Ir para conteúdo



COMBO: Insta da Britney + EsteLOUnataria jogando culpa no Larry


Uberzinho

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

Que susto, li rápido e entendi que a conta voltou pra atacar mais alguém kkkk.

Eu também não entendo se esse for o motivo da conta ter parado. Já tem uma penca de material contra ela ali, prints são eternos. A Britney até talvez pense que deletando uma coisa ou outra as provas somem, mas o resto não tem essa noção? O milagreiro Rosendaddy não sabia? Difícil acreditar, deve ter mais coisas além disso.

Engraçado que a maioria dos grandes clientes da Lou: Britney, Steven Tyler, Gwen Stefani, Jlo... Tiveram residências. Já em 2020 acho que ela quis começar a tirar o corpo fora.

O Larry morava em Vegas, pra ele era mais cômodo Britney lá, mas a Lou deve ter tido um peso maior. Lou/Tristar, Dina Lapolt e Larry.

Todo o lance da Britney não gostar de turnê e os meninos serem pequenos foram as desculpas perfeitas pra justificar uma residência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho essa justificativa pro Instagram... um advogado FODA como o Rosengato não iria prever que aquilo ali poderia ser usado contra ela em algum momento? Até eu que sou publicitário e não entendo nada de direito sabia disso. Não tem ninguém contratado pra cuidar da imagem pública dela? De uma das maiores artistas do mundo? A Vicky faz o que nessa história toda? Clica em "publicar" e fica viajando pra risort? Ah, me poupe. Muita coisa mal contada aí, não estamos falando de um perfil no Instagram do boteco da esquina :gret20: 
Pior que se depois do fim da tutela Britney não tivesse dito mais nada sobre, todos nós estaríamos conspirando também que ela não tocava mais no assunto.

Britney não deveria ter chamado o Jamie de baratinha de fogão só pra não argumento pra ele? sendo que o que quer justamente é que ela pare de falar dele negativamente

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se vc escutar o audio da Lou ela não jogou a culpa no Larry
ela disse que foi ideia da Britney ir pra Vegas
o que faz sentido na minha opinião pq no site dela em 2004 ela postou uma carta falando sobre a era ITZ e mencionou que queria ter um bingo
E pra eles foi ótimo pq imagino o gasto muito menor e um retorno gigantesco

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...