Ir para conteúdo



COMBO: Insta da Britney + EsteLOUnataria jogando culpa no Larry


Uberzinho

Mensagens recomendadas

11 minutos atrás, MatheusLopes disse:

cara menos pior esse podcast ser de 2020, pois se fosse atual eu ia ficar de cara com gente dando voz pra essa pilantra 

Pois é. Mas batendo com a declaração de Britney fico sem entender. Quem tinha mais voz ali? A bandida da tristar ou Larry? Acho que tudo foi em conjunto: Larry, pai da Brit, LOU, Robin… mas é como se a gente não tivesse emanando ódio pra alguns na mesma intensidade. O foco sempre foi LOU e Jamie enquanto os outros parecem ser tão culpados quanto../ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente o pai da Britney é cachorro pequeno, ele só seguiam as ordens, tipo deixavam pq ele colocava ela na linha mas n contavam q ele tinha sangue pelo poder né ... Lou, Robin, Larry esses vão sair em pune, vao deixar tudo p Spears ... Se os documentários focassem neles, teria sido melhor ...

Tipo quem deu a ideia da conservadoria... A Lou, isso era p ter repercutido muito, ela perseguindo a Britney, até conseguir abertura pela mãe e pela irmã ... Nda disso foi exposto ao grande público 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, InTheRebellion disse:

Deixa eu ver se entendi. Depois de DIVERSAS matérias sobre o insta, depois de DIVERSOS prints dos posts rodarem a internet inteira, acharam a melhor estratégia desativar o insta agora pra não ser usado na audiência??? De duas, uma: ou eles realmente não tem controle dos posts ou eles adotaram as estratégias de divulgação tardia dos álbuns da gravadora :trava:

Não é  .... Dps de tanta queimação de imagens agora eles desativam, será que não sabem q existem prints, e não adianta apagar a conta? Kkkkkkkk eu, particularmente acredito q seja outro motivo para essa desativação ... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, mota disse:

Não é  .... Dps de tanta queimação de imagens agora eles desativam, será que não sabem q existem prints, e não adianta apagar a conta? Kkkkkkkk eu, particularmente acredito q seja outro motivo para essa desativação ... 

 

Olha eu consigo imaginar o Sam ou os filhos tomando o celular da mão dela e desativando pra evitar que ela poste mais alguma coisa que a comprometa legalmente. Pq por ela eu duvido que teria desativado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que o pai da Britney foi cachorro pequeno. Um velho bebado com histórico de falência nunca que iria montar todo esse esquema. Concordo com o amigo Mota ali em cima total. 

 

Deveriam focar  mais na Lou, robin… só começaram a focar neles depois de Controlling. O pai de Britney só servia pra autoritarismo mesmo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho essa justificativa pro Instagram... um advogado FODA como o Rosengato não iria prever que aquilo ali poderia ser usado contra ela em algum momento? Até eu que sou publicitário e não entendo nada de direito sabia disso. Não tem ninguém contratado pra cuidar da imagem pública dela? De uma das maiores artistas do mundo? A Vicky faz o que nessa história toda? Clica em "publicar" e fica viajando pra risort? Ah, me poupe. Muita coisa mal contada aí, não estamos falando de um perfil no Instagram do boteco da esquina :gret20: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...