ps. Engraçado que hoje mais cedo vi na minha timeline algo sobre a Vicky ter postado um story sobre os banons, que agora ela acredita que são reais e inventam coisas. 

Essas fontes não querem esclarecer o que acontece ou não com Britney, querem fazer os fãs pararem de ir atrás de quem a cerca.

32 minutos atrás, Dragon disse:

As deuxmoi deixam a opinião delas em certas coisas, mas esses rumores são pessoas aleatórias que mandam pra lá. Tanto que não colocam nome, pode ser qualquer um que não goste de determinada famosa e cria algo pra queimar. 

Sim. Já teve uma pessoa da bcharts que disse que inventou um rumor e mandou pra elas e passou um tempo foi postado no Instagram 

58 minutos atrás, Dragon disse:

As deuxmoi deixam a opinião delas em certas coisas, mas esses rumores são pessoas aleatórias que mandam pra lá. Tanto que não colocam nome, pode ser qualquer um que não goste de determinada famosa e cria algo pra queimar. 

Capaz de ter sido o absolute brktney que mandou kkkk estavam lá comemorando essa blind kkk aquele povo parece tão cego que eu acho que tem dinheiro por trás 

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

Capaz de ter sido o absolute brktney que mandou kkkk estavam lá comemorando essa blind kkk aquele povo parece tão cego que eu acho que tem dinheiro por trás 

Não duvido. Não sei se o Anthony ainda faz parte, mas o povo desse site puxava saco da equipe pra ver se ganhavam alguma atenção da Britney. No entanto eles sempre priorizaram o Jordan e o site dele. 

Coragem ainda viver de esmola da equipe da Britney, que é quase uma aposentada. 

22 minutos atrás, Dragon disse:

Não duvido. Não sei se o Anthony ainda faz parte, mas o povo desse site puxava saco da equipe pra ver se ganhavam alguma atenção da Britney. No entanto eles sempre priorizaram o Jordan e o site dele. 

Coragem ainda viver de esmola da equipe da Britney, que é quase uma aposentada. 

Eu não duvido, pq eles puxam tanto o saco e todo o dia querem provar por A+B que todas teorias de conspiração estão erradas e que tudo bem da britney kkkk eles ainda te xingam se tu for lá comentar o contrário 

9 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Eu não duvido, pq eles puxam tanto o saco e todo o dia querem provar por A+B que todas teorias de conspiração estão erradas e que tudo bem da britney kkkk eles ainda te xingam se tu for lá comentar o contrário 

Siiiiiiiiiiiiiiiiim. Acho isso tão suspeito e muito cara de pau. É explícito que eles estão ganhando algo por trás para evitarem essas "teorias de conspiração". 

Não entro mais naquele bueiro do esgoto, me nego. É ridículo. :trava: